Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkSide BooksFilmes

Annabelle Comes Home ganha teaser oficial

O terceiro filme da franquia revela a boneca trancada no museu dos Warren. Dessa vez, seu alvo será Judy, filha do casal Ed & Lorraine

26/03/2019

O terceiro filme da franquia  Annabelle, intitulado Annabelle Comes Home, foi anunciado na semana passada. O produtor James Wan compartilhou o primeiro teaser art do filme nas redes sociais. A imagem revela um retorno para onde tudo começou, o Warrens Occult Museum, do primeiro Invocação do Mal — Annabelle aparece sentada dentro de sua clássica caixa de vidro.

O novo filme foi dirigido por Gary Dauberman, roteirista de It: A Coisa, e contará com Patrick Wilson e Vera Farmiga como o lendário casal Ed e Lorraine Warren. Mckenna Grace e Madison Iseman também estão no elenco.

Pela DarkSide Books, os Warren ganharam dois livros. Ed & Lorraine: Demonologistas, revivendo os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos – a biografia definitiva com a história do casal de investigadores paranormais mais famosos do mundo. Já o segundo livro, lançado pela marca DarkSide, Ed & Lorraine: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.

O terceiro volume que reúne as histórias sombrias do casal de demonologistas mais célebre de todos os tempos, será lançado pela DarkSide ainda no primeiro semestre deste ano e promete aterrorizar os leitores.

O sexto título da franquia Invocação do Mal mostra os Warren trazendo a boneca Annabelle para um lugar onde ela não pode causar mais estragos: a clássica Sala de Artefatos. Mas Annabelle desperta e, dessa vez, o alvo da boneca é a pequena Judy — a filha de 10 anos dos Warren.

Em 2018, Dauberman já havia revelado que a trama voltaria para o Museu de Ocultismo dos Warren. E o produtor James Wan garantiu: “É basicamente Uma Noite no Museu com Annabelle”. Annabelle Comes Home estreia em 28 de junho nos cinemas dos Estados Unidos e 11 julho no Brasil.

Os Warren possuem casos para mais de uma centena de filmes sobre histórias paranormais e a curiosidade dos amantes do sobrenatural parece não ter fim, portanto nos resta esperar o lançamento de Annabelle 3 e do terceiro volume das história de Ed e Lorraine Warren para, finalmente, matarmos a saudade do casal mais destemido da história.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Exorcismo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Anatomia do Nojo, por William Ian Miller

Somos atraídos pelo desconhecido, pelo macabro, pelo inexplicável. É essa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: O Pássaro Pintado, por Jerzy Kosiński

Uma obra poderosa e transgressora chega aos leitores brasileiros. O Pássaro Pintado é...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento, Em Carne Viva, por Joyce Carol Oates

Um corpo templo digerido por tradições amargas e injustas, fístulas múltiplas numa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Cabal: Raça das Trevas, por Clive Barker

Da mente sombria de Clive Barker renasce um motivo para temer a escuridão. Depois de...

Por DarkSide