Para muitas pessoas que assistiram Stranger Things, aquela demonização do Hellfire Club pode até parecer exagerada, mas ela reflete muito bem uma onda de pavor que foi propagada nos anos 1980: o Pânico Satânico. Alimentado pela mídia, esse medo generalizado envolveu jogos de RPG, desenhos animados e até mesmo fraldas de bebês.
LEIA TAMBÉM: 6 livros da DarkSide para fãs de RPG
Depois de uma década de 1970 tomada pelo sobrenatural em filmes como O Exorcista, A Profecia e Terror em Amityville, a opinião pública parece ter mudado a sua visão de temas satânicos, retirando-os do mero entretenimento de terror e trazendo para o mundo real. Acreditava-se que desaparecimentos, comportamentos subversivos e até mesmo produtos da cultura pop seriam resultado de uma atividade satânica verdadeira.
Graças a um livro chamado Michelle Remembers, publicado em 1980, o medo se tornou mais desenfreado. A obra conta a história de uma jovem que foi sequestrada e submetida a lavagem cerebral por satanistas. A mera ideia de que isso fosse possível incentivou a mídia e até mesmo autoridades a culparem rituais demoníacos por crimes e até mesmo pelo entretenimento de massa.
Conheça alguns exemplos do que o Pânico Satânico considerou serem trabalho do Tinhoso nos anos 1980:
Quem já leu Dados & Dragões sabe que há mais de 50 anos Dungeons & Dragons desperta a imaginação e a criatividade de jogadores que se veem em universos fantásticos, mas também foi alvo do Pânico Satânico. Em 1979, o desaparecimento de um jovem de 16 anos chamado James Egbert foi atribuído pela mídia a uma teoria de que ele teria se envolvido tanto com o RPG que isso lhe causou um colapso mental.

A verdade era tão trágica quanto a teoria, mas não envolvia o jogo: Egbert estava sofrendo com as pressões de ser um filho prodígio e vergonha relacionada à sua sexualidade, o que teria levado o jovem a fugir da escola. Ele cometeu suicídio em 1980.
O estigma em torno do jogo foi tão grande que uma mãe formou um grupo chamado “Bothered About Dungeons & Dragons”, algo como “Incomodados com Dungeons & Dragons”, mas que rendeu a sigla BADD. Gary Gygax, um dos criadores do jogo, chegou a receber ameaças de morte e precisou contratar um guarda-costas.

Em 1986, o autor Phil Phillips publicou o livro Turmoil in the Toybox [Tumulto na caixa de brinquedos], detalhando como He-man e outros desenhos animados populares dos anos 1980 estavam incentivando práticas pagãs através de cabos coaxiais (!). E foi além: aprofundou sua teoria em um vídeo gravado com o pastor Gary Greenwald.
A dupla ainda “explicou” que ThunderCats era inspirado por deuses pagãos, que E.T. (sim, o do filme) morreu e ressuscitou, podendo ser confundido com figuras cristãs (!!), e que “precisamos olhar para algumas questões dos Smurfs”. Isso porque os personagens são azuis e com bocas pretas, “representando criaturas mortas”.
Segundo a teoria deles, os desenhos transmitidos aos domingos de manhã ensinavam as crianças a “se envolverem com feitiços e bruxaria”. Será que foi daqui que surgiu o nosso coven Magicae?
Em dezembro de 1985, Raymond Belknap, de 18 anos, e James Vance, de 20, terminaram uma longa noite de bebedeira se comprometendo com um pacto suicida. Belknap morreu desta maneira, enquanto Vance também tentou, mas acabou sobrevivendo com uma lesão grave que o deixou permanentemente desfigurado. Ambos eram fãs da banda Judas Priest, que tinha fama de deixar mensagens subliminares em suas canções.

Os pais de Vance decidiram, então, processar a banda e a CBS Records em 6,2 milhões de dólares, alegando que frases como “do it” (vá em frente) e “let’s be dead” (vamos ser mortos) estavam sendo enviadas subconscientemente ao filho deles.
Quando o caso foi a julgamento, em 1990, engenheiros de som tocaram a música da banda de trás pra frente e em diferentes velocidades tentando decifrar se havia ou não incentivos ocultos ao suicídio ali. No fim das contas, o juiz concluiu que não havia qualquer mensagem ali. Se fosse aqui no Brasil, o alvo provavelmente seria a discografia da Xuxa…
Em 1985 a Procter & Gamble (sim, a empresa) precisou organizar uma coletiva de imprensa para negar que estavam financiando uma igreja satanista — é isso mesmo que você leu. Isso porque desde 1982 a empresa foi alvo de acusações anônimas alegando que a sua logo — um homem na lua, cercado por 13 estrelas — era uma marca secreta do Diabo.

Por causa disso, a distribuidora das fraldas Pampers, dos shampoos Head & Shoulders e outros produtos chegou a receber tantas ligações telefônicos que precisaram criar uma espécie de 0800 para rebater as acusações de associações à Igreja de Satanás. Uma curiosidade: quando a empresa foi fundada em 1882 as 13 estrelas serviam para representar as 13 colônias dos EUA. No fim das contas, a P&G removeu o símbolo de seus materiais.
Que outros casos de Pânico Satânico você conhece? Conta pra gente nos comentários que a Caveira adora uma boa teoria demoníaca.
LEIA TAMBÉM: O legado de Dungeons & Dragons
Array
(
[0] => stdClass Object
(
[productId] => 2140316675
[productName] => Dados & Dragões: A história épica de Dungeons & Dragons + Brindes Exclusivos
[brand] => DarkSide
[brandId] => 2000087
[brandImageUrl] =>
[linkText] => dados--dragoes--brindes-exclusivos
[productReference] => 11055
[productReferenceCode] => 11055
[categoryId] => 162
[productTitle] => Dados & Dragões: A história épica de Dungeons & Dragons
[metaTagDescription] => Organizada por Premeet Sidhu, Marcus Carter e José P. Zagal, Dados & Dragões investiga como o RPG D&D se transformou de um hobby a um fenômeno global.
[releaseDate] => 2025-10-01T00:00:00Z
[clusterHighlights] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
)
[productClusters] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[158] => Livros DarkSide
[161] => Teste Blog
[263] => Livros Tesouro Sobrenatural
[341] => Sextou 13 - Promocao
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[350] => Todos os Livros - Sem pré vendas
[406] => promo BF mimos
[2334] => B2B Produtos
[2764] => B2C - DarkSide - Moneri
[3028] => B2C - PROMO DRAGÕES DARKSIDE
[3030] => DB Lançamento Dados & Dragões
[3031] => DB Lançamento Dungeons & Dragons Caverna das Cores - Volume 1
[3032] => DB Lançamento Dungeons & Dragons: Caverna das Cores - Volume 2
[3040] => B2C - PROMO MARATONA STRANGER FANS
[3058] => B2C - Todos os livros - Sem box e tarots
[3066] => Halloween 2025
[3095] => DB Jogos RPG x livros
[3108] => DB Nova série D&D
[3109] => Dark Friday
[3114] => Dark Friday Collection
[3128] => DB Spin-off Stranger Things
[3135] => APP - PROMO ÚLTIMO 13 DOS 13 ANOS
[3152] => DB referências a D&D na cultura pop
[3167] => DB D&D e GOT
[3184] => Universo D&D
[3187] => DB Algo Horrível Vai Acontecer
[3189] => DB D&D e Pânico Satânico
)
[searchableClusters] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[158] => Livros DarkSide
[161] => Teste Blog
[263] => Livros Tesouro Sobrenatural
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[350] => Todos os Livros - Sem pré vendas
[2334] => B2B Produtos
)
[categories] => Array
(
[0] => /Livros/Ficção/
[1] => /Livros/
)
[categoriesIds] => Array
(
[0] => /1/162/
[1] => /1/
)
[link] => https://www.darksidebooks.com.br/dados--dragoes--brindes-exclusivos/p
[Subtítulo] => Array
(
[0] => O livro definitivo sobre os 50 anos de Dungeons & Dragons e seu impacto na cultura pop. Uma edição especial para fãs, jogadores e colecionadores, com brinde exclusivo da Loja Oficial DarkSide (site e DarkApp) por tempo limitado.
)
[Edição] => Array
(
[0] => 1º
)
[Publicação] => Array
(
[0] => 2025
)
[Tradutor] => Array
(
[0] => Daniel Bonesso
)
[Modelo] => Array
(
[0] => Darkside
)
[Autor] => Array
(
[0] => Premeet Sidhu, Marcus Carter e José P. Zagal
)
[ISBN] => Array
(
[0] => 9786555985733
)
[Frase de Impacto] => Array
(
[0] => Foi jogando D&D que descobri que as melhores histórias são escritas no coletivo. Nos dados encontramos a sorte, mas é nos amigos que encontramos força.
