Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Crime SceneLançamentoMacabraPromoção

DarkChef Crime Scene + Macabra’s Kitchen

Cada caso é um prato cheio, capaz de aguçar o nosso “Eu, investigador”.

Reunimos evidências de que você é uma grande leitora e um grande leitor de true crime. A fome pela verdade nos instiga, nos domina e nos leva a mergulhar fundo em histórias reais e macabras da natureza humana. Cada caso é um prato cheio, capaz de aguçar o nosso “Eu, investigador”.

Chegou a hora de seguir as evidências ao lado dos grandes Chefs e peritos criminais. A PROMO DARKCHEF CRIME SCENE + MACABRA’S KITCHEN preparou um cardápio arrebatador com ingredientes forenses raros e capazes de harmonizar com os paladares mais exigentes.

Conheça agora todos os pratos principais em pré-venda: “Lady Killer Profile – Belle Gunness” + “Mindhunter 2” + “Crimes Vitorianos Macabros” + “Medicina Macabra 2”.

No panteão dos assassinos em série, Belle Gunness tem um lugar só seu. Ela realizou massacres terríveis em parte por ganância, mas principalmente pelo prazer de matar. Lady Killers Profile: Belle Gunness é o relato assustador dessa que foi uma das séries de assassinatos mais impressionantes dos Estados Unidos: a chocante carnificina cometida pela mulher que passou a ser conhecida como a Lady Barba Azul.

O texto dinâmico e informativo de Ressler e Shachtman apresenta ao leitor a compreensão dos protocolos do FBI, da polícia e da ciência comportamental, além de mostrar a aplicação prática de técnicas inovadoras que surgem com a finalidade de gerar mais pistas para as investigações. Como na citação de José Martí que os autores usam de epígrafe, em Mindhunter Profile 2: Mundo Serial Killer o leitor faz uma visita ao interior das mentes e dos corações desses monstros com um guia que os conhece muito bem.

Em Crimes Vitorianos Macabros, quatro renomados historiadores do tema revelam as realidades terríveis desse aspecto da vida vitoriana, oferecendo um perfil não apenas dos criminosos e suas vítimas, mas também de policiais, cientistas forenses e outros que mergulharam nas densas sombras do século XIX.

Medicina Macabra 2 nos leva a importante constatação de que, mesmo com todas as descobertas científicas e o avanço na compreensão do funcionamento do corpo humano, os braços da charlatanice continuam a alcançar quase todas as áreas das indústrias de saúde e cosmética. Uma leitura intrigante, especialmente nestes tempos pandêmicos.

Importante informar que todas as iguarias acompanham mimos exclusivos de entrada. O alimento de um(a) grande investigador(a) será sempre o conhecimento. Não fique fora desse banquete investigativo. É um crime não experimentar. Bon appétit!

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Experiência Dark
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarkloveListasMagicae

8 Seres peculiares da mitologia eslava

O livro A Fabulosa Casa com Pernas apresenta ao leitor o aspecto mágico da mitologia...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Conheça 3 cinemas que são assombrados de verdade

Clive Barker, uma das mentes mais malignas de todos os tempos, traz em seu Livros de...

Por Macabra
DarksideFilmes

Por que Tim Burton quis fazer um filme sobre Ed Wood

Houve uma época em que o cinema era conhecido como uma fábrica de sonhos. E quem...

Por DarkSide
DarkloveMagicae

5 Deusas Nórdicas e suas lições

Nem só de Thor, Odin e Loki é feita a mitologia nórdica. Deusas poderosas também...

Por DarkSide
Coven MagicaeMagicae

Conheça a Botânica Mística e a Herbologia Esotérica

Conectar-se com a energia das plantas é perceber desde o primeiro contato o quanto...

Por Jeff e Lucas