Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarksideLançamento

Ed & Lorraine Warren estão de volta à DarkSide

Uma família assombrada por forças do mal pede ajuda ao casal de investigadores paranormais mais famoso da história

29/05/2019

O mais famoso casal de investigadores paranormais está de volta para deixar os leitores da DarkSide Books de cabelo em pé. Você com certeza já ouviu falar deles, mesmo que morra de medo do assunto: Ed & Lorraine Warren, a dupla conhecida em todos os planos, terrenos e astrais, por sua eficiência em despachar espíritos malignos para o lugar de onde vieram. Juntos, eles agiram com todo o seu conhecimento no cabuloso caso dos Smurl, uma família atormentada durante três anos por forças demoníacas.

Pelo fato de lidar de modo fatual com provas do mundo demoníaco, o livro Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas, mais recente lançamento da Coleção Sobrenatural da DarkSide Books e o terceiro título do casal Ed & Lorraine Warren, causará pesadelos em alguns e, em outros, súbitos atos de religiosidade para garantir que nenhum espírito se engrace para o seu lado.

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas traz os os detalhes do caso de assombração da família Smurl, da Pensilvânia. Escrito pelo jornalista Robert Curran, o livro foi compilado a partir de testemunhos dos oito residentes do número 328-330 da Chase Street, assim como de outras 28 pessoas que vivenciaram fenômenos sobrenaturais ligados à família Smurl.

Ed & Lorraine Warren estiveram envolvidos com o caso desde o início de 1986 e, entre muitas outras coisas, organizaram os exorcismos que foram executados na casa. A vasta experiência da dupla ajudou a família Smurl a lidar com o pesadelo pelo qual estavam passando — e os detalhes vão abrir os olhos dos leitores a respeito de como o mal age. Manifestações tenebrosas, vultos perturbadores, marcas inexplicáveis e torturas excruciantes faziam parte do dia a dia da família, dentro e fora de casa. Por que um demônio escolheu provocá-los? Embora não haja resposta fácil para isso, e muitos rituais tenham sido performados para livrar a todos do mal, amém, aparentemente o demônio sempre retorna. Sempre.

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Conhecidos pela sua efetividade em grandes casos de assombração, Ed & Lorraine Warren atuaram em casos icônicos de assombração ao longo de décadas em serviço. Os casos mais famosos, como os de Amityville, Rhode Island e de Enfield, para citar alguns, foram adaptados para o cinema e tiveram seus detalhes compartilhados em livros — muitos deles com edições especiais lançadas pela DarkSide Books, a casa perfeita para assuntos do Outro Lado. Ed & Lorraine Warren: Demonologias é considerada a biografia definitiva do casal e Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio, um relato meticuloso sobre o exorcismo de Connecticut. O terceiro livro, Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas, chega neste mês para concluir a coleção de Arquivos Sobrenaturais que homenageia a dupla.

Juntos do Outro Lado

Ed & Lorraine Warren desvendaram mais de 10 mil casos paranormais com poltergeists, possessões demoníacas e casas mal-assombradas que resultaram em relatórios únicos sobre o que pode haver, de fato, do Outro Lado.

Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas

Responsável por manter o legado dos Warren desde a morte de Ed em 2006, Lorraine faleceu em abril de 2019, aos 92 anos de idade, em Connecticut, e juntou-se ao marido no plano astral para viverem suas vidas eternas lado a lado. O otimismo e fé inabaláveis dos dois foram fundamentais para enfrentar as forças do mal do lado de cá. Agora eles descansam juntos para sempre. O autor Robert Curran, responsável por compilar e escrever os relatos da família Smurl, nasceu em maio de 1939 e foi um preeminente jornalista e escritor. Ganhou mais de dez prêmios, inclusive um Pulitzer em 1985 por uma série de artigos sobre abusos cometidos no Hospital Estadual de Clarks Summit. Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas, publicado originalmente em 1988, foi seu primeiro livro. Ele faleceu em fevereiro de 2017 aos 77 anos.

FRIGHT LIGKE A GIRL

“Ed e Lorraine entram em ação para ajudar uma família devastada por forças sobrenaturais e mostram que confiança, amor e união são necessários para combater o mal com o coração puro.”

REDATORA DE M*%$#

“O Outro Lado se manifesta de uma maneira desgraçada para esta família. Se este caso de Ed & Lorraine Warren não fizer você se questionar a respeito do sobrenatural, não sei o que mais irá.”

Ficha Técnica
Título | Ed & Lorraine Warren: Vidas Eternas
Autor | Robert Curran, Janet e Jack Smurl, Ed e Lorraine Warren
Tradutor | Eduardo Alves
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 256 páginas, capa dura (Limited Edition)
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-168-0

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide
DarkloveLivros

4 Livros para se encantar pela narrativa de Catherine Ryan Hyde

Encontros improváveis e relações humanas repletas de camadas são marcas registradas...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide