Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMacabra

Lançamento: Advogado do Diabo, de Andrew Neiderman

Este advogado nunca perdeu um caso, mas perdeu a sua alma

08/06/2022

Vaidade. Definitivamente 
o meu pecado favorito.
— John Milton —

Nossa vida é feita de pactos. Não foi diferente para o jovem e ambicioso Kevin Taylor quando se associou ao escritório aparentemente edênico de advocacia criminal John Milton & Associates, em Manhattan, transformando ele em uma celebridade da advocacia e o colocando no topo de uma cadeia duvidosa de valores que caminham entre o bem e o mal. Diante do jardim das delícias terrenas, acompanhamos a vida de um casal que passa a ter o mundo aos seus pés. Em um ambiente hedonista e obscuro, as sombras ganham vida. Kevin começa a ver o mal emergindo por trás da fachada da “justiça dos homens” conquistada por seu escritório. Luxúria, soberba, avareza e inveja ganham um contorno claro a cada ato. Pecados que pavimentam a chegada de uma ira diabólica em seu cultuado grand finale.

Advogado do Diabo é um romance universal e atemporal, capaz de refletir a atmosfera de tempo e lugar no qual foi criado. Andrew Neiderman gerou uma obra surpreendente e sutil, que revela camadas de todos nós como uma bela pintura descascada do pintor Hieronymus Bosch (1450-1516), ou um flamejante fragmento do poema Paraíso Perdido, de Milton (1608-1674). O autor compartilha referências bíblicas e mitológicas a cada página e a cada esquina da ilha de Manhattan, que cruzamos juntos.

Um dos clássicos mais diabólicos da literatura contemporânea de terror acaba de chegar. Em um pacto realizado com a Macabra Filmes, a DarkSide® Books apresenta Advogado do Diabo, a obra de Neiderman que incendiou as livrarias nos anos 1990 e rendeu uma adaptação icônica para o cinema com Al Pacino, Keanu Reeves e Charlize Theron nos papéis principais.

A Caveira e a Cabra estão no Paraíso e brindam a chegada deste clássico moderno em sua biblioteca macabra. Você, leitora e leitor, está acima de tudo isso e agora sabemos que tudo será seu. Você está pronto para este pacto?

A Colheita Macabra na DarkSide Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de obras como o clássico perturbador A Garota da Casa ao Lado e a icônica coleção Livros de Sangue, de Clive Barker, a Macabra apresenta ao público uma colheita sobrenatural: Advogado do Diabo, clássico diabólico de Andrew Neiderman; Pactos, um livro de contos clássicos que vai selar o destino da sua alma; Robert Johnson: Pacto de Amor à Música, a história de vida e morte de uma das maiores lendas do blues. A fazenda está pronta para uma nova temporada com seus leitores macabros.

ANDREW NEIDERMAN é escritor, nascido no Brooklyn, em Nova York, em 1940. É graduado pela State University of Albany, onde recebeu seu mestrado em inglês, e ensinou na Fallsburg High School por 23 anos antes de seguir carreira como romancista e roteirista. Escreveu cerca de 46 livros — 115, levando em consideração os livros publicados no universo literário criado por V. C. Andrews, que Neiderman assumiu após a morte da autora —, dos quais sete foram adaptados para o cinema. Advogado do Diabo virou filme em 1997, com direção de Taylor Hackford, e participação de Al Pacino, Keanu Reeves e Charlize Theron nos papéis principais. Saiba mais em neiderman.com.

MACABRA FILMES é a fazenda do terror. Compartilhamos o horror e a beleza, a vida e a morte. Brindamos com sangue as alegrias de existir. Cultivamos o primeiro suspiro, o abrir de olhos, o frio na espinha, o grito na montanha russa, o crepúsculo e a eterna escuridão. Para nós, o medo é natural — e a vida, um presente sobrenatural. É puro terror. 100% macabra. Saiba mais em macabra.tv.

“A fórmula do diabo no mundo moderno ganha nova vitalidade neste romance sobre um escritório de advocacia liderado pelo próprio Satanás.”
Publishers Weekly —

“Andrew Neiderman tem livros incríveis. Eles são perturbadores e caóticos no melhor dos sentidos.”
— Grady Hendrix, autor de O Exorcismo da Minha Melhor Amiga —

“Com uma narrativa ágil e vários momentos marcantes, este clássico de Neiderman é uma obra contundente que comprova que o Diabo realmente mora nos detalhes.”
Fright Like a Girl —

“Com um ritmo bom e um estilo de escrita altamente único […] inspira a imaginação do leitor.”
HorrorBooks101 —

Ficha Técnica
Título | Advogado do Diabo
Título original | The Devil’s Advocate
Autor | Andrew Neiderman
Tradutor | Alexandre Bruno Tinelli
Editora | DarkSide® Books
Selo | Macabra
Especificações | 272 páginas, 16×23 cm, capa dura

Sobre Macabra

Avatar photoMacabra Filmes é a fazenda do terror. Compartilhamos o horror e a beleza, a vida e a morte. Brindamos com sangue as alegrias de existir. Cultivamos o primeiro suspiro, o abrir de olhos, o frio na espinha, o grito na montanha russa, o crepúsculo e a eterna escuridão. Para nós, o medo é natural — e a vida, um presente sobrenatural. É puro terror. 100% macabra.

Website

1 Comentário

  • Alice

    18 de março de 2024 às 13:23

    Boa tarde. Eu li o livro, achei que prende muito o leitor, mas não entendi o final, não entendi que detalhes que dão a entender que o Kevin é filho do diabo, não entendi como o Milton apareceu no final dps de morrer. Me expliquem, por favor

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Advogado do Diabo + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Pactos + Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesListasMacabra

13 Filmes de body horror para os fãs da coleção Medicina Macabra

O corpo humano pode ser extremamente aterrorizante. Não é à toa que o cinema de...

Por DarkSide
Crime SceneCuriosidades

Jane Toppan: Conheça o caso dessa lady killer

Conhecida como “a primeira serial killer dos Estados Unidos”, Jane Toppan se valia...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Deadly Blessing: Wes Craven, pesadelos e Sharon Stone

Alguns mestres supremos do terror se tornaram tão fortemente associados a algumas de...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Blumhouse fará um novo A Bruxa de Blair com a Lionsgate

Jason Blum vai reviver A Bruxa de Blair — e se você não captou o que significa essa...

Por DarkSide
Crime SceneLançamento

Lançamento: Lady Killers Profile: Jane Toppan, por Harold Schechter

Em 1891, Jane Toppan jurou cuidar e proteger em sua profissão como enfermeira...

Por DarkSide