)
[Autor Frase] => Array
(
[0] => Nick BGG
)
[Título Descrição] => Array
(
[0] => A história do clássico do RPG que encantou gerações e mudou para sempre a cultura pop.
)
[Sobre o Autor] => Array
(
[0] => Premeet Sidhu é professora de Inglês e História e doutoranda na Universidade de Sydney. Sua pesquisa analisa o ressurgimento contemporâneo e as vertentes educacionais do RPG de mesa Dungeons & Dragons.
Marcus Carter é professor associado em Culturas Digitais na Universidade de Sydney. Com Kelly Bergstrom e Darryl Woodford, organizou Internet Spaceships Are Serious Business: An EVE Online Reader e é autor de Treacherous Play (MIT Press).
José P. Zagal é professor do programa de Artes e Engenharia do Entretenimento da Universidade de Utah. É autor de Ludoliteracy, coautor de Role-Playing Game Studies (com Sebastian Deterding) e editor de The Videogame Ethics Reader e Game Design Snacks. Foi reconhecido como Distinguished Scholar pela DiGRA e como Fellow da Higher-Education Videogame Alliance (HEVGA), por suas contribuições à pesquisa em jogos.
)
[Especificações de Produto] => Array
(
[0] => Subtítulo
[1] => Edição
[2] => Publicação
[3] => Tradutor
[4] => Modelo
[5] => Autor
[6] => ISBN
[7] => Frase de Impacto
[8] => Autor Frase
[9] => Título Descrição
[10] => Sobre o Autor
)
[Gênero] => Array
(
[0] => Ficção
)
[Páginas] => Array
(
[0] => 480
)
[Idioma] => Array
(
[0] => Português
)
[Peso] => Array
(
[0] => 500
)
[Formato] => Array
(
[0] => 16 x 23
)
[Acabamento] => Array
(
[0] => Capa Dura
)
[Corte] => Array
(
[0] => Colorido
)
[Detalhes do Produto] => Array
(
[0] => Gênero
[1] => Páginas
[2] => Idioma
[3] => Peso
[4] => Formato
[5] => Acabamento
[6] => Corte
)
[Review Descrição 1] => Array
(
[0] => “Dungeons & Dragons é a base para a criação de universos que não só me divertem, mas me transformam e me moldam a cada campanha.”
)
[Review Autor 1] => Array
(
[0] => — Gianzetta
)
[Review 1] => Array
(
[0] => Review Descrição 1
[1] => Review Autor 1
)
[Review Descrição 2] => Array
(
[0] => "D&D se tornou a grande aventura da minha vida. São mais de 30 anos de RPG, rolando dados, forjando amizades e, acima de tudo, tecendo histórias que estarão marcadas pra sempre em minhas memórias.”
)
[Review Autor 2] => Array
(
[0] => — Gruntar (GruntarTV)
)
[Review 2] => Array
(
[0] => Review Descrição 2
[1] => Review Autor 2
)
[Review Descrição 3] => Array
(
[0] => "D&D foi meu primeiro contato com RPG, há mais de 30 anos. Ele abriu uma porta para uma infinidade de histórias e personagens que estavam presos dentro da minha cabeça e não tinham pra onde ir. E mais de 30 anos depois, eu posso garantir que essa porta nunca mais se fechou."
)
[Review Autor 3] => Array
(
[0] => — Mike Sant'Anna
)
[Review 3] => Array
(
[0] => Review Descrição 3
[1] => Review Autor 3
)
[Review Descrição 4] => Array
(
[0] => "Dados & Dragões, da DarkSide, documenta com excelência mais que a história de D&D. O livro documenta seu impacto e seu legado, não ignorando temas polêmicos e delicados. Entender seu impacto na comunidade faz com que a gente reveja nosso modo de narrar e criar aventuras pensando na experiência e na diversidade. Nas suas mãos jaz um item mágico, RPGista. O que você faz?"
)
[Review Autor 4] => Array
(
[0] => — Mestre Taverneiro
)
[Review 4] => Array
(
[0] => Review Descrição 4
[1] => Review Autor 4
)
[allSpecifications] => Array
(
[0] => Subtítulo
[1] => Edição
[2] => Publicação
[3] => Tradutor
[4] => Modelo
[5] => Autor
[6] => ISBN
[7] => Frase de Impacto
[8] => Autor Frase
[9] => Título Descrição
[10] => Sobre o Autor
[11] => Gênero
[12] => Páginas
[13] => Idioma
[14] => Peso
[15] => Formato
[16] => Acabamento
[17] => Corte
[18] => Review Descrição 1
[19] => Review Autor 1
[20] => Review Descrição 2
[21] => Review Autor 2
[22] => Review Descrição 3
[23] => Review Autor 3
[24] => Review Descrição 4
[25] => Review Autor 4
)
[allSpecificationsGroups] => Array
(
[0] => Especificações de Produto
[1] => Detalhes do Produto
[2] => Review 1
[3] => Review 2
[4] => Review 3
[5] => Review 4
)
[description] => Em 1974, Gary Gygax e Dave Arneson criaram algo mais que um jogo: forjaram um universo. Dungeons & Dragons inventou o RPG de mesa e incendiou a imaginação de gerações, revolucionando a cultura pop. Com dados, papel e histórias épicas, transformou amigos em heróis, tavernas em palcos de aventuras e masmorras em espelhos da alma. Das tardes nostálgicas dos anos 1970 às campanhas transmitidas ao vivo hoje, D&D moldou narrativas que ecoam em filmes, séries, livros e videogames. É a chama que acendeu Stranger Things, inspirou The Legend of Zelda e deu vida a muitos outros mundos. Mais que um passatempo, é um legado de criatividade, união e coragem, onde cada rolagem de dados escreve uma nova lenda.
Para celebrar 50 anos de aventuras, a DarkSide® Books lança Dados & Dragões: A história épica de Dungeons & Dragons, uma obra monumental que honra, documenta e analisa a trajetória desse fenômeno cultural. Organizado por Premeet Sidhu, Marcus Carter e José P. Zagal, o livro mergulha nas origens do RPG, nas disputas e paixões de seus criadores e no impacto profundo que ele exerceu na cultura pop.
Em vinte capítulos fascinantes, os autores exploram o RPG como uma forma de arte viva: um espaço de colaboração, imaginação e liberdade narrativa. Dados & Dragões analisa a ascensão do jogo, sua redescoberta durante a pandemia e as razões que o mantêm mais relevante do que nunca. A edição brasileira ainda traz textos inéditos do tradutor Daniel Bonesso, que convida os leitores a revisitar suas mesas de jogo — e talvez criar novas campanhas e personagens, com o mesmo brilho nos olhos de quem vê a sorte nos dados e a magia na amizade.
Dados & Dragões celebra a força de Dungeons & Dragons e é um convite para antigos fãs relembrarem suas primeiras aventuras e para novos jogadores descobrirem o poder de contar histórias juntos. Se você já enfrentou goblins, desafiou dragões ou simplesmente se perdeu em um universo de fantasia, esta é a sua próxima grande aventura — porque quando os dados rolam o verdadeiro tesouro é a jornada.
