Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

AnimaçãoGraphic Novel

A Menina do Outro Lado terá nova adaptação para filme de animação

Produtora lança uma campanha de financiamento coletivo com o objetivo aprimorar a qualidade da animação.

A WIT STUDIO divulgou a produção de um longa de animação do mangá A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo, no original japonês), mesmo estúdio que também produziu a animação de curta metragem da obra em 2019 e a série televisiva de animação Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), entre outros. A adaptação terá duração de 60 minutos e os diretores também serão os mesmos: Yutaro Kubo e Satomi Maiya. Confira o trailer do curta aqui.

LEIA TAMBÉM: ANIME DE A MENINA DO OUTRO LADO É EXIBIDO EM FESTIVAL ON-LINE

O estúdio lançou uma campanha de financiamento coletivo deste anime através da plataforma Kickstarter, e os fãs podem apoiar escolhendo um entre os doze níveis de contribuição, com diferentes valores e recompensas. A expectativa é entregar uma arte com qualidade ainda maior que o filme anterior, reproduzindo toda a sua atmosfera de conto de fadas. Para isso, a produtora pretende dedicar mais tempo e esforço que o normal na pós-produção do vídeo animado. A campanha segue até o dia 9 de maio neste link.

A animação será lançada como OAD (Original Animation DVD ou Anime Original de DVD) e acompanhará o volume extra do mangá, a ser publicado no Japão em março de 2022.

No Brasil, mangá está no seu quarto volume

Desde 2019 os darksiders podem acompanhar esta fábula encantadora do mestre Nagabe. Na trama, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura, meio animal, meio humana, chamada Sensei. Apesar de viver afastado do convívio com os demais, Sensei precisa quebrar algumas regras quando a garota decide reencontrar sua tia desaparecida.

O quarto volume foi publicado pela DarkSide® no final de 2020 e traz consequências devastadoras para uma mentira de Shiva. Enquanto ela se recupera do choque dos horríveis acontecimentos, sua tia revela ao Sensei como a menina passou a viver sob seu teto e o destino cruel que aguarda todos os que são atingidos pela maldição.

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

1 Comentário

  • Érika Silva

    24 de março de 2021 às 10:35

    Ainda preciso adquirir o 4º volume deste mangá. Fico muito feliz que um longa metragem será produzido. As edições são tão lindas!

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

A Menina do outro lado + Brinde Exclusivo
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MacabraMagicae

5 motivos para ler Grimório das Bruxas

As bruxas estão por toda parte. Dentro e fora da ficção, sua presença imemorial nos...

Por Macabra
FilmesListas

Top 10 Netflix para os DarkSiders ficarem de olho em Agosto

A Netflix liberou a lista das novas séries e filmes que entrarão no catálogo em...

Por DarkSide
Macabra

O Envenenamento de Charles Bravo: Um Crime Vitoriano Macabro

A Era Vitoriana foi marcada pela prosperidade do Reino Unido, mas também pela sua...

Por Macabra
Ossos do Ofício

Os principais erros e acertos ao apresentar um livro de ficção

Quem já teve o prazer (e a dor) de ser editado, sabe como pode ser chocante receber...

Por Cesar Bravo
FotografiaMacabraMacabra.tv

A arte surrealista de Alexandra Chertulova

A arte nos transporta para outros mundos. Músicas, livros, filmes, poesia, teatro… a...

Por Macabra