Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveLançamento

Lançamento: Como Matei Minha Querida Família, por Bella Mackie

As relações familiares às vezes são complexas. Sobretudo quando envolvem desprezo, abandono e péssimo senso estético.

19/04/2023

Grace Bernard não teve uma vida fácil. Sua mãe foi abandonada grávida por um mentiroso sedutor, que já era casado e jamais teve qualquer intenção de reconhecer a menina como filha. Após uma infância de privações, