Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveFilmes

Atriz Halle Bailey será Ariel em live-action de A Pequena Sereia

Ainda sem data de estreia, o longa também deve contar com Jacob Tremblay e Melissa McCarthy no elenco

03/07/2019

A atriz norte-americana Halle Bailey foi anunciada nesta quarta-feira no papel de Ariel no live-action do filme A Pequena Sereia, que ainda não tem data prevista de estreia. A informação foi confirmada pelo diretor Rob Marshall e a produção do filme deve ficar para o começo de 2020.

Ao The Hollywood Reporter, Marshall garantiu encontrou uma voz à altura da Ariel. “Após uma busca extensa, estava bem claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância, além de uma voz gloriosa — todas qualidades intrínsecas para esse papel icônico.”. Bailey interpreta Skylar Forster na série Grown-ish (spin-off de Black-ish, do canal ABC), ao lado de sua irmã Chloe Bailey, no papel de Kazlyn Forster.

Além de atuarem juntas na série, as irmãs também são a dupla Chloe x Halle, que começou no YouTube com covers de músicas pop conhecidas, foram descobertas por Beyoncé e conseguiram um contrato com a gravadora da cantora. No Twitter, a dupla postou uma imagem não-oficial do longa com a legenda “dream come true…” (um sonho vira realidade).

O ator-mirim Jacob Tremblay (Extraordinário) e Awkwafina também estão em negociações para integrar o elenco, segundo site  The Hollywood Reporter. A atriz Melissa McCarthy deve ser a vilã Úrsula, mas ainda não há confirmação.

A fábula dark original de A Pequena Sereia, escrita por  Hans Christian Andersen e originalmente publicada em 1837, difere-se muito da animação da Disney, de 1989, com sua versão colorida e afável. E, pela DarkSide Books, a pequena sereia se revelou ainda mais real e próxima de nós com Gaia, em A Pequena Sereia & o Reino das Ilusões, de Louise O’Neill. Releitura de um dos contos mais famosos da história, o livro apresenta a jovem sereia chamada Gaia, que luta contra as imposições de uma sociedade subaquática sexista e patriarcal. O’Neill reimagina o sombrio conto de  Andersen com um novo olhar e cria um universo distópico para tirar o leitor da zona de conforto e fazê-lo refletir sobre a sociedade atual.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

  • Fernanda

    4 de julho de 2019 às 08:40

    Não conheço o trabalho dela, então não posso falar. Mas admito que fiquei frustrada, os boatos sobre a Zendaya no papel me fizeram criar expectativas com ela no papel de Ariel (crie porquinhos e tenha bacon, mas não crie expectativas).

    De resto, gostaria que a Ariel fosse ruiva, mas estou tentando não ter esperanças (crie uma horta e tenha temperinhos, mas não crie expectativas.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, por Cullen Bunn e Tyler Crook

Algo maligno retornou dos mortos e uniu forças com a família de Emmy para dar início...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Anamorfose, por Shintaro Kago

Depois de arrebatar os leitores com truques narrativos engenhosos em Pedacinhos,...

Por DarkSide