Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Cine Book ClubFilmes

Jordan Peele define quem será o protagonista no remake de Candyman

Ator americano que já trabalhou com o diretor em Us é o escolhido para encarnar o famoso assassino com gancho na mão

27/02/2019

O ator americano Yahya Abdul-Mateen II, que interpretou o  Arraia Negra, em Aquaman, deve estrelar o reboot de Candyman previsto para 2020. Segundo a Variety, ele estaria em negociação com a MGM para protagonizar o longa que será uma espécie de “sucessão espiritual” do primeiro filme.

No reboot, o diretor Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original com Corra!, em 2018, produz e escreve o roteiro ao lado de Win Rosenfeld, de Infiltrado na Klan. O novo filme será ambientado em uma zona urbanizada de Chicago com a mesma vizinhança do primeiro filme, mas agora com o bairro mais valorizado. Pela DarkSide Books, a história de Candyman que saiu da mente perturbada de Clive Barker ganhou uma edição doce e sangrenta para os fãs de um bom slasher movie.

LEIA TAMBÉM: EM DOCUMENTÁRIO INÉDITO, JORDAN PEELE FALA SOBRE TERROR PRODUZIDO POR NEGROS

O nome de Yahya Abdul-Mateen II entrou em questão após o ator Tony Todd, que interpretou Candyman em 1992 e em duas sequências, ficar de fora das negociações. Essa não será a primeira vez que Adbul-Mateen II trabalha com Peele. O ator também está no elenco de Us, filme que tem direção de Peele e Lupita Nyong’o no elenco. Us estreia no dia 8 de março e vem sendo bem recebido pelos fãs do gênero.

A direção do novo longa de Candyman fica com Nia DaCosta (Little Woods). Considerado um dos maiores clássicos do terror, o filme conta a história de uma jovem estudante que investigava lendas urbanas e acaba descobrindo a história do assassino com a mão de gancho. De acordo com a lenda, todos que chamarem seu nome cinco vezes diante do espelho seriam perseguidos e mortos.

A franquia é composta por O Mistério de Candyman, de 1992, Candyman 2: A Vingança, lançado em 1995, e Candyman: Dia dos Mortos, lançado diretamente em DVD, em 1999. A estreia da nova produção de O Mistério de Candyman está definida para 12 de junho de 2020.

Veja o trailer de O Mistério de Candyman, de 1992:

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Evangelho de Sangue
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesMagicae

A importância de bruxas e curandeiros na história

Hoje em dia é muito comum associarmos questões de saúde e cura ao ofício da...

Por DarkSide
LançamentoMagicae

Lançamento: Ornitografia: A Linguagem Secreta das Aves, por Jessica Roux

Jessica Roux nos convida a abrir as asas e mergulhar na magia de Ornitografia: A...

Por DarkSide
LançamentoMagicae

Lançamento: Diário da Bruxa, por Deborah Blake

E se os dias deixassem de ser apenas dias — e passassem a ser portais? E se cada...

Por DarkSide
LançamentoMagicae

Lançamento: A Roda do Ano: A Linguagem Secreta do Ritmo da Natureza, por Fiona Cook e Jessica Roux

Já imaginou se conectar com a natureza de um jeito mágico? Em A Roda do Ano: A...

Por DarkSide
Crime SceneCuriosidadesE.L.A.S

Como são elaborados perfis psicológicos criminais

A popularidade de filmes como O Silêncio dos Inocentes e de séries como Criminal...

Por DarkSide