Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

DarksideLançamento

Descubra assombrosas histórias por trás de Objetos Sobrenaturais

Objetos Sobrenaturais revela uma seleção variada de itens amaldiçoados e mostra como eles afetaram a vida de seus donos

Encontrar uma bela boneca antiga em uma venda de garagem é uma sensação incrível, até você levá-la para casa e ela decidir dar uma caminhada após a meia-noite. Antiquários, feirinhas de rua, heranças de família: os objetos assombrados estão em todos os lugares e invadem nossas vidas de uma maneira discreta, quase acidental. Será mesmo?

Objetos Sobrenaturais, mais um lançamento da DarkSide Books chega através de nossa linha direta com o além. Tão instigante e surpreendente quanto o casal Ed & Lorraine Warren, à caça-fantasmas Stacey Graham convida você a repensar o uso da prataria de sua avó. Ou à olhar com outros olhos aquela caixinha de joias que sempre parece mudar de lugar.

Ao folhear as páginas tenebrosas e ricas em detalhes, os leitores irão conhecer uma seleção variada de itens assombrados e amaldiçoados, desde crânios que gritam até bonecas demoníacas — e entender como eles afetam as vidas de seus respectivos donos. Com uma prosa divertida e objetiva, Stacey Graham traz respostas para diversas perguntas, dá conselhos e discute teorias sobre os tipos de fantasma que existem. Você já se perguntou por que nos sentimos atraídos por histórias que envolvem objetos assombrados? Ou como um objeto se torna assombrado? Será que um fantasma se espremeu entre as moléculas e ficou incrustado no objeto pelo medo do desapego?

Só lendo para descobrir. E, de preferência, mantendo as luzes ou velas acesas. A edição traz em sua capa as peças criadas pela artista plástica Diane Hoffman, e se tem uma coisa que ela mostra é que nunca se sabe o que pode se estar escondido na escuridão. Ou na prateleira do seu quarto.

Depois de mostrar como a realidade pode ser ainda mais assustadora que a ficção com títulos como Ed & Lorraine: Demonologistas, 1977: Enfield e Exorcismo, a editora mais sombria do Brasil preparou uma edição à prova de entidades sobrenaturais. Objetos Sobrenaturais é mais um livro da Coleção Sobrenatural que chega para deixar as estantes dos leitores possuídos um pouco mais assustadoras — quer você acredite no outro lado ou não.

A autora Stacey Graham passou grande parte dos últimos vinte anos como caça-fantasmas sentada em sótãos escuros esperando para cutucar o paranormal e ver se ele ri. Quando não está lutando contra fantasmas, ela gosta de ler Jane Austen e escrever poemas sobre zumbis, comédias e histórias de fantasmas. Ela é autora de The Girl’s Ghost Hunting Guide e Zombie Tarot, além de inúmeros contos. Atualmente, ela vive no subúrbio de Washington, D.C., com o marido, cinco filhas e festivas criaturas dos bosques.

HAUNTED BOOKCASE
“Ótimo livro para quem escreve histórias de terror e para aqueles interessados em comprar itens assombrado, Objetos Sobrenaturais fornecer informações fundamentais sobre itens assombrados, fantasmas e dicas sobre como investigar o universo paranormal.”

JILLYN, BITCHES N PROSE
“Livro fascinante. Vai fazer você olhar duas vezes para alguns dos itens em sua casa que inevitavelmente te assustam.”

Ficha Técnica
Título | Objetos Sobrenaturais
Autora | Stacey Graham
Tradutor | Eduardo Alves
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 224 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-158-1


LER MAIS

Indicados para você!

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas - DRK.x
R$ 59,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Objetos Sobrenaturais - DRK.X
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quiz

QUIZ: QUAL O SEU BLOCO DARK DE CARNAVAL?

Um banquete em um castelo, uma reunião em uma mansão mal assombrada, um bailinho...

Por DarkSide
CuriosidadesDarkSide Books

8 Fatos pouco conhecidos sobre Zé do Caixão

Um dos grandes nomes do cinema de terror internacional é brasileiro: José Mojica...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Vida de Gato: Um quadrinho emocionante e divertido

O quadrinista e ilustrador Serge Baeken sempre adorou gatos. E dá para culpá-lo?...

Por DarkSide
Crime SceneDarksidePerfil

Ilana Casoy: O nome da literatura de criminologia no Brasil

Os perfis psicológicos dos assassinos mais perversos do Brasil já passaram pelas...

Por DarkSide
ListasVários

Dia Mundial do Gato: A mitologia e os estigmas sobre estes animais

Selvagens por natureza, os gatos domésticos acompanham os seres humanos há milênios....

Por DarkSide