“Foi jogando D&D que descobri que as melhores histórias são escritas no coletivo. Nos dados encontramos a sorte, mas é nos amigos que encontramos força.” — Nick BGG
“Dungeons & Dragons é a base para a criação de universos que não só me divertem, mas me transformam e me moldam a cada campanha.” — Gianzetta
“D&D se tornou a grande aventura da minha vida. São mais de 30 anos de RPG, rolando dados, forjando amizades e, acima de tudo, tecendo histórias que estarão marcadas pra sempre em minhas memórias.” — Gruntar (GruntarTV)
“D&D foi meu primeiro contato com RPG, há mais de 30 anos. Ele abriu uma porta para uma infinidade de histórias e personagens que estavam presos dentro da minha cabeça e não tinham pra onde ir. E mais de 30 anos depois, eu posso garantir que essa porta nunca mais se fechou.” — Mike Sant'Anna
“Dados & Dragões, da DarkSide, documenta com excelência mais que a história de D&D. O livro documenta seu impacto e seu legado, não ignorando temas polêmicos e delicados. Entender seu impacto na comunidade faz com que a gente reveja nosso modo de narrar e criar aventuras pensando na experiência e na diversidade. Nas suas mãos jaz um item mágico, RPGista. O que você faz?” — Mestre Taverneiro
[items] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[itemId] => 2143236102
[name] => Dados & Dragões: A história épica de Dungeons & Dragons + Brindes Exclusivos
[nameComplete] => Dados & Dragões: A história épica de Dungeons & Dragons + Brindes Exclusivos
[complementName] => Dados & Dragões + Brindes Exclusivos
[ean] =>
[referenceId] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[Key] => RefId
[Value] => 142969_1_0_002
)
)
[measurementUnit] => un
[unitMultiplier] => 1
[modalType] =>
[isKit] => 1
[kitItems] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[itemId] => 2143236101
[amount] => 1
)
[1] => stdClass Object
(
[itemId] => 2143236128
[amount] => 1
)
)
[images] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[imageId] => 201213
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201213/dados_-_dragoes_MINI_capa.png?v=638961287646970000
[imageText] => dados_-_dragoes_MINI_capa
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.6970000Z
)
[1] => stdClass Object
(
[imageId] => 201214
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201214/dados_-_dragoes_loja_3.jpg?v=638961287646970000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_3
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.6970000Z
)
[2] => stdClass Object
(
[imageId] => 201215
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201215/dados_-_dragoes_loja_1.jpg?v=638961287647100000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_1
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.7100000Z
)
[3] => stdClass Object
(
[imageId] => 201216
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201216/dados_-_dragoes_loja_5.jpg?v=638961287647100000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_5
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.7100000Z
)
[4] => stdClass Object
(
[imageId] => 201217
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201217/dados_-_dragoes_loja_2.jpg?v=638961287647100000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_2
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.7100000Z
)
[5] => stdClass Object
(
[imageId] => 201218
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201218/dados_-_dragoes_loja_4.jpg?v=638961287647270000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_4
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.7270000Z
)
[6] => stdClass Object
(
[imageId] => 201219
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201219/dados_-_dragoes_loja_7.jpg?v=638961287647600000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_7
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.7600000Z
)
[7] => stdClass Object
(
[imageId] => 201220
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201220/dados_-_dragoes_loja_8.jpg?v=638961287647600000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_8
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.7600000Z
)
[8] => stdClass Object
(
[imageId] => 201221
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201221/dados_-_dragoes_loja_9.jpg?v=638961287647600000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_9
[imageLastModified] => 2025-10-15T12:39:24.7600000Z
)
[9] => stdClass Object
(
[imageId] => 201362
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201362/dados_-_dragoes_loja_10.jpg?v=638973416363970000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_10
[imageLastModified] => 2025-10-29T13:33:56.3970000Z
)
[10] => stdClass Object
(
[imageId] => 201363
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201363/dados_-_dragoes_loja_11.jpg?v=638973416364130000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_11
[imageLastModified] => 2025-10-29T13:33:56.4130000Z
)
[11] => stdClass Object
(
[imageId] => 201364
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/201364/dados_-_dragoes_loja_12.jpg?v=638973416364300000
[imageText] => dados_-_dragoes_loja_12
[imageLastModified] => 2025-10-29T13:33:56.4300000Z
)
)
[sellers] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[sellerId] => 1
[sellerName] => darkside
[addToCartLink] => https://www.darksidebooks.com.br/checkout/cart/add?sku=2143236102&qty=1&seller=1&sc=1&price=12990&cv=_&sc=1
[sellerDefault] => 1
[commertialOffer] => stdClass Object
(
[DeliverySlaSamplesPerRegion] => stdClass Object
(
[0] => stdClass Object
(
[DeliverySlaPerTypes] => Array
(
)
[Region] =>
)
)
[Installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => American Express
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => American Express à vista
)
[1] => stdClass Object
(
[Value] => 64.95
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 2
[PaymentSystemName] => American Express
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => American Express 2 vezes sem juros
)
[2] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Visa
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Visa à vista
)
[3] => stdClass Object
(
[Value] => 64.95
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 2
[PaymentSystemName] => Visa
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Visa 2 vezes sem juros
)
[4] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Diners
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Diners à vista
)
[5] => stdClass Object
(
[Value] => 64.95
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 2
[PaymentSystemName] => Diners
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Diners 2 vezes sem juros
)
[6] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Mastercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Mastercard à vista
)
[7] => stdClass Object
(
[Value] => 64.95
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 2
[PaymentSystemName] => Mastercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Mastercard 2 vezes sem juros
)
[8] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Hipercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Hipercard à vista
)
[9] => stdClass Object
(
[Value] => 64.95
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 2
[PaymentSystemName] => Hipercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Hipercard 2 vezes sem juros
)
[10] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Elo
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Elo à vista
)
[11] => stdClass Object
(
[Value] => 64.95
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 2
[PaymentSystemName] => Elo
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Elo 2 vezes sem juros
)
[12] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Vale
[PaymentSystemGroupName] => giftCardPaymentGroup
[Name] => Vale à vista
)
[13] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => PicPay
[PaymentSystemGroupName] => picPayPaymentGroup
[Name] => PicPay à vista
)
[14] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Pix
[PaymentSystemGroupName] => instantPaymentPaymentGroup
[Name] => Pix à vista
)
[15] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Pagaleve Transparente
[PaymentSystemGroupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[Name] => Pagaleve Transparente à vista
)
[16] => stdClass Object
(
[Value] => 129.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 129.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => WH Google Pay
[PaymentSystemGroupName] => WH Google PayPaymentGroup
[Name] => WH Google Pay à vista
)
)
[DiscountHighLight] => Array
(
)
[GiftSkuIds] => Array
(
[0] => 2143236111
[1] => 2127211812
[2] => 2143236109
)
[Teasers] => Array
(
)
[PromotionTeasers] => Array
(
)
[BuyTogether] => Array
(
)
[ItemMetadataAttachment] => Array
(
)
[Price] => 129.9
[ListPrice] => 129.9
[PriceWithoutDiscount] => 129.9
[FullSellingPrice] => 129.9
[PriceToken] => eyJhbGciOiJFUzI1NiIsImtpZCI6ImY3MGE0NDg3LWZjMjItNDFkMS04N2ZiLWIwMGNlNzYyZjVmZSIsInR5cCI6IkpXVCJ9.eyJkYXRhIjp7InByaWNlIjoxMjk5MCwicHJpY2VXaXRob3V0RGlzY291bnQiOjEyOTkwLCJzZWxsZXIiOiIxIiwiaWQiOiIyMTQzMjM2MTAyIiwiYWNjb3VudE5hbWUiOiJkYXJrc2lkZSIsInNhbGVzQ2hhbm5lbCI6IjEifSwiZXhwIjoxNzcwODQwMjIwLCJpYXQiOjE3NzA4Mzg0MjAsImp0aSI6ImQ1ZGNiZGU3LTVlNTgtNGE4OC05NzczLTBmY2UwZTM1M2RiYiIsImlzcyI6InNlc3Npb24vZGF0YS1zaWduZXIifQ.a6j4L_Smc2MO64ZgRxU2XDRjNuTWLE1h_N-1KsS_pPzUikKA64NfjvELev3_8bsfEz3sjOLQ5C1QmYZLWYd1Sg
[RewardValue] => 0
[PriceValidUntil] => 2027-02-11T00:00:00Z
[AvailableQuantity] => 99999
[IsAvailable] => 1
[Tax] => 0
[DeliverySlaSamples] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[DeliverySlaPerTypes] => Array
(
)
[Region] =>
)
)
[GetInfoErrorMessage] =>
[CacheVersionUsedToCallCheckout] => _
[PaymentOptions] => stdClass Object
(
[installmentOptions] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 1
[bin] =>
[paymentName] => American Express
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 2
[bin] =>
[paymentName] => Visa
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[2] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 3
[bin] =>
[paymentName] => Diners
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[3] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 4
[bin] =>
[paymentName] => Mastercard
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[4] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 8
[bin] =>
[paymentName] => Hipercard
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[5] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 9
[bin] =>
[paymentName] => Elo
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 2
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 6495
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[6] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 16
[bin] =>
[paymentName] => Vale
[paymentGroupName] => giftCardPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[7] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 72
[bin] =>
[paymentName] => PicPay
[paymentGroupName] => picPayPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[8] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 125
[bin] =>
[paymentName] => Pix
[paymentGroupName] => instantPaymentPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[9] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 198
[bin] =>
[paymentName] => Pagaleve Transparente
[paymentGroupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
)
)
[10] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 900
[bin] =>
[paymentName] => WH Google Pay
[paymentGroupName] => WH Google PayPaymentGroup
[value] => 12990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 12990
[total] => 12990
)
)
)
)
)
)
[paymentSystems] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => 1
[name] => American Express
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 1
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[1] => stdClass Object
(
[id] => 125
[name] => Pix
[groupName] => instantPaymentPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 125
[template] => instantPaymentPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[2] => stdClass Object
(
[id] => 2
[name] => Visa
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 2
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[3] => stdClass Object
(
[id] => 3
[name] => Diners
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 3
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[4] => stdClass Object
(
[id] => 4
[name] => Mastercard
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 4
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[5] => stdClass Object
(
[id] => 8
[name] => Hipercard
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 8
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[6] => stdClass Object
(
[id] => 9
[name] => Elo
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 9
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[7] => stdClass Object
(
[id] => 198
[name] => Pagaleve Transparente
[groupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 198
[template] => Pagaleve TransparentePaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[8] => stdClass Object
(
[id] => 72
[name] => PicPay
[groupName] => picPayPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 72
[template] => picPayPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[9] => stdClass Object
(
[id] => 16
[name] => Vale
[groupName] => giftCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 16
[template] => giftCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[10] => stdClass Object
(
[id] => 900
[name] => WH Google Pay
[groupName] => WH Google PayPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 900
[template] => WH Google PayPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-18T18:00:00Z
[availablePayments] =>
)
)
[payments] => Array
(
)
[giftCards] => Array
(
)
[giftCardMessages] => Array
(
)
[availableAccounts] => Array
(
)
[availableTokens] => Array
(
)
)
)
)
)
[Videos] => Array
(
)
[estimatedDateArrival] => 2025-11-20T00:00:00Z
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[productId] => 20894
[productName] => Livros de Sangue: Volume 1
[brand] => Macabra
[brandId] => 181
[brandImageUrl] =>
[linkText] => livros-de-sangue-volume-1
[productReference] => 01599
[productReferenceCode] => 01599
[categoryId] => 175
[productTitle] => Livros de Sangue: Volume 1
[metaTagDescription] => Macabra Filmes e DarkSide Books se unem para publicar a coleção mais sangrenta de Clive Barker
[releaseDate] => 2020-09-28T00:00:00Z
[clusterHighlights] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[368] => Pré-vendas home
[387] => Macabra Week
[1020] => B2C - Cashback Natal 30
)
[productClusters] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[161] => Teste Blog
[256] => Invocação
[320] => Macabra
[341] => Sextou 13 - Promocao
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[350] => Todos os Livros - Sem pré vendas
[368] => Pré-vendas home
[387] => Macabra Week
[390] => DB Pesadelos em tinta: conheça Clive Barker, o mestre do horror visceral
[406] => promo BF mimos
[409] => POLÍTICA E PARANOIA: O QUE TORNA INVASORES DE CORPOS UMA OBRA TÃO GRANDE?
[430] => Magicae
[459] => Lançamento: Livros de Sangue Vol. 2, de Clive Barker
[464] => Livros de Sangue vol. 2: Fobias bizarras que atormentam a mente humana
[471] => Promoção - Dark Kitchen
[489] => dark-friends-forever
[528] => Universal Pictures lança behind the scenes de Candyman
[544] => A transformação dos zumbis no cinema em 7 filmes icônicos
[578] => 24 horas - Lovecraft
[634] => Halloween Dark - 2021
[653] => Candyman, 1990 e 2021
[729] => Splatterpunk: O terror sem limites
[762] => Todos os macabras
[794] => Novo filme de David Cronenberg ganha trailer
[802] => Sexta-feira 13 - Maio - 2022
[805] => 13 filmes para curtir a sexta-feira 13
[821] => Livros de Sangue Coleção
[825] => B2C - Promoção DarkCrush
[905] => O Gabinente de Curiosidades de Guilhermo de Toro
[908] => Hellraiser 2022: Renascida do Inferno
[919] => DB Livros de Sangue 4
[921] => Cupom STEPHENKING25
[923] => DB filmes canibais
[932] => B2C - Promo Clive Barker
[1001] => DB Livros macabros
[1020] => B2C - Cashback Natal 30
[1024] => B2C - Coleção Todos os livros (Cashback)
[1091] => DB Caveira Viu O Menu
[1190] => B2C - Coleção Pecados Dark
[1236] => B2C - Dia das mães
[1259] => B2C - Promo Familia Dark
[1287] => B2C - Macabra Week
[1296] => DB Firestar Quicksilver Highway
[1308] => B2C - Macabra Week - Jun 23
[1339] => DB Firestar Phantasm
[1406] => B2C - Promo Zodiaco Dark
[1433] => B2C - Promo Biblioteca Fantasma
[1440] => Promoções
[1520] => B2C - Universo Clive Barker
[1549] => B2C - Cupom Suzano
[1591] => DB Contos imperdíveis Livros de Sangue
[1625] => Macabra CRM Dezembro
[1668] => 30 OFF Menu Promocoes
[1692] => B2C - Dark Summer S/Pre-venda
[1788] => DB Clive Barker vai se dedicar à escrita
[1851] => Macabra Body Horror
[1884] => Dark Total
[1920] => Cashback
[1936] => Profissionais da Morte
[1961] => Sexta-Feira 32
[1966] => Dark Crush
[1971] => B2C - sem pre-vendas
[1993] => Biblioteca Joyce Carol Oates
[2014] => Biblioteca Cesar Bravo
[2020] => Arraia da Caveira L4P3
[2026] => Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+
[2087] => DB Histórias com túneis subterrâneos
[2143] => Cupom Leitores RS
[2147] => Natureza Macabra
[2185] => B2C - SEXTA FEIRA 13
[2256] => B2C - Landing Bravo Cesar
[2279] => Halloween 2024
[2330] => B2C - Dark Friday 2024 - S/ Box
[2334] => B2B Produtos
[2612] => B2C - MKT cupom BARKER25
[2662] => B2C - PROMO A CAVEIRA É UMA MÃE L4P3
[2667] => B2C - MKT Cupom UNESP25
[2677] => B2C - PROMO CINE MACABRA
[2678] => B2C - PROMO CINE MACABRA - Seleção Especial
[2708] => Toda loja exceto box, pré-vendas e tarots
[2738] => B2C - Toda Loja Exceto Box e Pré-vendas
[2753] => B2C - PROMO SEXTA-FEIRA 13
[2833] => Drop Macabra
[2860] => B2C - MKT Cupom KERTES20
[2914] => B2C - MKT Cupom DARKSIDE25
[2929] => B2C - Toda Loja Exceto Pré venda
[2930] => B2C - MACABRA EXCETO PRE VENDAS
[2942] => B2C - COLEÇÃO CLIVE BARKER
[2984] => B2C - PROMO AFTER DARK
[2991] => B2C - Macabra - Moneri
[2992] => Universo Clive Barker
[3048] => B2C - PROMO BRAVO! CESAR
[3049] => B2C - PROMO BRAVO! CESAR - Selecao 35
[3058] => B2C - Todos os livros - Sem box e tarots
[3066] => Halloween 2025
[3073] => B2C - Comercial Cupom QIRIO20
[3109] => Dark Friday
[3114] => Dark Friday Collection
[3149] => Ano Novo, Livro Novo
[3189] => DB D&D e Pânico Satânico
)
[searchableClusters] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[161] => Teste Blog
[320] => Macabra
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[350] => Todos os Livros - Sem pré vendas
[368] => Pré-vendas home
[387] => Macabra Week
[1433] => B2C - Promo Biblioteca Fantasma
[2334] => B2B Produtos
)
[categories] => Array
(
[0] => /Livros/Terror e Suspense/
[1] => /Livros/
[2] => /Livros/Sobrenatural/
)
[categoriesIds] => Array
(
[0] => /1/175/
[1] => /1/
[2] => /1/183/
)
[link] => https://www.darksidebooks.com.br/livros-de-sangue-volume-1/p
[Subtítulo] => Array
(
[0] => Macabra Filmes e DarkSide Books se unem para publicar a coleção mais sangrenta de Clive Barker
)
[Edição] => Array
(
[0] => 1º
)
[Publicação] => Array
(
[0] => 2020
)
[Tradutor] => Array
(
[0] => Paulo Raviere
)
[Modelo] => Array
(
[0] => Macabra
)
[Autor] => Array
(
[0] => Clive Barker
)
[ISBN] => Array
(
[0] => 9786555980349
)
[Frase de Impacto] => Array
(
[0] => Um mestre na arte de conceber o inimaginável.
)
[Autor Frase] => Array
(
[0] => Macabra Filmes e DarkSide Books se unem para publicar a coleção mais sangrenta de Clive Barker
)
[Título Descrição] => Array
(
[0] => Macabra Filmes e DarkSide Books se unem para publicar a coleção mais sangrenta de Clive Barker
)
[Sobre o Autor] => Array
(
[0] => Clive Barker é um artista de inúmeras capacidades e talentos indomáveis. O escritor, cineasta, roteirista, ator, produtor de cinema, artista plástico e dramaturgo, nascido em 1952 em Liverpool, gosta de viver de sua imaginação e é uma joia rara no horror. Clive Barker se tornou mundialmente conhecido na década de 1980, com sua coletânea de histórias curtas e impactantes, Livros de Sangue. A antologia macabra e brutal o estabeleceu como um escritor consagrado do gênero. Seus personagens saíram das linhas perturbadoras de seus contos para protagonizar histórias em quadrinhos e jogos de computador, além de filmes agora clássicos como Hellraiser, A Lenda Candyman e O Último Trem. Parte fundamental de seu trabalho, as pinturas e ilustrações de Barker transmitem sua energia, poder e caos, e já foram exibidas em galerias de arte, nas capas e no interior de seus próprios livros. O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante, muitas vezes poética, mesmo (e principalmente) quando ele nos apresenta vivissecções, torturas e desmembramentos. Sua vasta produção é fonte de pesquisa para autores, dramaturgos, cineastas, músicos e artistas plásticos que se dispõem a mergulhar nas águas escurecidas e sangrentas do horror. Saiba mais em clivebarker.info.
