Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Graphic NovelLançamento

Lançamento: Box dos Horrores Junji Ito: Fragmentos do Horror e Contos de Horror da Mimi, por Junji Ito, Hirokatsu Kihara e Ichiro Nakayama

Os melhores contos do mestre do horror japonês em um box exclusivo

25/11/2025

Kowai! É assim que se diz “assustador” em japonês. E poucas coisas podem ser mais kowai do que um mangá assinado por Junji Ito. Mestre do terror em quadrinhos, Ito combina o surrealismo e o escatológico em suas histórias. O resultado é sempre bizarro, mas ainda assim — ou quem sabe até por isso mesmo — belo.

Se você tem coragem (e estômago), não pode perder o Box dos Horrores Junji Ito, um item inédito em todo o mundo, que reúne a genialidade sombria do aclamado autor. Mais do que uma coletânea, esta é uma peça de colecionador, uma obra-prima física concebida para os verdadeiros conhecedores do horror japonês. Produzido em edição limitada, este box é para os fãs mais corajosos que buscam o raro e o extraordinário, garantindo um lugar de destaque em qualquer acervo.

A primeira joia deste box é Contos de Horror da Mimi, em que o mestre Junji Ito mergulha nos perturbadores relatos verídicos do livro Shin Mimibukuro para tecer uma narrativa que confunde os limites entre a realidade e o horror sobrenatural. Acompanhamos a jovem Mimi, uma estudante universitária cuja vida cotidiana é incessantemente invadida por eventos aterrorizantes, desde encontros macabros com a morte até a atmosfera opressiva causada por seus vizinhos sinistros. Sua crença crescente no oculto colide constantemente com o ceticismo de seu namorado, em uma série que se tornou um fenômeno de vendas no Japão e no Brasil, esgotando-se em semanas em sua reedição.

Box dos Horrores Junji Ito 2

Completando este conjunto imperdível, temos Fragmentos do Horror, uma coletânea que captura a essência do terror na sua forma mais pura. Através de nove histórias curtas, Junji Ito conduz o leitor por um labirinto de horrores que varia do aterrorizante ao cômico, do erótico ao repugnante. Esta obra é uma viagem através dos cenários mais inesperados, onde cada conto é uma prova da maestria do autor em criar uma atmosfera de inquietação. Uma amostra magistral e kowai (assustadora) da genialidade do mestre do horror.

Box dos Horrores Junji Ito é a celebração definitiva do talento do mangaká, reunindo duas obras fundamentais em uma edição limitada e exclusiva, que inclui ainda quatro cartões-postais exclusivos. Indispensável para os fãs de Junji Ito, do horror e de todos aqueles que valorizam o que há de mais raro no universo dos quadrinhos.

Junji Ito nasceu em Gifu, no Japão, em 1963. Publicou o seu primeiro mangá em 1987 e, desde então, é reconhecido como um dos maiores artistas a trabalhar no gênero de horror. Dele, a DarkSide® Books publicou Fragmentos do Horror (2017) e Contos de Horror da Mimi (2022). Entre seus trabalhos, estão Tomie e Uzumaki, ambas adaptadas para o cinema, e Gyo, transformada em filme de animação. As influências de Ito incluem os artistas de mangá de horror clássico Kazuo Umezu e Hideshi Hino, assim como os autores Yasutaka Tsutsui e H.P. Lovecraft.

Box dos Horrores Junji Ito 1

Nascido em Hyogo em 1960, Hirokatsu Kihara autointitula-se colecionador de mistérios. Depois de graduar-se na Universidade de Artes de Osaka e trabalhar na Top Craft, estúdio de animação que produziu Nausicaä do Vale do Vento, ingressou no recém-fundado Studio Ghibli, onde atuou na produção de Meu Amigo Totoro e O Serviço de Entregas da Kiki. É coautor de Shin Mimibukuro.

Ichiro Nakayama nasceu em Hyogo em 1959 e é graduado pela Universidade de Artes de Osaka. Estreou como escritor com Shin Mimibukuro – Anata no Tonari no Kowai Hanashi (Novo Mimibukuro – Histórias Assustadoras Próximas a Você, em tradução livre), em 1990, concebido em coautoria com Hirokatsu Kihara, com quem lançou a série Shin Mimibukuro em 1998. É autor de outras obras relacionadas ao tema kaidan. Também é colecionador de mistérios e pesquisador de ocultismo.

“Junji Ito é o mestre indiscutível do horror no Japão.”

— Guillermo Del Toro

FICHA TÉCNICA
Título | Box dos Horrores Junji Ito: Fragmentos do Horror e Contos de Horror da Mimi 
Título original | Ma No Kakera e Mimi No Kaidan Kanzenban
Autores | Junji Ito, Hirokatsu Kihara e Ichiro Nakayama
Tradutoras | Akemi Ono e Jéssica Ilha da Silva
Editora | DarkSide® Books
Marca | DarkSide® Graphic Novel
Edição | 1ª
Idioma | Português
Especificações | 472 páginas, 14 x 21 cm, capa dura, preto e branco
ISBN | 9786555985894
Faixa etária | 16 anos

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Olhares + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CaveirinhaLançamento

Lançamento: Olhares, por Junji Ito e Soshichi Tonari

Você já se sentiu observado? Como lidar com algo que ninguém mais pode ver, mas que...

Por DarkSide
LançamentoWish

Lançamento: Vida e Aventuras do Papai Noel, por L. Frank Baum

L. Frank Baum, o gênio por trás de O Mágico de Oz, narra a encantadora saga do Papai...

Por DarkSide
LançamentoWish

Lançamento: Senhorita Noel do Trem Pullman, por Annie Fellows Johnston

Viva a nostalgia da Era Dourada das viagens de trem com este clássico natalino...

Por DarkSide
GamesNovidadesSéries

Dungeons & Dragons terá série live action na Netflix

A Netflix lançou os dados e, depois de muitas tentativas e especulações, Dungeons...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

The Kindred: uma pérola submersa do horror corporal

Sendo um não um cinéfilo de horror, você provavelmente já ouviu dizer que quando...

Por Cesar Bravo