Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Dark HouseDarksideLançamento

Dark House: Uma coleção de casas diabolicamente assombradas

Entre se tiver coragem...

21/09/2021

Para celebrar nove anos de histórias assombrosas, a Caveira convida os darksiders a um passeio pela estrada do horror. Nas primeiras madrugadas desta jornada sombria, propomos um desafio: uma temporada em três casas diabolicamente assombradas. Bem-vindos à Dark House, a nova coleção da DarkSide® Books, arquitetada para homenagear as narrativas de horror doméstico que habitam nossos pesadelos.

Amityville

A primeira parada é Amityville, conhecido dos darksiders. Tragam água benta e um café bem forte, pois dormir nesta casa é um verdadeiro teste para os ner vos. É com orgulho que assinamos a escritura da propriedade, localizada no número 112 da Ocean Avenue, e acolhemos Amityville de volta ao catálogo da DarkSide®, em nova edição, nos 45 anos desta obra que forma uma das fundações das narrativas do horror moderno. Baseado em uma história real, o relato aterrorizante de Jay Anson nos conduz passo a passo pelos 28 dias que a família Lutz passou na lendária casa maligna.

Hell House: A Casa do Inferno

Depois, seguimos viagem para Hell House: A Casa do Inferno, uma mansão com um passado sórdido, um presente conturbado e escassas promessas de futuro. Abrimos as portas colossais e emperradas do clássico de Richard Matheson, que completa 50 anos, construído nos alicerces macabros de Edgar Allan Poe e Shirley Jackson, um lar ideal para leitores de estômago forte e coração indômito.

Elementais

Por fim, com a chegada da aurora, alcançamos nosso último destino: não apenas uma, mas três casas localizadas no terreno de Elementais, obra perturbadora de Michael McDowell. Mas não se deixem enganar pela atmosfera litorânea deste ensolarado gótico sulista: os segredos familiares que assombram Beldame são tão soturnos que continuam provocando calafrios até mesmo nos mais corajosos, 30 anos depois de sua publicação original.

Os três títulos de estreia de Dark House vêm acompanhados por uma apresentação da Caveira. Cada lançamento ganhou também um posfácio original, assinado pelos tradutores e editores dos livros, planejados para intensificar a experiência dos leitores em um passeio investigativo sobre os temas das obras. Entregamos as chaves e desejamos boa sorte. Respirem fundo, fechem as janelas e tranquem bem as portas. A noite está apenas começando…

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

6 Comentários

  • Kênia Candido

    22 de setembro de 2021 às 05:35

    Já entraram para minha lista de desejados!

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Elementais + Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Amityville + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide
DarkloveLivros

4 Livros para se encantar pela narrativa de Catherine Ryan Hyde

Encontros improváveis e relações humanas repletas de camadas são marcas registradas...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Anatomia do Nojo, por William Ian Miller

Somos atraídos pelo desconhecido, pelo macabro, pelo inexplicável. É essa...

Por DarkSide