)
[Especificações de Produto] => Array
(
[0] => Subtítulo
[1] => Edição
[2] => Publicação
[3] => Tradutor
[4] => Modelo
[5] => Autor
[6] => ISBN
[7] => Frase de Impacto
[8] => Autor Frase
[9] => Título Descrição
[10] => Sobre o Autor
)
[Gênero] => Array
(
[0] => Ficção
)
[Páginas] => Array
(
[0] => 240
)
[Idioma] => Array
(
[0] => Português
)
[Peso] => Array
(
[0] => 550
)
[Formato] => Array
(
[0] => 16 x 23
)
[Acabamento] => Array
(
[0] => Capa Dura
)
[Corte] => Array
(
[0] => Colorido
)
[Detalhes do Produto] => Array
(
[0] => Gênero
[1] => Páginas
[2] => Idioma
[3] => Peso
[4] => Formato
[5] => Acabamento
[6] => Corte
)
[Review Descrição 1] => Array
(
[0] => “Clive Barker é um visionário tão poderoso quanto macabro.”
)
[Review Autor 1] => Array
(
[0] => Ramsey Campbell, autor ee To Wake The Dead
)
[Review 1] => Array
(
[0] => Review Descrição 1
[1] => Review Autor 1
)
[Review Descrição 2] => Array
(
[0] => “Clive Barker é um verdadeiro mestre.”
)
[Review Autor 2] => Array
(
[0] => Adriana Cecchi, do canal Redatora De Merda
)
[Review 2] => Array
(
[0] => Review Descrição 2
[1] => Review Autor 2
)
[Review Descrição 3] => Array
(
[0] => “Eu vi o futuro do horror e seu nome é Clive Barker.”
)
[Review Autor 3] => Array
(
[0] => Stephen King, autor de Cemitério Maldito
)
[Review 3] => Array
(
[0] => Review Descrição 3
[1] => Review Autor 3
)
[allSpecifications] => Array
(
[0] => Subtítulo
[1] => Edição
[2] => Publicação
[3] => Tradutor
[4] => Modelo
[5] => Autor
[6] => ISBN
[7] => Frase de Impacto
[8] => Autor Frase
[9] => Título Descrição
[10] => Sobre o Autor
[11] => Gênero
[12] => Páginas
[13] => Idioma
[14] => Peso
[15] => Formato
[16] => Acabamento
[17] => Corte
[18] => Review Descrição 1
[19] => Review Autor 1
[20] => Review Descrição 2
[21] => Review Autor 2
[22] => Review Descrição 3
[23] => Review Autor 3
)
[allSpecificationsGroups] => Array
(
[0] => Especificações de Produto
[1] => Detalhes do Produto
[2] => Review 1
[3] => Review 2
[4] => Review 3
)
[description] => A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide Books, realiza um grande sonho dos fãs de horror no Brasil: a coleção completa de Livros de Sangue, de Clive Barker, chega para os leitores brasileiros com um tratamento… visceral. Chegou a hora de mergulhar no clássico moderno do horror escrito pelo mestre inigualável do gênero.
Clive Barker já é autor da casa. Hellraiser, Candyman e Evangelho de Sangue demonstraram os prazeres do horror ao longo da história da DarkSide Books, mas o que os leitores mais desejavam estava por vir: Livros de Sangue é a obra máxima do autor, e estava fora de catálogo há décadas. Agora, ela volta — e bem a tempo de celebrar os oito anos da editora.
O primeiro dos seis volumes da coleção Livros de Sangue chega em outubro pela DarkSide Books através do selo Macabra, que apresenta livros e quadrinhos com uma voz artística única e transgressora, e conta com uma tradução cuidadosa de Paulo Raviere — já conhecido entre os darksiders por seu trabalho em O Mal Nosso de Cada Dia, O Médico e o Monstro e Outros Experimentos e Antologia Macabra. Cesar Bravo, autor de vhs: Verdadeiras Histórias de Sangue, também empresta seu talento para homenagear o gênio macabro em uma introdução exclusiva para a edição brasileira aprovada pelo próprio Clive Barker.
O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante e poética, e nos leva a teatros assombrados, estações de trem escuras e vazias, penitenciárias duvidosas e promove encontros que ficarão para sempre na memória dos leitores. Livros de Sangue é um verdadeiro pacto, um mergulho na mente sombria de Clive Barker e nos monstros que moram dentro de nós.
A Colheita Macabra na DarkSide Books
A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. O selo, que já publicou Vitorianas Macabras, Medicina Macabra e Antologia Macabra, apresenta agora a sua segunda safra do ano: Livros de Sangue, a antologia definitiva do mestre Clive Barker; A Garota da Casa ao Lado, um dos clássicos contemporâneos mais perturbadores já publicados; Invasores de Corpos, obra-prima do terror e da ficção científica; e Condado Maldito, a série de horror em quadrinhos sobre bruxas e assombrações. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas.
[items] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[itemId] => 2127210757
[name] => Livros de Sangue: Volume 1
[nameComplete] => Livros de Sangue: Volume 1
[complementName] => Livros de Sangue: Volume 1
[ean] =>
[referenceId] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[Key] => RefId
[Value] => 20894_1_0_002
)
)
[measurementUnit] => un
[unitMultiplier] => 1
[modalType] =>
[isKit] => 1
[kitItems] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[itemId] => 2127210758
[amount] => 1
)
)
[images] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[imageId] => 172122
[imageLabel] => livrosdesangue
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/172122/livros-de-sangue.jpg?v=637369247823370000
[imageText] => livros-de-sangue
[imageLastModified] => 2020-09-28T21:19:42.3370000Z
)
[1] => stdClass Object
(
[imageId] => 172123
[imageLabel] => livrosdesangue0
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/172123/livros-de-sangue-0.jpg?v=638865676903400000
[imageText] => livros-de-sangue-0
[imageLastModified] => 2025-06-26T20:48:10.3400000Z
)
[2] => stdClass Object
(
[imageId] => 172125
[imageLabel] => livrosdesangue2
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/172125/livros-de-sangue-2.jpg?v=638865676903570000
[imageText] => livros-de-sangue-2
[imageLastModified] => 2025-06-26T20:48:10.3570000Z
)
[3] => stdClass Object
(
[imageId] => 173002
[imageLabel] => livrosdesangue1
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/173002/livros-de-sangue-1.jpg?v=638865676903700000
[imageText] => livros-de-sangue-1
[imageLastModified] => 2025-06-26T20:48:10.3700000Z
)
)
[sellers] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[sellerId] => 1
[sellerName] => darkside
[addToCartLink] => https://www.darksidebooks.com.br/checkout/cart/add?sku=2127210757&qty=1&seller=1&sc=1&price=5593&cv=_&sc=1
[sellerDefault] => 1
[commertialOffer] => stdClass Object
(
[DeliverySlaSamplesPerRegion] => stdClass Object
(
[0] => stdClass Object
(
[DeliverySlaPerTypes] => Array
(
)
[Region] =>
)
)
[Installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => American Express
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => American Express à vista
)
[1] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Visa
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Visa à vista
)
[2] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Diners
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Diners à vista
)
[3] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Mastercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Mastercard à vista
)
[4] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Hipercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Hipercard à vista
)
[5] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Elo
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Elo à vista
)
[6] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Vale
[PaymentSystemGroupName] => giftCardPaymentGroup
[Name] => Vale à vista
)
[7] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => PicPay
[PaymentSystemGroupName] => picPayPaymentGroup
[Name] => PicPay à vista
)
[8] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Pix
[PaymentSystemGroupName] => instantPaymentPaymentGroup
[Name] => Pix à vista
)
[9] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Pagaleve Transparente
[PaymentSystemGroupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[Name] => Pagaleve Transparente à vista
)
[10] => stdClass Object
(
[Value] => 55.93
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 55.93
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => WH Google Pay
[PaymentSystemGroupName] => WH Google PayPaymentGroup
[Name] => WH Google Pay à vista
)
)
[DiscountHighLight] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[k__BackingField] => B2C - Promocoes Menu 30 OFF
)
)
[GiftSkuIds] => Array
(
[0] => 2143236111
[1] => 2127211812
[2] => 2143236109
)
[Teasers] => Array
(
)
[PromotionTeasers] => Array
(
)
[BuyTogether] => Array
(
)
[ItemMetadataAttachment] => Array
(
)
[Price] => 55.93
[ListPrice] => 79.9
[PriceWithoutDiscount] => 79.9
[FullSellingPrice] => 55.93
[PriceToken] => eyJhbGciOiJFUzI1NiIsImtpZCI6IjFmZGYwZGMyLTM4ZWEtNDM4ZS04ODFmLWRjZmVjYWQ3N2I2NiIsInR5cCI6IkpXVCJ9.eyJkYXRhIjp7InByaWNlIjo1NTkzLCJwcmljZVdpdGhvdXREaXNjb3VudCI6Nzk5MCwic2VsbGVyIjoiMSIsImlkIjoiMjEyNzIxMDc1NyIsImFjY291bnROYW1lIjoiZGFya3NpZGUiLCJzYWxlc0NoYW5uZWwiOiIxIn0sImV4cCI6MTc3MDg0MDIyMCwiaWF0IjoxNzcwODM4NDIwLCJqdGkiOiI3ODA1NzQ1OS0zMWJhLTQ0ODctYTVjYS03NzcwZDIwOTZlYmEiLCJpc3MiOiJzZXNzaW9uL2RhdGEtc2lnbmVyIn0.M5NaPbGw9iAujPmCOQ1L4NQO1dIjZwYPWGenV0sOiv3rGsCvMCwY_9O-BYGoX-Iggq_xoPK0IZMXMIIDB1Gvuw
[RewardValue] => 0
[PriceValidUntil] => 2027-02-10T00:00:00Z
[AvailableQuantity] => 99999
[IsAvailable] => 1
[Tax] => 0
[DeliverySlaSamples] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[DeliverySlaPerTypes] => Array
(
)
[Region] =>
)
)
[GetInfoErrorMessage] =>
[CacheVersionUsedToCallCheckout] => _
[PaymentOptions] => stdClass Object
(
[installmentOptions] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 1
[bin] =>
[paymentName] => American Express
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 2
[bin] =>
[paymentName] => Visa
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[2] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 3
[bin] =>
[paymentName] => Diners
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[3] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 4
[bin] =>
[paymentName] => Mastercard
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[4] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 8
[bin] =>
[paymentName] => Hipercard
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[5] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 9
[bin] =>
[paymentName] => Elo
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[6] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 16
[bin] =>
[paymentName] => Vale
[paymentGroupName] => giftCardPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[7] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 72
[bin] =>
[paymentName] => PicPay
[paymentGroupName] => picPayPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[8] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 125
[bin] =>
[paymentName] => Pix
[paymentGroupName] => instantPaymentPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[9] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 198
[bin] =>
[paymentName] => Pagaleve Transparente
[paymentGroupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
[10] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 900
[bin] =>
[paymentName] => WH Google Pay
[paymentGroupName] => WH Google PayPaymentGroup
[value] => 5593
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 5593
[total] => 5593
)
)
)
)
)
)
[paymentSystems] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => 1
[name] => American Express
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 1
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[1] => stdClass Object
(
[id] => 125
[name] => Pix
[groupName] => instantPaymentPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 125
[template] => instantPaymentPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[2] => stdClass Object
(
[id] => 2
[name] => Visa
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 2
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[3] => stdClass Object
(
[id] => 3
[name] => Diners
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 3
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[4] => stdClass Object
(
[id] => 4
[name] => Mastercard
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 4
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[5] => stdClass Object
(
[id] => 8
[name] => Hipercard
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 8
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[6] => stdClass Object
(
[id] => 9
[name] => Elo
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 9
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[7] => stdClass Object
(
[id] => 198
[name] => Pagaleve Transparente
[groupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 198
[template] => Pagaleve TransparentePaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[8] => stdClass Object
(
[id] => 72
[name] => PicPay
[groupName] => picPayPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 72
[template] => picPayPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[9] => stdClass Object
(
[id] => 16
[name] => Vale
[groupName] => giftCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 16
[template] => giftCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[10] => stdClass Object
(
[id] => 900
[name] => WH Google Pay
[groupName] => WH Google PayPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 900
[template] => WH Google PayPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T20:00:00Z
[availablePayments] =>
)
)
[payments] => Array
(
)
[giftCards] => Array
(
)
[giftCardMessages] => Array
(
)
[availableAccounts] => Array
(
)
[availableTokens] => Array
(
)
)
)
)
)
[Videos] => Array
(
)
[estimatedDateArrival] =>
)
)
)
[2] => stdClass Object
(
[productId] => 41282
[productName] => Livros de Sangue: Volume 2 + Brinde Exclusivo
[brand] => Macabra
[brandId] => 181
[brandImageUrl] =>
[linkText] => livros-de-sangue-2--brinde-exclusivo
[productReference] => 21932
[productReferenceCode] => 21932
[categoryId] => 175
[productTitle] => Livros de Sangue: Volume 2 + Brinde Exclusivo
[metaTagDescription] => A antologia sangrenta de Clive Barker ganha seu segundovolume com a Macabra Filmes e DarkSide® Books
[releaseDate] => 2021-06-01T00:00:00Z
[clusterHighlights] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[1019] => B2C - Cashback Natal 20
)
[productClusters] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[161] => Teste Blog
[256] => Invocação
[341] => Sextou 13 - Promocao
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[350] => Todos os Livros - Sem pré vendas
[406] => promo BF mimos
[450] => Invocação dos livros - Novidades
[459] => Lançamento: Livros de Sangue Vol. 2, de Clive Barker
[464] => Livros de Sangue vol. 2: Fobias bizarras que atormentam a mente humana
[469] => Um passeio pelos becos sinistros do Distrito da Luz Vermelha
[471] => Promoção - Dark Kitchen
[489] => dark-friends-forever
[493] => Todos sofrem de nomofobia: Millenials, Geração Z e cringe
[495] => Conheça C. Auguste Dupin, o pai dos detetives de ficção
[578] => 24 horas - Lovecraft
[634] => Halloween Dark - 2021
[637] => Chucky estreia no Brasil
[729] => Splatterpunk: O terror sem limites
[762] => Todos os macabras
[802] => Sexta-feira 13 - Maio - 2022
[821] => Livros de Sangue Coleção
[825] => B2C - Promoção DarkCrush
[919] => DB Livros de Sangue 4
[932] => B2C - Promo Clive Barker
[1019] => B2C - Cashback Natal 20
[1024] => B2C - Coleção Todos os livros (Cashback)
[1117] => DB Zumbis na cultura pop
[1192] => DB Yellowjackets e canibalismo
[1236] => B2C - Dia das mães
[1259] => B2C - Promo Familia Dark
[1287] => B2C - Macabra Week
[1308] => B2C - Macabra Week - Jun 23
[1314] => DB Black Mirror e Dead Set
[1351] => DB Firestar The Stuff
[1406] => B2C - Promo Zodiaco Dark
[1433] => B2C - Promo Biblioteca Fantasma
[1520] => B2C - Universo Clive Barker
[1525] => DB Como foi traduzir a coleção Livros de Sangue
[1549] => B2C - Cupom Suzano
[1550] => DB Série A Queda da Casa de Usher
[1625] => Macabra CRM Dezembro
[1627] => DB Adaptações Livros de Sangue
[1648] => DB Esqueceram de Mim filme de terror
[1692] => B2C - Dark Summer S/Pre-venda
[1851] => Macabra Body Horror
[1884] => Dark Total
[1920] => Cashback
[1936] => Profissionais da Morte
[1961] => Sexta-Feira 32
[1966] => Dark Crush
[1971] => B2C - sem pre-vendas
[1993] => Biblioteca Joyce Carol Oates
[2014] => Biblioteca Cesar Bravo
[2024] => DB Por que Raça das Trevas é o trabalho mais autoral de Clive Barker
[2026] => Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+
[2143] => Cupom Leitores RS
[2147] => Natureza Macabra
[2185] => B2C - SEXTA FEIRA 13
[2256] => B2C - Landing Bravo Cesar
[2279] => Halloween 2024
[2330] => B2C - Dark Friday 2024 - S/ Box
[2334] => B2B Produtos
[2612] => B2C - MKT cupom BARKER25
[2662] => B2C - PROMO A CAVEIRA É UMA MÃE L4P3
[2667] => B2C - MKT Cupom UNESP25
[2677] => B2C - PROMO CINE MACABRA
[2678] => B2C - PROMO CINE MACABRA - Seleção Especial
[2708] => Toda loja exceto box, pré-vendas e tarots
[2738] => B2C - Toda Loja Exceto Box e Pré-vendas
[2753] => B2C - PROMO SEXTA-FEIRA 13
[2833] => Drop Macabra
[2860] => B2C - MKT Cupom KERTES20
[2914] => B2C - MKT Cupom DARKSIDE25
[2929] => B2C - Toda Loja Exceto Pré venda
[2930] => B2C - MACABRA EXCETO PRE VENDAS
[2942] => B2C - COLEÇÃO CLIVE BARKER
[2984] => B2C - PROMO AFTER DARK
[2991] => B2C - Macabra - Moneri
[2992] => Universo Clive Barker
[3048] => B2C - PROMO BRAVO! CESAR
[3049] => B2C - PROMO BRAVO! CESAR - Selecao 35
[3058] => B2C - Todos os livros - Sem box e tarots
[3066] => Halloween 2025
[3073] => B2C - Comercial Cupom QIRIO20
[3109] => Dark Friday
[3114] => Dark Friday Collection
[3149] => Ano Novo, Livro Novo
[3189] => DB D&D e Pânico Satânico
)
[searchableClusters] => stdClass Object
(
[148] => colecao teste
[149] => todososlivros
[161] => Teste Blog
[345] => Tesouro Geek 2 + 1
[350] => Todos os Livros - Sem pré vendas
[1433] => B2C - Promo Biblioteca Fantasma
[2334] => B2B Produtos
)
[categories] => Array
(
[0] => /Livros/Terror e Suspense/
[1] => /Livros/
[2] => /Livros/Sobrenatural/
)
[categoriesIds] => Array
(
[0] => /1/175/
[1] => /1/
[2] => /1/183/
)
[link] => https://www.darksidebooks.com.br/livros-de-sangue-2--brinde-exclusivo/p
[Filtrar Por] => Array
(
[0] => Ficção
)
[Filtros] => Array
(
[0] => Filtrar Por
)
[Subtítulo] => Array
(
[0] => Edição macabra com caderno exclusivo
)
[Edição] => Array
(
[0] => 1º
)
[Publicação] => Array
(
[0] => 2021
)
[Tradutor] => Array
(
[0] => Paulo Raviere
)
[Modelo] => Array
(
[0] => Macabra
)
[Autor] => Array
(
[0] => Clive Barker
)
[ISBN] => Array
(
[0] => 9786555980851
)
[Frase de Impacto] => Array
(
[0] => Um mestre na arte de conceber o inimaginável.
