Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


CuriosidadesFilmes

David Dastmalchian: Conheça o ator que quer ser o Zé do Caixão moderno

Ator está em cartaz com Entrevista com o Demônio

15/07/2024

Você deve reconhecer o rosto de David Dastmalchian de longas como Oppenheimer (2023), Esquadrão Suicida (2021), Duna (2021) e do recém-lançado Entrevista com o Demônio, mas o que o ator norte-americano quer mesmo é se tornar uma espécie de Zé do Caixão moderno. Se você estava distraído, saiba que José Mojica Marins, o Zé do Caixão, é o padrinho da DarkSide® Books.

LEIA TAMBÉM: 8 FATOS POUCO CONHECIDOS SOBRE ZÉ DO CAIXÃO

Em entrevista ao AdoroCinema, o intérprete do apresentador Jack Delroy em Entrevista com o Demônio, de 48 anos, dividiu suas principais inspirações no terror, seu gênero favorito. “Acho que um dos meus ícones do terror favoritos é o Zé do Caixão. Você conhece ele? Eu meio que quero ser o Zé do Caixão dos dias de hoje.”

Ele, que trabalhou em filmes do gênero como Dia de Trabalho Mortal (2016), Birdbox (2018), interpretou o serial killer Albert DeSalvo em O Estrangulador de Boston (2023) e chegou às telas recentemente com Boogeyman: Seu Medo É Real e Drácula: A Última Viagem do Demeter, se inspira no maior ícone do terror brasileiro na hora de se preparar para seus papéis. Mas não só.

david dastmalchian

“O primeiro filme de terror que vi nos cinemas foi A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos, estrelado por Patricia Arquette, Robert Englund e uma série de outros atores incríveis. Ele foi muito especial para mim: os efeitos práticos, a maquiagem macabra e principalmente a famosa cena da marionete; foi algo que me lembro de ter pensado: ‘Nossa, quero fazer isso’”, disse ele.

Naquela época, segundo Dastmalchian, ele já era doido pelo terror, e ficava imitando maquiagens e efeitos práticos em casa, inspirado por longas como Maldição do Lobisomem, com Oliver Reed. 

“Acredito profundamente que exista um universo inteiro cheio de coisas que nossas mentes humanas não conseguem, e talvez nunca consigam compreender”, disse ele. “Acredito que a vida é realmente um mistério maravilhoso. E quando conto histórias como Entrevista com o Demônio, como ator, ou sempre que estou escrevendo ou produzindo algo, uma das minhas coisas favoritas é me inclinar para esta temática que nenhum de nós compreende, mesmo aqueles que clamam saber a grande verdade. Afinal, quem sabe o que acontece de verdade?”

LEIA TAMBÉM: POR QUE TODO MUNDO ESTÁ FALANDO DE LATE NIGHT WITH THE DEVIL?

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Dicionário dos Demônios + Brinde Exclusivo
R$ 129,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MúsicaNovidades

Ex-*NSync JC Chasez lançará álbum sobre Frankenstein

Quando os Backstreet Boys lançaram o clipe de “Everybody (Backstreet’s Back)”...

Por DarkSide
Curiosidades

13 Curiosidades sobre a Sexta-feira 13

Não passar debaixo de escadas, não cruzar o caminho de um gato preto, não quebrar um...

Por DarkSide
Crime SceneCuriosidades

O que é o Folie à Deux no estudo de criminosos?

Nos últimos tempos o termo folie à deux ganhou popularidade entre os cinéfilos e...

Por DarkSide
AnimaçãoGraphic NovelNovidades

Confira o novo trailer da animação de Uzumaki

Fãs de Junji Ito, preparem-se porque vem aí. A Adult Swim lançou o trailer oficial...

Por DarkSide
DarksideEntrevista

Enéias Tavares: “Serpentes & Serafins é um convite para pegarmos a estrada, literária ou literal”

Esta é sua convocação para uma viagem divina e ao mesmo tempo profana pelas nossas...

Por DarkSide