Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Vários

Autores da DarkSide marcam presença na 7ª Odisseia de Literatura Fantástica

Saiba todos os detalhes do evento

01/10/2021

De 1º a 3 de Outubro de 2021 será realizado, de forma totalmente virtual, o evento Odisseia de Literatura Fantástica, que tem como objetivo fortalecer a produção e a divulgação da literatura fantástica em seus três eixos principais: a fantasia, a ficção científica e o horror. O evento começa às 20h no canal do Youtube.

A programação cultural inclui bate-papos, discussões de obras, autores, gêneros literários e também a apresentação da produção nacional fantástica para o público leitor e, no encerramento do evento, será feita a entrega do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica 2021. Confira os horários dos nossos autores e participe.

02/10 (Sábado):

Bate-papo: “As trilhas do horror brasileiro em tempos de crise”.
Participantes: Cesar Bravo, Mia Sardini, Paula Febbe e Verena Cavalcante.
Horário: 18h30 às 19h30.
Link aqui.

03/10 (Domingo):

Bate-papo: “O horror na literatura investigativa: detetives, crimes e mistérios
Participantes: Braulio Tavares, Cláudia Lemes e Tito Prates.
Horário: 17h às 18h. 
Link aqui.

Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica

Em 2019 foi realizada a 1ª edição do Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica, em que foram concedidos troféus para os vencedores em sete categorias divididas entre os gêneros fantasia, ficção científica e horror. Em 2020, em sua 2ª edição, ele passou para o formato online, que se mantém esse ano.

Este é o 1º ano em que a DarkSide® Books participa, concorrendo em duas categorias com o livro Parthenon Místico.

CAPA E PROJETO GRÁFICO
Enéias Tavares – Parthenon Místico – DarkSide Books.

NARRATIVA LONGA FICÇÃO CIENTÍFICA
Enéias Tavares – Parthenon Místico – DarkSide Books.

Acompanhe o ao vivo no dia 03/10 (domingo) a partir das 19h no Canal Odisseia de Literatura Fantástica.
A programação completa do evento está disponível no site oficial.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Parthenon Místico + Brinde Exclusivo
R$ 74,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesEventos

A Bienal do Livro do RJ tem muita história

O ano era 1983. O presidente da República era o general João Figueiredo e após quase...

Por DarkSide
CuriosidadesFilmes

A evolução dos vampiros no cinema

Há algo fascinante nos vampiros cinematográficos. Afinal, desde o surgimento da...

Por Gabriela Müller Larocca
ListasSéries

Séries para entrar no clima de A Maldição de Snakebite

Há algo sinistro acontecendo em Snakebite, uma pequena cidade no estado americano de...

Por DarkSide
ListasLivros

6 obras com narradores não confiáveis

No vasto reino da ficção, há diversos dispositivos narrativos que um autor pode...

Por DarkSide
EventosLivros

Você tem um encontro com Paula Febbe

Quais os limites ultrapassados pelo ser humano na busca por afeto, através das...

Por DarkSide