A atriz norte-americana Halle Bailey foi anunciada nesta quarta-feira no papel de Ariel no live-action do filme A Pequena Sereia, que ainda não tem data prevista de estreia. A informação foi confirmada pelo diretor Rob Marshall e a produção do filme deve ficar para o começo de 2020.
Ao The Hollywood Reporter, Marshall garantiu encontrou uma voz à altura da Ariel. “Após uma busca extensa, estava bem claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância, além de uma voz gloriosa — todas qualidades intrínsecas para esse papel icônico.”. Bailey interpreta Skylar Forster na série Grown-ish (spin-off de Black-ish, do canal ABC), ao lado de sua irmã Chloe Bailey, no papel de Kazlyn Forster.
Além de atuarem juntas na série, as irmãs também são a dupla Chloe x Halle, que começou no YouTube com covers de músicas pop conhecidas, foram descobertas por Beyoncé e conseguiram um contrato com a gravadora da cantora. No Twitter, a dupla postou uma imagem não-oficial do longa com a legenda “dream come true…” (um sonho vira realidade).
dream come true… ??♀️? pic.twitter.com/sndjYUS6wO
— chloe x halle (@chloexhalle) 3 de julho de 2019
O ator-mirim Jacob Tremblay (Extraordinário) e Awkwafina também estão em negociações para integrar o elenco, segundo site The Hollywood Reporter. A atriz Melissa McCarthy deve ser a vilã Úrsula, mas ainda não há confirmação.
A fábula dark original de A Pequena Sereia, escrita por Hans Christian Andersen e originalmente publicada em 1837, difere-se muito da animação da Disney, de 1989, com sua versão colorida e afável. E, pela DarkSide Books, a pequena sereia se revelou ainda mais real e próxima de nós com Gaia, em A Pequena Sereia & o Reino das Ilusões, de Louise O’Neill. Releitura de um dos contos mais famosos da história, o livro apresenta a jovem sereia chamada Gaia, que luta contra as imposições de uma sociedade subaquática sexista e patriarcal. O’Neill reimagina o sombrio conto de Andersen com um novo olhar e cria um universo distópico para tirar o leitor da zona de conforto e fazê-lo refletir sobre a sociedade atual.
Desde que Alice seguiu o coelho apressado e entrou numa toca, muita coisa aconteceu. O...
A história do cinema está repleta de filmes que envelheceram bem. Isso significa...
Com uma guerra mágica prestes a explodir, o destino de todo o Condado de Harrow recai...
“Conto mais antigo que o tempo.” Parafraseando o primeiro verso da música...
Serpentes & Serafins é o primeiro romance contemporâneo de Enéias Tavares...
1 Comentário
Fernanda
4 de julho de 2019 às 08:40
Fernanda
4 de julho de 2019 às 08:40
Não conheço o trabalho dela, então não posso falar. Mas admito que fiquei frustrada, os boatos sobre a Zendaya no papel me fizeram criar expectativas com ela no papel de Ariel (crie porquinhos e tenha bacon, mas não crie expectativas).
De resto, gostaria que a Ariel fosse ruiva, mas estou tentando não ter esperanças (crie uma horta e tenha temperinhos, mas não crie expectativas.