Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Cine Book ClubFilmes

Hellraiser ganhará reboot escrito e produzido por David S. Goyer

Clássico dos anos 1980, o filme que aterrorizou gerações com os apavorantes Cenobitas promete voltar em grande estilo ao cinema

08/05/2019

Clássico dos anos 1980, o filme Hellraiser – Renascido do Inferno teve uma nova versão confirmada nesta semana. Segundo o Deadline, o reboot conta com o roteirista David S. Goyer, da trilogia de Batman, dirigida por Christopher Nolan. Além de escrever, Goyer também atuará na produção do reboot. Ele revelou ser um grande fã do filme original dirigido por Clive Barker, e prometeu criar algo “sombrio e visceral”.

“Sou fã do trabalho de Clive desde os livros de bolso originais do Books of Blood (Livros de Sangue). Ter a chance de reimaginar Pinhead e os Cenobitas para um novo público é um pesadelo se tornando realidade. Gary (Barber, CEO da produtora Spyglass) é um verdadeiro fã também e estamos comprometidos em fazer algo sombrio e visceral”, disse em entrevista ao Deadline.

Pinhead, Hellraiser


Hellraiser – Renascido do Inferno chegou aos cinemas pela primeira vez em 1987 e conta a história de um homem obcecado por prazeres pouco convencionais que é tragado para o inferno. No romance, escrito por Clive Barker em 1986 com a intenção de ser filmado, também somos apresentados aos estranhos e demoníacos Cenobitas, personagens criados por Barker que hoje figuram no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Freddy Krueger. O livro que originou o filme Hellraiser – Renascido do Inferno foi lançado pela DarkSide Books retratando toda a genialidade de Barker e suas histórias.

Inspirado nas afinidades peculiares do autor, o sadomasoquismo é um tema constante no livro e no filme. O reboot desse clássico do terror será financiado pela Spyglass. Gary Barber, CEO da empresa, comentou o anúncio: “Por gerações, Hellraiser assombrou as mentes dos espectadores com suas imagens de Pinhead. David Goyer é o contador de histórias perfeito para continuar a visão de Clive para uma nova versão de Hellraiser.”

LEIA TAMBÉM: JORDAN PEELE DEFINE QUEM SERÁ O PROTAGONISTA NO REMAKE DE CANDYMAN

No longa original, os atores Andrew Robinson, Ashley Laurence, Clare Higgins, e Doug Bradley – que interpretou o Pinhead – estavam no elenco, mas ainda não há informações sobre quem estará no reboot ou sua data de lançamento.

Ao longo de 30 anos, a franquia Hellraiser deu origem a 10 filmes, o mais recente foi lançado no ano passado, chamado Hellraiser – Julgamento. Confira o trailer do primeiro filme da franquia, dirigido pelo próprio Clive Barker.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Evangelho de Sangue
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Hellraiser: Renascido do inferno
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesSociedade Secreta

7 Curiosidades sobre William Shakespeare

Um dos dramaturgos mais influentes da língua inglesa agora é DarkSide®. William...

Por DarkSide
LançamentoSociedade Secreta

Lançamento: Otelo, por William Shakespeare, ilustrado por Julien Delval

Uma história inesquecível sobre o veneno corrosivo do ciúme. Um drama sobre um amor...

Por DarkSide
MacabraPerfil

Susan Hill: Conheça a autora de Eu Sou o Rei do Castelo

Conhecida principalmente por suas histórias de fantasmas, Susan Hill é uma escritora...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Ghost Town: Os mortos estão mortos? Nem sempre…

A vida de um filme de terror em uma videolocadora não era uma tarefa fácil. Na...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Longlegs: terror estrelado por Nicolas Cage ganha teaser e data de estreia no Brasil

Longlegs, filme de terror estrelado pelo homem, a lenda Nicolas Cage, ao lado de Maika...

Por DarkSide