Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Crime SceneLançamento

Lançamento: BTK: Meu Pai, de Kerri Rawson

E se a pessoa que te colocou no mundo e que você tanto ama fosse um assassino serial?

06/10/2021

Uma família como muitas outras, repleta de irmãos, tios, tias, avôs e avós. Uma infância emoldurada por brincadeiras, acampamentos, pescarias, almoços, aniversários e comemorações felizes e inesquecíveis. Mas tudo muda em um dia quando Kerri Rawson, uma jovem professora de ensino fundamental, recebe a visita de um homem de terno que se apresenta como “agente do FBI” e descobre que uma das pessoas que mais ama em sua vida é também um dos mais cruéis serial killers da história.

Vamos mergulhar juntos em um relato de vida assustador, conduzidos pela própria filha de um homem que foi capaz de esconder de todos quem ele era. Kerri Rawson compartilha todos os detalhes de sua chocante descoberta e a verdadeira dor em admitir que ela não era mais a filhinha de Dennis Rader e, sim, a filha do sádico assassino em série BTK.

BTK: Meu Pai, de Kerri Rawson, é o corajoso livro de memórias da mulher que precisa carregar para sempre a alcunha de “a filha do BTK”. Nesta obra, a autora encara com bravura o trauma, a desolação e a tristeza de amar de forma profunda e incondicional um homem brutal, sádico e maligno.

Para a autora, a discrepância é inaceitável entre o pai que a levava para pescar e para caminhadas no Grand Canyon e o assassino torturador que vitimou tantas mulheres conhecido como BTK, um acrônimo em inglês para Bond (amarra), Torture (tortura) e Kill (mata). Segredos, carinhos e memórias podem ser manchados pelo sangue dos atos horrendos de seu pai? O leitor vai tirar suas próprias conclusões ao acompanhar as dúvidas, as angústias, a revolta e a redescoberta da esperança de Kerri, em um texto honesto e impactante.

BTK: Meu Pai é um lançamento da marca dedicada aos crimes reais, a Crime Scene®, da DarkSide® Books, que busca trazer a leitoras e leitores a experiência de ser um investigador e apresentar um testemunho chave para aumentar a compreensão dos terríveis atos do BTK, de um ponto de vista muito próximo e humano. Esta obra vem para ampliar o entendimento e dar um ponto de vista complementar a BTK: Máscara da Maldade, dos jornalistas Roy Wenzl, Tim Potter, L. Kelly e Hurst Laviana, também publicado pela DarkSide® Books. A leitura dessa obra não é indicada para pessoas sensíveis ou menores de 18 anos.

KERRI RAWSON é filha de Dennis Rader, mais conhecido mundialmente como o serial killer BTK. Desde a prisão de seu pai, Kerri tem defendido vítimas de abusos, crimes e traumas, compartilhando sua jornada de esperança, cura, fé e perdão. Ela mora com o marido, dois filhos e dois gatos no Michigan.

“Para Rawson, há uma vida até 25 de fevereiro de 2005, e outra após a data. Suas perturbadoras memórias, BTK: Meu Pai, trazem a luta dela para conciliar o pai com quem cresceu — presente, amável, dedicado à família, apesar de terríveis arroubos de fúria — com o homem que matava mulheres para satisfazer suas fantasias sexuais sádicas.”
— SLATE —

“Cada revelação [de Kerri] é como um caco de vidro retirado de seu corpo. E há centenas e centenas. Após cada extração, ela avisava ao marido ‘tirei outro’.”
— THE DETROIT NEWS —

“O livro é uma narrativa de trauma e perdão em que Kerri – que reconhece a dor e sofrimento que se pai causou – admite que conseguiu perdoá-lo.”
— MORBIDOLOGY —

Ficha Técnica
Título | BTK: Meu Pai
Autora | Kerri Rawson
Tradutora | Monique D’Orazio
Editora | DarkSide® Books
Marca | Crime® Scene
Edição |
Especificações | 16×23 cm, 384 páginas, capa dura

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

4 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

BTK: Meu Pai + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesDarksideFilmes

Qual a verdadeira história de Valak?

O universo da franquia Invocação do Mal, ou InvocaVerso para os íntimos, é...

Por DarkSide
FilmesNovidadesSéries

Série de Halloween vai se basear no primeiro filme da franquia

Depois de um leilão acalorado com titãs do gênero como A24, a Miramax e o Trancas...

Por DarkSide
MacabraNovidades

Clive Barker vai parar de ir em convenções para se dedicar a novos livros

Criador de personagens como o Sacerdote do Inferno (famoso Pinhead) e de séries de...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Paperhouse: Uma fantasia sombria obrigatória a todo devoto do terror

Apesar de gostarmos muito do subgênero gore, não é só de sangue, tripas e gritos...

Por Cesar Bravo
Crime Scene FictionE.L.A.SSéries

Tudo o que sabemos da adaptação de Pedra Papel Tesoura para a Netflix

Provocativo, o lançamento de Alice Feeney no projeto E.L.A.S em Evidência já chega...

Por DarkSide