)
[Autor Frase] => Array
(
[0] => Cesar Bravo, Autor de VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue
)
[Título Descrição] => Array
(
[0] => A antologia sangrenta de Clive Barker ganha seu segundovolume com a Macabra Filmes e DarkSide® Books
)
[Sobre o Autor] => Array
(
[0] => Clive Barker é um artista de inúmeras capacidades e talentos indomáveis. O escritor, cineasta, roteirista, ator, produtor de cinema, artista plástico e dramaturgo, nascido em 1952 em Liverpool, gosta de viver de sua imaginação e é uma joia rara no horror. Clive Barker se tornou mundialmente conhecido na década de 1980, com sua coletânea de histórias curtas e impactantes, Livros de Sangue. A antologia macabra e brutal o estabeleceu como um escritor consagrado do gênero. Seus personagens saíram das linhas perturbadoras de seus contos para protagonizar histórias em quadrinhos e jogos de computador, além de filmes agora clássicos como Hellraiser, A Lenda Candyman e O Último Trem. Parte fundamental de seu trabalho, as pinturas e ilustrações de Barker transmitem sua energia, poder e caos, e já foram exibidas em galerias de arte, nas capas e no interior de seus próprios livros. O mestre do horror visceral tem uma escrita peculiar, provocante, muitas vezes poética, mesmo (e principalmente) quando ele nos apresenta vivissecções, torturas e desmembramentos. Sua vasta produção é fonte de pesquisa para autores, dramaturgos, cineastas, músicos e artistas plásticos que se dispõem a mergulhar nas águas escurecidas e sangrentas do horror. Saiba mais em clivebarker.info.
)
[Especificações de Produto] => Array
(
[0] => Subtítulo
[1] => Edição
[2] => Publicação
[3] => Tradutor
[4] => Modelo
[5] => Autor
[6] => ISBN
[7] => Frase de Impacto
[8] => Autor Frase
[9] => Título Descrição
[10] => Sobre o Autor
)
[Gênero] => Array
(
[0] => Ficção
)
[Páginas] => Array
(
[0] => 240
)
[Idioma] => Array
(
[0] => Português
)
[Peso] => Array
(
[0] => 570
)
[Formato] => Array
(
[0] => 16 x 23
)
[Acabamento] => Array
(
[0] => Capa Dura
)
[Corte] => Array
(
[0] => Colorido
)
[Detalhes do Produto] => Array
(
[0] => Gênero
[1] => Páginas
[2] => Idioma
[3] => Peso
[4] => Formato
[5] => Acabamento
[6] => Corte
)
[allSpecifications] => Array
(
[0] => Filtrar Por
[1] => Subtítulo
[2] => Edição
[3] => Publicação
[4] => Tradutor
[5] => Modelo
[6] => Autor
[7] => ISBN
[8] => Frase de Impacto
[9] => Autor Frase
[10] => Título Descrição
[11] => Sobre o Autor
[12] => Gênero
[13] => Páginas
[14] => Idioma
[15] => Peso
[16] => Formato
[17] => Acabamento
[18] => Corte
)
[allSpecificationsGroups] => Array
(
[0] => Filtros
[1] => Especificações de Produto
[2] => Detalhes do Produto
)
[description] => Para um cirurgião, cortar o corpo humano é uma arte. Músculo e carne são sua tela, o bisturi sua ferramenta. Ele estuda a composição dos órgãos — seu equilíbrio e forma —, a estrutura dos ossos e a delicada rede de vasos sanguíneos. Ele faz sua incisão, cortando, cortando sem hesitar. Clive Barker é um cirurgião das palavras. Ele sabe como o corpo humano pulsa. Ele sabe como o sangue quente se expande por veias, artérias e músculos. Todos abraçados por uma fina membrana de pele. E então jorra... Um nome marcado a sangue na memória de todos os leitores macabros que mergulharam nas imagens sombrias e viscerais criadas pela mente de um grande artista, Clive Barker é inigualável em sua criação. A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide® Books, avança mais um passo no sonho dos fãs de horror no Brasil: a antologia de Livros de Sangue chega em seu segundo volume com o tratamento ímpar que o mestre merece. Neste segundo volume, Barker combina o comum com o extraordinário enquanto irradia o erotismo que virou sua assinatura. A escrita poética e provocante do mestre do horror visceral nestes cinco contos nos leva por novos caminhos e dá vida a pesadelos e visões impossíveis de esquecer com experimentos macabros, competições infernais, poderes incontroláveis, monstros impetuosos e assassinatos que clamam por resoluções. Clive Barker já tem um lar na DarkSide® Books. Livros de Sangue, Hellraiser, Candyman e Evangelho de Sangue são portais para os inimagináveis prazeres do horror que ele propõe. O primeiro volume da antologia Livros de Sangue arrebatou os fãs e apresentou um novo mundo a quem se rendeu a estes encantos pela primeira vez. Com um tratamento especial e tradução cuidadosa de Paulo Raviere, o livro traz ainda uma introdução assinada por Bruno Ribeiro, autor de Porco de Sangue, romance vencedor em sua categoria no Prêmio Machado DarkSide® de Literatura, Quadrinhos e Outras Narrativas de 2020. Do esquisito ao grotesco, do fantástico ao drama, nada escapa de Clive Barker e do seu olhar aguçado para as miudezas humanas. Você está pronto para abrir este livro? A Colheita Macabra na DarkSide® Books A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de sucessos como o aclamado Grimório das Bruxas, de Ronald Hutton, o clássico perturbador A Garota da Casa ao Lado, de Jack Ketchum, e o surpreendente Medicina Macabra, de Thomas Morris, a Macabra agora apresenta o segundo volume do desejado Livros de Sangue, de Clive Barker, e o terceiro volume da série de quadrinhos de terror
Condado Maldito. A fazenda segue viva e cultivando o horror em todas as suas formas.
* Brindes exclusivos e por tempo limitado, válidos apenas para compras realizadas na Loja Oficial DarkSide (site) ou no DarkApp.
