Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


GamesNovidades

Primeiro videogame de Hellraiser tem Clive Barker no projeto

Confira o trailer de Hellraiser: Revival

23/07/2025

Demônios para alguns, anjos para outros… e videogame para todos. Depois de quase quatro décadas, a franquia Hellraiser finalmente terá um jogo de videogame para chamar de seu. Clive Barker’s Hellraiser: Revival promete ser tão perturbador quanto os filmes que nos assombram desde 1987.

LEIA TAMBÉM: Confira a ordem para assistir a todos os filmes de Hellraiser

Com foco em narrativa, gameplay de ação e sobrevivência em terceira pessoa, Hellraiser Revival leva para o mundo dos games o universo iniciado no romance de 1986 intitulado Hellraiser: Renascido do Inferno, publicado pela DarkSide® Books. Desde então, já foram onze filmes, além de histórias em quadrinhos.

O jogo está sendo desenvolvido pela Boss Team Games, a mesma de Evil Dead: The Game, e será publicado pela Saber Interactive, de Warhammer 40,000: Space Marine 2. O lançamento está previsto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam) e já é possível se inscrever na lista de espera.

Confira o trailer:

Clive Barker e Doug Bradley estão envolvidos no projeto

E o primeiro jogo solo de Hellraiser nasce com as bênçãos de seu criador. Sim, Clive Barker está envolvido no projeto — e bem empolgado com ele. “Trabalhar no primeiro verdadeiro jogo de Hellraiser tem sido uma jornada profunda nos recantos mais sombrios da minha imaginação”, declarou o autor dos clássicos Livros de Sangue.

Barker ainda se mostrou empolgado pela fidelidade do game ao seu universo: “Eles capturaram a essência — o fascínio do sofrimento, a beleza no grotesco — e criaram uma narrativa que convida os jogadores a cruzarem o limiar. Estou ansioso para que os curiosos e os condenados vivenciem esse novo capítulo do mito.”

Hellraiser videogame

Além dele, Dou Bradley também está no projeto. Nosso eterno Sacerdote do Inferno irá reprisar o icônico personagem com alfinetes na cabeça — que lhe rendeu o doloroso apelido de Pinhead. 

Em Clive Barker’s Hellraiser: Revival o jogador assume o papel de Aidan, um jovem que deve usar os poderes demoníacos da Genesis Configuration, uma nova caixa enigmática, para resgatar a sua companheira de um abismo infernal. Para alegria dos fãs da franquia, a narrativa do jogo envolve batalhas contra cultistas, aberrações e, claro, os temidos Cenobitas.

LEIA TAMBÉM: Clive Barker, um artista completo

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Coleção Completa Livros de Sangue
R$ 479,40
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Graphic NovelNovidadesSéries

Netflix vai fazer série inspirada em Black Hole

Depois de muitas tentativas e um leilão disputado, Black Hole finalmente será...

Por DarkSide
Curiosidades

O que significa o nome de Elfaba?

Há mais de um século somos fascinados pelo universo de Oz. Foi em 1900 que L. Frank...

Por DarkSide
CuriosidadesFilmesListas

8 curiosidades sobre a adaptação de Luto Sem Medo para o cinema

Tanto o cinema quanto a literatura sabem muito bem explorar as nuances e a carga...

Por DarkSide
DarksideLançamento

Lançamento: Ultra Carnem II, por Cesar Bravo

A carne é memória e maldição. Uma narrativa que pulsa no limiar entre mito e...

Por DarkSide
DarksideLançamento

DarkBox Collection Ultra Carnem, por Cesar Bravo

Em Ultra Carnem, Cesar Bravo invoca as forças que dormem sob a terra vermelha e as...

Por DarkSide