Fãs da obra de Stephen King podem comemorar, a Amazon MGM Studios confirmou a produção de uma nova adaptação do clássico Carrie, de Stephen King. Mike Flanagan (A Queda da Casa de Usher, Missa da Meia Noite) assumirá o cargo de showrunner, roteirista e produtor executivo, além de dirigir alguns episódios da série. Trevor Macy, seu parceiro frequente, também está envolvido como produtor executivo.
LEIA TAMBÉM: Cujo de Stephen King ganhará nova adaptação da Netflix
Segundo o Deadline, a série em oito episódios está em desenvolvimento acelerado. O projeto teve a sala de roteiristas montada no final do ano passado e Flanagan começou a escalar seu elenco. A jovem Summer H. Howell (Caçada) está em negociações para viver Carrie White, enquanto Siena Agudong (Resident Evil) interpretará Sue Snell, a antagonista.
A trama seguirá a história da adolescente rejeitada Carrie White, criada sob o domínio opressivo de sua mãe religiosa. Após a morte repentina do pai, Carrie enfrenta o ambiente hostil do ensino médio, o bullying e o despertar de seus poderes telecinéticos.

“Carrie é uma história icônica que mantém sua relevância cultural mesmo após décadas”, comentou Vernon Sanders, responsável pelo departamento de TV da Amazon MGM Studios. “Com Mike Flanagan no comando e uma equipe talentosa, esta série promete cativar nossa audiência global.“
Esta é mais uma das franquias da MGM adaptadas para TV após a aquisição da Amazon. Outros títulos em desenvolvimento incluem Legalmente Loira, Tomb Raider, Poltergeist e Barber Shop. A primeira adaptação de Carrie para o cinema, dirigida por Brian De Palma em 1976, consagrou Sissy Spacek no papel principal. Em 2013, Chloë Grace Moretz estrelou um remake que, apesar do elenco estrelado, não alcançou o mesmo impacto do original. Agora, Flanagan tem a chance de reimaginar o terror psicológico de King para uma nova geração.
LEIA TAMBÉM: As 10 melhores adaptações de Stephen King no cinema
Sendo um não um cinéfilo de horror, você provavelmente já ouviu dizer que quando...
Publicado pela primeira vez em 1865, Alice no País das Maravilhas é daqueles...
Educação global As discussões educacionais, em um nível global, já definiram seus...
Em 1980, em meio à febre dos filmes slashers, o mundo do terror foi surpreendido por...
Entre livros, leitores e ideias inspiradoras, a DarkSide® Books marcou presença na...
0 Comentários