Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveLançamento

Chronos: Fragmentos do Tempo marca o fim da jornada de Kate

Chega o volume final da trilogia que encantou leitores em todas as linhas temporais

Desde que Kate descobriu que possui um gene de viajante do tempo, sua vida nunca mais foi a mesma. Após saltar para o século XIX para impedir um homicídio e ajustar a linha temporal que desmanchou sua família, ela se viu diante de uma conspiração perigosíssima comandada por ninguém menos que seu avô. E virou peça-chave para salvar as vidas de milhões de inocentes.

Depois de muitas reviravoltas, descobertas e traições, chegou a hora de colocar um fim no perigoso culto religioso dos ciristas — e, principalmente, no Abate. Cada salto para o passado ou futuro pode desencadear uma nova linha do tempo e colocar o plano da Resistência em perigo. Quando tudo fica mais intenso e Kate começa a questionar a lealdade de quem está ao seu lado, atitudes drásticas são necessárias, incluindo arriscar a sua própria vida.

Os leitores apaixonados por boas histórias embarcaram em uma viagem no tempo com a DarkSide® Books e agora terão memórias preciosas para guardar por toda a eternidade. Chronos: Fragmentos do Tempo marca o fim dessa jornada emocionante, que deixou muita gente acordada até tarde lendo — e desejando ter uma chave chronos para voltar no tempo e recuperar as horas de sono.

No último livro de sua premiada trilogia, Rysa Walker mais uma vez exibe suas habilidades como escritora em uma trama intrincada, cheia de idas e vindas, e muitas pistas. Neste livro, a sensação de urgência é ainda mais presente, e lutar contra o tempo é uma expressão que fica mais literal do que nunca.

Perspicaz e determinada, Kate utiliza mais ainda do jogo de cintura que conhecemos nos dois primeiros livros da série: Chronos: Viajantes do Tempo e Chronos: Limites do Tempo. Sua confiança é admirável, mesmo quando ela não sabe muito bem para onde está indo ou como agir; há uma tarefa que precisa ser feita, custe o que custar, e o cuidado precisa ser extremo: um movimento em falso e tudo pode se arruinar. Chronos: Fragmentos do Tempo é o final arrebatador de uma trilogia que encantou os leitores fascinados pela possibilidade de espiar o passado e descortinar o futuro. Mais uma publicação da linha DarkLove, dedicada a revelar novas vozes femininas na literatura, para guardar no coração. Nesta linha do tempo ou em qualquer outra.

Rysa Walker cresceu numa fazenda de gado no sul dos Estados Unidos. Suas opções de entretenimento eram conversar com as vacas e ler. Nas raras ocasiões em que conseguia o domínio do controle remoto da televisão, ela assistia a Star Trek e se imaginava vivendo no futuro, em planetas distantes, ou pelo menos numa cidade grande o suficiente para ter um semáforo. Atualmente, quando não está escrevendo, ela dá aulas de história e política na Carolina do Norte, onde divide um escritório com o marido e uma cachorrinha golden retriever chamada Lucy. Ela gosta de ioga, chocolate superamargo, e de jogar Galaga e Scrabble. Mas ela ainda não consegue o domínio do controle remoto da TV com muita frequência, graças aos seus filhos obcecados por esportes. A trilogia chronos é seu primeiro trabalho como romancista. Saiba mais em rysa.com.

“Rysa Walker aproveita toda a base que criou e eleva a qualidade do seu trabalho ao máximo.”
— JOE FRAZIER —

“Uma jornada inteligente pelo tempo.”
— AMAZON REVIEW —

“Chronos é uma história escrita e protagonizada por mulheres que nos mostram quão fortes podemos ser e quão longe podemos ir.”
— LITERALIVRO —

“Uma trama envolvente e instigante. Rysa Walker viaja pela história norte-americana para trazer reflexões do agora.”
— SKULL GEEK —

Ficha Técnica
Título | Chronos: Fragmentos do Tempo
Série | Trilogia Chronos — Volume 3
Autora | Rysa Walker
Tradutora | Fernanda Lizardo
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 464 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-165-9

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EventosFilmesSéries

Novidades anunciadas na CCXP para os DarkSiders ficarem de olho

A CCXP Worlds 21, um dos maiores eventos de cultura pop do país, aconteceu de maneira...

Por DarkSide
Coven MagicaeMagicae

Bruxa? Para sempre!

Durante nossa jornada vamos encontrar sempre aqueles que desejam somar e aqueles que...

Por Devaneio da Bruxa
Cine Book ClubFilmesPerfil

Tony Todd, de fã de Shakespeare a astro de filmes de terror

Os anos 1990 nos presentearam com vários filmes super legais de terror,...

Por Macabra
ListasMacabra

8 Curiosidades sobre as produções de A Família Addams

A família macabra que marcou a infância de diversas gerações pode até ter surgido...

Por Macabra
ListasMedo Clássico

Coração das Trevas: 5 curiosidades sobre a obra e seu autor

No século XVII o Rei Leopoldo II da Bélgica orquestrou diversas incursões à África...

Por DarkSide