[items] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[itemId] => 2127211091
[name] => Livros de Sangue: Volume 2 + Brinde Exclusivo
[nameComplete] => Livros de Sangue: Volume 2 + Brinde Exclusivo
[complementName] => Livros de Sangue 2 + Brinde Exclusivo
[ean] =>
[referenceId] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[Key] => RefId
[Value] => 41282_1_0_002
)
)
[measurementUnit] => un
[unitMultiplier] => 1
[modalType] =>
[isKit] => 1
[kitItems] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[itemId] => 2127211095
[amount] => 1
)
[1] => stdClass Object
(
[itemId] => 2127211096
[amount] => 1
)
)
[images] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[imageId] => 174399
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/174399/livros-de-sangue-2.png?v=637581841912030000
[imageText] => livros-de-sangue-2
[imageLastModified] => 2021-06-01T22:43:11.2030000Z
)
[1] => stdClass Object
(
[imageId] => 174400
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/174400/livros-de-sangue-2-0.png?v=637581842055300000
[imageText] => livros-de-sangue-2-0
[imageLastModified] => 2021-06-01T22:43:25.5300000Z
)
[2] => stdClass Object
(
[imageId] => 174401
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/174401/livros-de-sangue-2-1.png?v=637581842248530000
[imageText] => livros-de-sangue-2-1
[imageLastModified] => 2021-06-01T22:43:44.8530000Z
)
[3] => stdClass Object
(
[imageId] => 174407
[imageLabel] =>
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/174407/livros-de-sangue-2-3.png?v=637581904663870000
[imageText] => livros-de-sangue-2-3
[imageLastModified] => 2021-06-02T00:27:46.3870000Z
)
[4] => stdClass Object
(
[imageId] => 174408
[imageLabel] => livrosdesangue22
[imageTag] =>
[imageUrl] => https://darkside.vteximg.com.br/arquivos/ids/174408/livros-de-sangue-2-2.png?v=637581922540130000
[imageText] => livros-de-sangue-2-2
[imageLastModified] => 2021-06-02T00:57:34.0130000Z
)
)
[sellers] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[sellerId] => 1
[sellerName] => darkside
[addToCartLink] => https://www.darksidebooks.com.br/checkout/cart/add?sku=2127211091&qty=1&seller=1&sc=1&price=7990&cv=_&sc=1
[sellerDefault] => 1
[commertialOffer] => stdClass Object
(
[DeliverySlaSamplesPerRegion] => stdClass Object
(
[0] => stdClass Object
(
[DeliverySlaPerTypes] => Array
(
)
[Region] =>
)
)
[Installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => American Express
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => American Express à vista
)
[1] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Visa
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Visa à vista
)
[2] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Diners
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Diners à vista
)
[3] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Mastercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Mastercard à vista
)
[4] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Hipercard
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Hipercard à vista
)
[5] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Elo
[PaymentSystemGroupName] => creditCardPaymentGroup
[Name] => Elo à vista
)
[6] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Vale
[PaymentSystemGroupName] => giftCardPaymentGroup
[Name] => Vale à vista
)
[7] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => PicPay
[PaymentSystemGroupName] => picPayPaymentGroup
[Name] => PicPay à vista
)
[8] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Pix
[PaymentSystemGroupName] => instantPaymentPaymentGroup
[Name] => Pix à vista
)
[9] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => Pagaleve Transparente
[PaymentSystemGroupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[Name] => Pagaleve Transparente à vista
)
[10] => stdClass Object
(
[Value] => 79.9
[InterestRate] => 0
[TotalValuePlusInterestRate] => 79.9
[NumberOfInstallments] => 1
[PaymentSystemName] => WH Google Pay
[PaymentSystemGroupName] => WH Google PayPaymentGroup
[Name] => WH Google Pay à vista
)
)
[DiscountHighLight] => Array
(
)
[GiftSkuIds] => Array
(
[0] => 2143236111
[1] => 2127211812
[2] => 2143236109
)
[Teasers] => Array
(
)
[PromotionTeasers] => Array
(
)
[BuyTogether] => Array
(
)
[ItemMetadataAttachment] => Array
(
)
[Price] => 79.9
[ListPrice] => 79.9
[PriceWithoutDiscount] => 79.9
[FullSellingPrice] => 79.9
[PriceToken] => eyJhbGciOiJFUzI1NiIsImtpZCI6ImVhYjY4Y2ZiLTkyNDktNGRiMi1iZmEwLThkYmZlNDNkMmQzZSIsInR5cCI6IkpXVCJ9.eyJkYXRhIjp7InByaWNlIjo3OTkwLCJwcmljZVdpdGhvdXREaXNjb3VudCI6Nzk5MCwic2VsbGVyIjoiMSIsImlkIjoiMjEyNzIxMTA5MSIsImFjY291bnROYW1lIjoiZGFya3NpZGUiLCJzYWxlc0NoYW5uZWwiOiIxIn0sImV4cCI6MTc3MDg0MDIyMCwiaWF0IjoxNzcwODM4NDIwLCJqdGkiOiIzNzBhMTBiNi0wMzY1LTQyOWUtODUyZi1hZjRlNzQxY2QyMTQiLCJpc3MiOiJzZXNzaW9uL2RhdGEtc2lnbmVyIn0.oejYsHIkvP4IjQuPKK8bLViZysW4P6kIDFpSURB7wmDMsN8iG54r-9aLImhoXsxQqXp26JTxmxEZlzHFz7gs8w
[RewardValue] => 0
[PriceValidUntil] => 2027-02-10T00:00:00Z
[AvailableQuantity] => 99999
[IsAvailable] => 1
[Tax] => 0
[DeliverySlaSamples] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[DeliverySlaPerTypes] => Array
(
)
[Region] =>
)
)
[GetInfoErrorMessage] =>
[CacheVersionUsedToCallCheckout] => _
[PaymentOptions] => stdClass Object
(
[installmentOptions] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 1
[bin] =>
[paymentName] => American Express
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[1] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 2
[bin] =>
[paymentName] => Visa
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[2] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 3
[bin] =>
[paymentName] => Diners
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[3] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 4
[bin] =>
[paymentName] => Mastercard
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[4] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 8
[bin] =>
[paymentName] => Hipercard
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[5] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 9
[bin] =>
[paymentName] => Elo
[paymentGroupName] => creditCardPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[6] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 16
[bin] =>
[paymentName] => Vale
[paymentGroupName] => giftCardPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[7] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 72
[bin] =>
[paymentName] => PicPay
[paymentGroupName] => picPayPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[8] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 125
[bin] =>
[paymentName] => Pix
[paymentGroupName] => instantPaymentPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[9] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 198
[bin] =>
[paymentName] => Pagaleve Transparente
[paymentGroupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
[10] => stdClass Object
(
[paymentSystem] => 900
[bin] =>
[paymentName] => WH Google Pay
[paymentGroupName] => WH Google PayPaymentGroup
[value] => 7990
[installments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
[sellerMerchantInstallments] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => DARKSIDE2021
[count] => 1
[hasInterestRate] =>
[interestRate] => 0
[value] => 7990
[total] => 7990
)
)
)
)
)
)
[paymentSystems] => Array
(
[0] => stdClass Object
(
[id] => 1
[name] => American Express
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 1
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[1] => stdClass Object
(
[id] => 125
[name] => Pix
[groupName] => instantPaymentPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 125
[template] => instantPaymentPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[2] => stdClass Object
(
[id] => 2
[name] => Visa
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 2
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[3] => stdClass Object
(
[id] => 3
[name] => Diners
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 3
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[4] => stdClass Object
(
[id] => 4
[name] => Mastercard
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 4
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[5] => stdClass Object
(
[id] => 8
[name] => Hipercard
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 8
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[6] => stdClass Object
(
[id] => 9
[name] => Elo
[groupName] => creditCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 9
[template] => creditCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[7] => stdClass Object
(
[id] => 198
[name] => Pagaleve Transparente
[groupName] => Pagaleve TransparentePaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 198
[template] => Pagaleve TransparentePaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[8] => stdClass Object
(
[id] => 72
[name] => PicPay
[groupName] => picPayPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 72
[template] => picPayPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[9] => stdClass Object
(
[id] => 16
[name] => Vale
[groupName] => giftCardPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 16
[template] => giftCardPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
[10] => stdClass Object
(
[id] => 900
[name] => WH Google Pay
[groupName] => WH Google PayPaymentGroup
[validator] =>
[stringId] => 900
[template] => WH Google PayPaymentGroup-template
[requiresDocument] =>
[isCustom] =>
[description] =>
[requiresAuthentication] =>
[dueDate] => 2026-02-17T13:00:00Z
[availablePayments] =>
)
)
[payments] => Array
(
)
[giftCards] => Array
(
)
[giftCardMessages] => Array
(
)
[availableAccounts] => Array
(
)
[availableTokens] => Array
(
)
)
)
)
)
[Videos] => Array
(
)
[estimatedDateArrival] =>
)
)
)
)
Calma, o título deste post não tem nada a ver a repercussão da nova série dos...
Fãs de terror têm motivos para comemorar: após um leilão bem competitivo que se...
Em 1964, a antropóloga Margaret Mead citou em um artigo que uma das coisas mais...
Um romance foi suficiente para Emily Brontë deixar sua marca na história e um legado...
Em 1996, um simples toque de telefone mudou para sempre o cinema de horror. Dirigido...
0 Comentários