Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Filmes

Eles estão de volta: confira o teaser da nova Família Addams

Esteja pronto para estalar seus dedos no ritmo dessa trilha sonora. A eterna Família Addams volta aos cinemas em 2019

09/04/2019

O teaser inédito da versão animada de A Família Addams foi divulgado pela MGM nesta terça-feira. O longa animado de A Família Addams é produzido por Gail Berman, Conrad Vernon, Alex Schwartz e Alison O’Brien e deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 11 de outubro deste ano.

Na animação, a atriz Charlize Theron é quem dá voz à Morticia, eternizada na TV dos anos 1960 pela atriz Carolyn Jones, e Oscar Isaac é Gomez, o patriarca da família. Os artistas Chloë Grace Moretz (Vandinha), Finn Wolfhard (Feioso), Bette Midler (Vovó Addams) e Nick Kroll (Tio Chico) também estão na produção emprestando suas vozes aos sinistros personagens criados por Charles Addams na década de 1930.

LEIA TAMBÉM: “ANNABELLE COMES HOME” GANHA TEASER OFICIAL

Surpreendentemente, A Família Addams será a primeira versão animada dessa peculiar família que encantou jovens e adultos no início dos anos 1990. Com uma abordagem inteligente, o teaser do filme começa com ilustrações de diferentes tipos de família. “Todas as famílias são diferentes, mas algumas são mais diferentes que as demais”, diz o narrador.

A clássica e cativante trilha sonora começa logo nos primeiros segundos do teaser e já revela toda a nostalgia da série exibida originalmente entre 1964 e 1966 na TV americana, que fez sucesso no Brasil após o lançamento do filme, em 1991. O roteiro foi escrito por Matt Lieberman e promete não fugir muito da história original dos Addams, preservando inclusive o humor negro e a ironia dos personagens. Nos cinemas, a Família Addams ganhou três adaptações: A Família Addams (1991), A Família Addams 2 (1993) e Família Addams: A Reunião (1998). Os Addams também já fizeram uma participação especial no desenho Scooby-Doo.

Confira o teaser da animação:

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

2 Comentários

  • Letícia Britto

    12 de abril de 2019 às 21:09

    Maravilhoso a família addams é muito incrível ?☠⚰.

  • Rudley

    20 de abril de 2019 às 11:54

    Primeira série animada em computação gráfica. Pois já temos duas animações. Uma que eles viajavam em um trailer-mansão e a versão da década de 90, baseada nos filmes.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Donnie Darko + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
De volta para o futuro
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CaveirinhaLivrosNovidades

9 livros da DarkSide altamente recomendáveis pela FNLIJ 2025

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil anunciou os livros indicados com...

Por EducaDark
CuriosidadesFilmesMedo Clássico

Um Fantasma da Ópera por Guillermo del Toro?

Depois de muita expectativa,  Frankenstein de Guillermo del Toro finalmente chegou...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

The Blood on Satan’s Claw: misticismo, bruxaria e a pele do diabo

Para se conhecer verdadeiramente o presente é preciso vasculhar o passado. Nessa...

Por Cesar Bravo
Graphic NovelNovidadesSéries

Netflix vai fazer série inspirada em Black Hole

Depois de muitas tentativas e um leilão disputado, Black Hole finalmente será...

Por DarkSide
Curiosidades

O que significa o nome de Elfaba?

Há mais de um século somos fascinados pelo universo de Oz. Foi em 1900 que L. Frank...

Por DarkSide