Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarksideFilmesLivrosMúsica

Combo Dark sobrenatural: 3 Filmes, 3 livros e 3 músicas

Confira a lista com dicas arrepiantes para os fãs de terror e de histórias paranormais do Outro Lado.

08/05/2020

Que leitor sobrenatural já não teve que espiar por cima de um livro ao ouvir um estranho barulho no cômodo? Ou então preferiu dormir com a luz acesa após uma leitura trevosa? O calafrio que corre pela espinha e os sustos com ruídos aleatórios são sensações comuns aos darksiders.

Para os leitores que adoram histórias paranormais, que buscam sempre se manter conectados com o Outro Lado e aprender a lidar com espíritos malignos, a Caveira indica um combo dark especial com 3 dicas de filmes, livros e músicas:  

3 LIVROS SOBRENATURAIS PARA APRENDER MAIS SOBRE O OUTRO LADO

ED E LORRAINE: DEMONOLOGISTAS

O mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren, com relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. 

ED E LORRAINE: LUGAR SOMBRIO

Conheça em Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes. 

LEIA TAMBÉM: TERROR AO VIVO: LIVE MOSTRARÁ CASA DE ‘INVOCAÇÃO DO MAL’

ED E LORRAINE: VIDAS ETERNAS

As manifestações tenebrosas, vultos perturbadores, marcas inexplicáveis e torturas excruciantes que fizeram parte do dia a dia de uma família provocada pelo demônio. Em Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas, conheça os os detalhes do caso de assombração da família Smurl, da Pensilvânia. 

E aqui vai mais uma dica arrepiante: o Combo Dark ‘Invocação do Mal’. Até o dia 10/05/2020, conecte-se com o Outro Lado na promo de 3 dias, 3 livros com 30% de desconto + FRETE GRÁTIS. Oferta válida para a compra dos livros Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Lugar Sombrio e Vidas Eternas (no mesmo pedido).

3 FILMES SOBRENATURAIS PARA DORMIR DE LUZ ACESA

INVOCAÇÃO DO MAL 2

Os leitores mais fiéis da linha sobrenatural da DarkSide® Books vão assistir incansavelmente ao segundo filme da franquia Invocação do Mal. O filme aborda o conhecido caso de Enfield, que marcou a memória de uma cidade para sempre. Ed e Lorraine Warren seguem para o subúrbio de Londres, em 1977, a fim de investigar as manifestações perturbadoras que assolam uma família devastada pelo medo. O caso foi completamente documentado com fotos, registros em áudio e vídeo e depoimentos que até hoje intrigam a comunidade internacional. Poucas vezes, o sobrenatural se mostrou tão real como aqui.

A FREIRA

Aqueles que professam a palavra de Deus na terra têm uma conexão especial com o Outro Lado. A Freira conta a história de um padre e uma noviça que arriscam suas almas e fé ao investigarem o estranho suicídio de uma freira da Romênia. A missão comandada pelo Vaticano os faz confrontar a força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha. A inspiração da freira na franquia tem origem em uma história pessoal de Ed Warren, contada na biografia Ed e Lorraine Warren: Demonologistas.

ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL

A boneca mais assustadora do cinema ganhou uma narrativa à parte para entrar no universo de Invocação do Mal e arrepiar os espectadores. O segundo filme da franquia mostra a origem da adorável boneca Annabelle, figura conhecida e temida entre os fãs dos Warren e nos apresenta a um talentoso artesão que, após a trágica morte de sua filha, decide acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelos traumas ele e a esposa ainda precisam lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

3 MÚSICAS PARA SE CONECTAR AO SOBRENATURAL

IRON MAIDEN: NUMBER OF THE BEAST

The Number of the Beast faz parte do segundo do álbum homônimo da banda de heavy metal Iron Maiden. A música foi escrita inspirada em um pesadelo do fundador da banda, Steve Harris após ver o filme A Profecia II.

“Porque no meus sonhos, está sempre lá / A face do demônio que bagunça minha cabeça e me leva ao desespero / A noite era escura, não adiantava impedir / Pois eu só tinha de ver, alguém estava me observando / Na neblina figuras escuras se moviam e rodopiavam / Seria tudo isso de verdade ou algum tipo de inferno? / 666 o número da besta / Inferno e fogo foram gerados para serem liberados” 

AC/DC: EVIL WALKS

“Uma sombra escura paira sobre seu ombro / Uma marca escura em seu nome / (…) O mal caminha atrás de você / O mal dorme ao seu lado / O mal fala para te acordar”

ROBERT JOHNSON: CROSS ROAD BLUES

“Eu fui até a encruzilhada e caí de joelhos / Perguntei ao Senhor: “Tenha misericórdia agora / Salve Bob pobres se você quiser” / Parado na encruzilhada / Tentei fazer um passeio”

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, por Cullen Bunn e Tyler Crook

Algo maligno retornou dos mortos e uniu forças com a família de Emmy para dar início...

Por DarkSide