Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMacabra

Condado Maldito: Maus Presságios, por Cullen Bunn e Tyler Crook

O segundo volume da série de horror em quadrinhos que conquistou os leitores dark já chegou ao selo Macabra.

13/10/2020

Fantasmas e duendes também são moradores do Condado de Harrow. Eles se escondem nas sombras, entre celeiros úmidos, igrejas abandonadas, florestas e pântanos. Estão sempre lá, esperando, observando e dando vida a cada sombra. Mas essas presenças macabras nunca ajudaram Emmy a se sentir menos solitária, e há pouco tempo ela descobriu ser um deles. 

O condado se revela, entre bruxas, seres míticos e assombrações. Os leitores forasteiros ganham status de novos moradores. Condado Maldito: Maus Presságios é o segundo volume da série de quadrinhos publicada pela Macabra Filmes em parceria com a DarkSide Books, e consegue prender ainda mais quem se aventurou nas terras malditas de Harrow. A solitária Emmy amplia seu universo de mentiras e alimenta uma estranha conexão entre a região e seus monstros, mas uma ameaça ainda mais sinistra se esconde próxima aos limites do condado. 

Após o anúncio de Livros de Sangue, a desejada antologia de Clive Barker, e os clássicos modernos A Garota da Casa ao Lado e Invasores de Corpos, o selo Macabra traz mais uma parte da história de Condado Maldito. A série de oito volumes une o roteiro impecável de Cullen Bunn e a sombria arte de Tyler Crook para levar os leitores às entranhas deste árido lugar.

O que pode acontecer quando espíritos soturnos são largados à própria sorte?

A Colheita Macabra na DarkSide Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. O selo, que já publicou Vitorianas MacabrasMedicina Macabra e Antologia Macabra, apresenta agora a sua segunda safra do ano: Condado Maldito, a série de horror em quadrinhos sobre bruxas e assombrações; Livros de Sangue, a antologia definitiva do mestre Clive Barker; Invasores de Corpos, obra-prima do terror e da ficção científica; e A Garota da Casa ao Lado, um dos clássicos contemporâneos mais perturbadores já publicados. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas. 

Cullen Bunn é roteirista de quadrinhos e nasceu na zona rural dos Estados Unidos. Já trabalhou para a Marvel (Homem-Aranha, Deadpool, X-Men, entre outros), publica suas obras independentes pela Oni Press e Dark Horse e mantém uma pequena editora dedicada ao terror. Já foi indicado aos prêmios Bram Stoker pela sua ficção em prosa e ao prêmio Eisner — uma das vezes por seu trabalho em Condado Maldito. Saiba mais em cullenbunn.com.

Tyler Crook é quadrinista norte-americano e iniciou sua carreira na indústria de videogames, mas após sua estreia nas histórias em quadrinhos tem seguido o trabalho por essa mídia. Além de Condado Maldito, seu trabalho em b.p.r.d., que faz do universo de Hellboy, se destaca. Saiba mais em mrcrook.com.

Macabra Filmesé a fazenda do terror. Compartilhamos o horror e a beleza, a vida e a morte. Brindamos com sangue as alegrias de existir. Cultivamos o primeiro suspiro, o abrir de olhos, o frio na espinha, o grito na montanha russa, o crepúsculo e a eterna escuridão. Para nós, o medo é natural — e a vida, um presente sobrenatural. É puro terror. 100% macabra. Saiba mais em macabra.tv.

“Charmoso, assustador, inteligente e visualmente agradável.”
— Kurt Busiek, autor de Astro City — 

“Genuinamente assustador, divertido e cheio de suspense.” 
— Jason Latour, autor de Southern Bastards —

“Um dos melhores quadrinhos de terror.”
— Bloody Disgusting —

Ficha Técnica
Título | Condado Maldito — Vol. 2: Maus Presságios
Autor | Cullen Bunn
Ilustrador | Tyler Crook
Tradutor | Jim Anotsu 
Editora | DarkSide®
Especificações | 128 páginas, capa dura (Limited Edition)
Dimensões | 17 x 26 cm
ISBN | 978-65-5598-035-6

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Critters: A fome que caiu do espaço

Não é segredo que ao longo dos anos o horror se provou um celeiro de artistas e uma...

Por Cesar Bravo
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide