Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Coven MagicaeMagicae

A descoberta da Bruxa que existe dentro de você!

Se você chegou até esse texto, já te aviso, você é uma Bruxa!

18/10/2021

Você sabia que a descoberta da Bruxa(o) que existe em você não depende de ninguém, apenas de você mesma? Aliás, você sabia que todas nós nascemos Bruxas, mas apenas algumas de nós despertamos essa nossa força? Essa força, esse poder já estão dentro do seu coração, dentro de você. Ser Bruxa é usar a natureza a nosso favor, e cada uma de nós é a própria Natureza, com seus ciclos e poderes. O espírito do Universo vive dentro de nós. 

Porém, quando decidimos despertar essa Bruxa que vive dentro de nós, é necessário buscar aprendizado e evolução, entender melhor sobre este caminho. Em primeiro lugar, se pergunte: você acredita em magia, você deseja mudar o seu mundo e o mundo ao seu redor? Se sua resposta for sim, celebre, você já despertou de um longo sono e está prestes a conhecer a Bruxa que existe dentro de você. 

Quando isso ocorre, dizemos que você encontrou o caminho de volta a sua própria essência, para seu próprio poder. Mas para seguir nesse caminho você precisa estudar, estudar e estudar. Uma Bruxa sem conhecimento, acaba trazendo mais problemas do que soluções. Portanto, estude! 

O primeiro passo é entender melhor e conhecer os principais acontecimentos relacionados a Bruxaria na história da humanidade. Precisamos entender a fonte de tudo para que possamos usar bem nossa magia. Quer uma bela sugestão? O livro: Grimório Oculto, de John Michael Greer

Esse livro traz tudo relacionada origem da Bruxaria, o Tarô, da cabala e o mais legal, dos elementos da natureza que tanto usamos em nossos feitiços e magias. É disso que estou falando, a origem de tudo. Para que assim possamos entender sobre a magia que fazemos agora. Quando se entende a essência, tudo fica mais fácil. São desses conhecimentos que as Bruxas antigas solitárias se baseavam para criar as suas magias, ritualísticas e feitiços. Tudo tem fundamento, basta procurarmos eles. 

Segundo passo, estude os feitiços que você faz, entenda a origem deles. Vou dar como exemplo o Travesseiros dos bons sonhos, que tem no livro Bruxa Natural, de Arin Murphy. No feitiço é necessário colocar algumas ervas dentro de um tecido e deixá-lo em sua cama para que tenha uma noite tranquila. Quando você coloca a lavanda, você está trazendo paz para a sua noite. Quando você coloca sálvia, você traz proteção durante o seu sono. Se você usar o tecido da cor azul, trará serenidade para a sua noite. Isso é entender o fundamento do feitiço. Que no livro encontramos, mas onde não tem essas explicações, pesquise você, isso faz toda a diferença.

Terceiro passo, mude seus pensamentos, suas ações. Seja uma Bruxa todos os segundos do seu dia, afinal a magia está no nosso dia a dia e em cada detalhe. Comece olhar o mundo de uma forma mágica, de uma maneira mais sensível, mais bruxística. Como se tudo que acontecesse ao seu redor fosse o universo tentando manter contato com você. Você vai ver que o universo e a natureza estão o tempo todo se comunicando com você 

Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora! Desperte Bruxa!

Sobre Dani Petrucci

Avatar photoDani Petrucci é sacerdotisa de Bruxaria, nasceu em família de Bruxas, onde aprendeu quase tudo sobre Bruxaria, e que hoje busca ensinar a quem tem amor pela arte. Ela é fundadora da Escola Magia de Bruxa onde ensina sobre autoconhecimento, como honrar nossos ancestrais, sobre nossa verdadeira essência e nossos ciclos. Claro, que tudo isso baseado em muita Bruxaria, magia, culto aos Deuses, Deusas, elementais e a natureza.

44 Comentários

  • Cris

    18 de outubro de 2021 às 18:12

    Nooosssa que texto incrível!!!! Ótimas dicas!!!
    Adorei!!!

  • Renata

    18 de outubro de 2021 às 19:12

    Maravilhosa!!

  • Erick Palma

    18 de outubro de 2021 às 19:25

    Muito interessante esse texto! Bem objetivo!!! Obrigado

  • Luciana

    18 de outubro de 2021 às 19:45

    Adoreiiii Parabéns professora!! Você merece todo sucesso da vida sempre! Gratidão imensa por eu ser uma de suas alunas. Tenho orgulho disso! Heyaaa

  • Silvia

    18 de outubro de 2021 às 19:47

    Maravilhosa!!! Adorei !!! Amo estes livros

  • Andressa

    18 de outubro de 2021 às 19:52

    Que tudoooooo! Minha bruxa e mestra amada!!! Arrasou!

  • Raquel Leão

    18 de outubro de 2021 às 19:52

    Amo , tudo que a Dani Petrucci ensina , ela tem uma forma simpática e meiga de ensinar , sempre que posso acompanho ela em suas redes sociais , faço o que está ao meu alcance pra participar dos cursos online que ela dá, amo seguir ela , faço as magias que ela ensina .Dani Petrucci a melhor .

  • Tânia dos Santos

    18 de outubro de 2021 às 19:57

    Tudo que vc disse hj com certeza foi para o meu aprendizado gratidão

  • Marilene

    18 de outubro de 2021 às 20:03

    Amei as dicas, ainda mais vendo minha Mentora Dani Petrucci, bjokas iluminadas w douradas

  • Chiara

    18 de outubro de 2021 às 20:10

    Minha Mestra Bruxa mais linda e perfeita!! Que texto maravilhoso!! Ela nos direciona todos os dias a sermos Bruxas em nossa essência e sabedoria. De Sabedoria inCRIVeL, diRETA E NECESsAria

  • Aline

    18 de outubro de 2021 às 20:11

    A Dani Petrucci é uma bruxa cheia de luz e energia grandiosa, sempre dividindo sua sabedoria para auxiliar todos os bruxos e bruxas. Adoro vc Dani!

  • Camila almeida

    18 de outubro de 2021 às 20:12

    Que incrível esse texto! Realmente a Dani tem uma visão especial, diferenciada… ela é top!! Bruxonaa

  • Carla de Oliveira

    18 de outubro de 2021 às 20:14

    Daniiiiiii
    Bruxa maravilhosa!
    Amei vc aqui no Blog!

  • Laís Melânia

    18 de outubro de 2021 às 20:43

    A Dani como sempre arrasa no que diz e ensina. Já tenho o livro Bruxa Natural que comprei mês passado aqui na Darkside (entrega mais que expressa, adorei). Agora pretendendo comprar este outro indicado aqui.
    Amei

  • Paula Menezes

    18 de outubro de 2021 às 20:46

    Dani é um presente do universo para esse plano, através dela pude vivenciar momentos mágicos, apesar de sempre ter me sentido bruxa não tinha essa força e determinação que hoje carrego, aprender com a Dani ficou fácil, ela realmente nos transmite segurança, e nos mostra que ser bruxa é uma dádiva, é ser leve, aprendemos que ser bruxa requer além da magia a sabedoria de exercer o bem maior que é o amor. Gratidão eterna Dani. Gratidão!

  • Debora

    18 de outubro de 2021 às 20:54

    Amooo os conhecimentos da Dani

  • Márcia Ruiz Barbosa

    18 de outubro de 2021 às 21:06

    A DANI É MARAVILHOSA , É muito autêntica e mostra transmite a verdade . Bj

  • Andréa Cristina Dias

    18 de outubro de 2021 às 21:21

    A Dani Petrucci é minha guia na bruxaria, agradeço à ela todo carinho e atenção quem me dado. Obrigada

  • Nubiane

    18 de outubro de 2021 às 21:23

    A Bruxaria pra mim é um estilo de vida. Uma base fortificante vitalícia. Pois termos o controle e o autoconhecimento da nossa vida é essencial para que possamos viver bem em harmonia consigo mesmo, com tudo e com todos; e assim termos alegria e satisfação. Somos seres iluminados que temos um legado lindo de muita contribuição nesse planeta, nessa vida e nas próximas… Sei que tudo isso faz parte de uma busca contínua, de aprimoramento do “eu”, e nada disso seria possível se não tivesse a sabedoria da bruxaria, da magia. Obrigada, Dani, pelo “empurrão ” para o meu despertar. Ser Bruxa é mais que ser, é poder. ‍♀️☀️❤‍♀️

  • Luciana

    18 de outubro de 2021 às 21:23

    Parabéns Dani, para o ano pretendo fazer o curso com vc.

  • Lia Mayra da Silva

    18 de outubro de 2021 às 21:25

    Mestra linda, amada, sensata, com suas fases assim como a lua que nos rege, um bom viver nessa nova jornada que tenho certeza só vem agregar. Heya Hecáte.
    Beijos da Bruxa.
    ❤‍♀️

  • Auana

    18 de outubro de 2021 às 22:14

    Amei o Texto, super me identifiquei… Estou despertando!!!! Adoro vc Dani

  • Yuma Helena

    18 de outubro de 2021 às 22:21

    Sou aluna da Dani em duas turmas. Formação em Bruxaria e de Magia de Hécate. O que posso dizer dessa sacerdotisa ? Uma excelente mestre nos ensinamentos das artes Místicas. Venho aprendendo diariamente com os seus ensinamentos. Sempre atenciosa, com um sorriso no rosto e de uma responsabilidade ímpar nos rituais. Gratidão aos deuses e deusas por ser sua aluna.

  • Juliana Braga

    18 de outubro de 2021 às 23:06

    A Dani é uma pessoa maravilhosa, um amor de pessoa. Comecei a me interçar mais pela bruxarua através da vida dela. Dani te amo! Obrigada por existir.

  • Ellen Scaglioni

    18 de outubro de 2021 às 23:15

    Adorei o texto , a Dani e incrível me ajudou muito a despertar minha bruxa que estava adormecida , maravilhosa . Sucesso

  • Getúllio Veneno

    19 de outubro de 2021 às 00:44

    Amei, incrível, que honra fazer parte da escola Magia de Bruxa

  • Karina Fonseca Kiss

    19 de outubro de 2021 às 02:00

    Adorei!!

  • Carla maziero

    19 de outubro de 2021 às 07:37

    Ahhhh eu sou uma bruxa sim!!!!! Amei o texto e a maneira como foi escrito. Simples, direto e cheio de energia!!!!!

  • Aki

    19 de outubro de 2021 às 07:55

    Adorei as dicas!!!

  • Ellen

    19 de outubro de 2021 às 11:09

    Muito bom, adorei!

  • Giane

    19 de outubro de 2021 às 13:17

    O texto é perfeito! Ela arrasa!

  • Michelle

    19 de outubro de 2021 às 14:15

    Dani sua linda… Sempre arrasandooooo

  • Carla Castellão

    19 de outubro de 2021 às 14:32

    Dani Petrucci é encantadora ! Sou aluna da escola magia de bruxa e ela nos guia com muita sabedoria e satisfação, mostrando o amor que tem pela bruxaria !! ❤️❤️

  • Karina

    19 de outubro de 2021 às 19:07

    Que tudo esse texto Dani arrasa como sempre

  • Tatiana

    27 de outubro de 2021 às 12:18

    Boa tarde adorei o texto, já tenho o livro bruxas natural,uso muito,sou terapeuta holística wromaterspeuta mais precisamente, minha mãe era uma bruxas mas eu nunca quis acreditar que posso ser tbm,mas agora estou me descobrindo a cada dia como bruxactbm, obrigada pelas informações, como ser sua aluna?

  • Manuela

    25 de dezembro de 2021 às 13:17

    Eu amei!!!! Vou, com certeza, comprar o livro “Bruxa Natural”!

  • Ana Luiza

    13 de junho de 2022 às 15:32

    Muito bom uma sou vidente vou estudar para pode ajudar as pessoas amo ser bruxa vou desenvolver Amenta o meu nível

  • Madleine

    18 de dezembro de 2022 às 08:35

    Eu descobri que sou uma bruxa, pois venho tendo visões de época em qual eu não vivi.
    Eu sinto que boa parte desta vida eu já vivi antes pois muitos acontecimentos desta época parece que já as vivi antes, tenho lapsos de memória de acontecimentos de épocas antigas….

  • Maria ana

    4 de abril de 2023 às 17:42

    Adoreiiii Parabéns professora!! Você merece todo sucesso da vida sempre! Gratidão imensa por eu ser uma de suas alunas. Tenho orgulho disso! Heyaaa

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Grimório Oculto + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Ghost Town: Os mortos estão mortos? Nem sempre…

A vida de um filme de terror em uma videolocadora não era uma tarefa fácil. Na...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Longlegs: terror estrelado por Nicolas Cage ganha teaser e data de estreia no Brasil

Longlegs, filme de terror estrelado pelo homem, a lenda Nicolas Cage, ao lado de Maika...

Por DarkSide
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide