Fantasmas e duendes também são moradores do Condado de Harrow. Eles se escondem nas sombras, entre celeiros úmidos, igrejas abandonadas, florestas e pântanos. Estão sempre lá, esperando, observando e dando vida a cada sombra. Mas essas presenças macabras nunca ajudaram Emmy a se sentir menos solitária, e há pouco tempo ela descobriu ser um deles.
O condado se revela, entre bruxas, seres míticos e assombrações. Os leitores forasteiros ganham status de novos moradores. Condado Maldito: Maus Presságios é o segundo volume da série de quadrinhos publicada pela Macabra Filmes em parceria com a DarkSide Books, e consegue prender ainda mais quem se aventurou nas terras malditas de Harrow. A solitária Emmy amplia seu universo de mentiras e alimenta uma estranha conexão entre a região e seus monstros, mas uma ameaça ainda mais sinistra se esconde próxima aos limites do condado.
Após o anúncio de Livros de Sangue, a desejada antologia de Clive Barker, e os clássicos modernos A Garota da Casa ao Lado e Invasores de Corpos, o selo Macabra traz mais uma parte da história de Condado Maldito. A série de oito volumes une o roteiro impecável de Cullen Bunn e a sombria arte de Tyler Crook para levar os leitores às entranhas deste árido lugar.
O que pode acontecer quando espíritos soturnos são largados à própria sorte?
A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. O selo, que já publicou Vitorianas Macabras, Medicina Macabra e Antologia Macabra, apresenta agora a sua segunda safra do ano: Condado Maldito, a série de horror em quadrinhos sobre bruxas e assombrações; Livros de Sangue, a antologia definitiva do mestre Clive Barker; Invasores de Corpos, obra-prima do terror e da ficção científica; e A Garota da Casa ao Lado, um dos clássicos contemporâneos mais perturbadores já publicados. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas.
Cullen Bunn é roteirista de quadrinhos e nasceu na zona rural dos Estados Unidos. Já trabalhou para a Marvel (Homem-Aranha, Deadpool, X-Men, entre outros), publica suas obras independentes pela Oni Press e Dark Horse e mantém uma pequena editora dedicada ao terror. Já foi indicado aos prêmios Bram Stoker pela sua ficção em prosa e ao prêmio Eisner — uma das vezes por seu trabalho em Condado Maldito. Saiba mais em cullenbunn.com.
Tyler Crook é quadrinista norte-americano e iniciou sua carreira na indústria de videogames, mas após sua estreia nas histórias em quadrinhos tem seguido o trabalho por essa mídia. Além de Condado Maldito, seu trabalho em b.p.r.d., que faz do universo de Hellboy, se destaca. Saiba mais em mrcrook.com.
Macabra Filmesé a fazenda do terror. Compartilhamos o horror e a beleza, a vida e a morte. Brindamos com sangue as alegrias de existir. Cultivamos o primeiro suspiro, o abrir de olhos, o frio na espinha, o grito na montanha russa, o crepúsculo e a eterna escuridão. Para nós, o medo é natural — e a vida, um presente sobrenatural. É puro terror. 100% macabra. Saiba mais em macabra.tv.
“Charmoso, assustador, inteligente e visualmente agradável.”
— Kurt Busiek, autor de Astro City —
“Genuinamente assustador, divertido e cheio de suspense.”
— Jason Latour, autor de Southern Bastards —
“Um dos melhores quadrinhos de terror.”
— Bloody Disgusting —
Ficha Técnica
Título | Condado Maldito — Vol. 2: Maus Presságios
Autor | Cullen Bunn
Ilustrador | Tyler Crook
Tradutor | Jim Anotsu
Editora | DarkSide®
Especificações | 128 páginas, capa dura (Limited Edition)
Dimensões | 17 x 26 cm
ISBN | 978-65-5598-035-6
O ano era 1983. O presidente da República era o general João Figueiredo e após quase...
Há algo fascinante nos vampiros cinematográficos. Afinal, desde o surgimento da...
Há algo sinistro acontecendo em Snakebite, uma pequena cidade no estado americano de...
No vasto reino da ficção, há diversos dispositivos narrativos que um autor pode...
Quais os limites ultrapassados pelo ser humano na busca por afeto, através das...
0 Comentários