Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Filmes

Jordan Peele e Guillermo Del Toro revelam novas produções de terror no Super Bowl

Com Us e The Twilight Zone, Peele causou arrepios na plateia; Del Toro revelou quatro teasers do filme Scary Stories to Tell in the Dark

04/02/2019

Us (Nós), o novo filme do diretor de Corra!, Jordan Peele, teve um novo trailer divulgado durante a exibição do Super Bowl LIII, nesse último domingo. Na produção, uma família aparece sendo perturbada por estranhas e assustadoras visões.

Peele dirige e escreve o roteiro do filme. Em 2018, o diretor levou o Oscar de Melhor Roteiro Original com o filme Corra!. A estreia de Us está marcada para 22 de março e promete causar aquele frio na espinha que tanto gostamos. As atrizes Lupita Nyong’o e Elizabeth Moss estão no elenco.

Assista ao trailer de Us:

Ainda no intervalo do tradicional evento, Peele surgiu na tela da TV para apresentar um novo teaser da cultuada série The Twilight Zone, exibida pela CBS.

Traduzida para o Brasil como Além da Imaginação, a série fez muito sucesso de 1959 a 1964. Neste reboot, Peele narra os episódios e também é o produtor executivo da série ao lado de Simon Kinberg, Win Rosenfeld, Audrey Chon e Carol Serling. A estreia de The Twilight Zone está prevista para o dia 1º de abril nos Estados Unidos. Considerada uma das primeiras séries de terror e sci-fi, The Twilight Zone explorou desesperos, esperanças, orgulhos e preconceitos da humanidade de diferentes formas metafóricas — sempre propondo a reflexão. A série ainda conta com a participação de Ike Barinholtz, Taissa Farmiga, Kumail Nanjiani, Adam Scott, John Cho e Steven Yeun.

Assista ao teaser de The Twilight Zone, com Jordan Peele:

Outro nome conhecido dos fãs do horror marcou presença no SuperBowl. Guillermo Del Toro, diretor de A Forma da Água – escrito em parceria com o autor Daniel Kraus, grande vencedor do Oscar 2018, também tinha novidades para revelar no intervalo do partida. Nada menos do que quatro teasers do filme Scary Stories to Tell in the Dark foram revelados neste domingo. Com 15 segundos cada, a produção é baseada na série de livros infantis de Alvin Schwartz que teve mais de 7 milhões de cópias vendidas na década de 1990.

Del Toro assina o roteiro do filme e a direção é de André Øvredal. O filme tem previsão de estreia para agosto deste ano e conta a história de um grupo de adolescentes que começa a investigar mortes misteriosas na cidade.

Assista aos teasers de Scary Stories to Tell in the Dark, com roteiro de Guillermo Del Toro:

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Candyman
R$ 49,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Creepshow
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide
DarkloveLivros

4 Livros para se encantar pela narrativa de Catherine Ryan Hyde

Encontros improváveis e relações humanas repletas de camadas são marcas registradas...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Anatomia do Nojo, por William Ian Miller

Somos atraídos pelo desconhecido, pelo macabro, pelo inexplicável. É essa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: O Pássaro Pintado, por Jerzy Kosiński

Uma obra poderosa e transgressora chega aos leitores brasileiros. O Pássaro Pintado é...

Por DarkSide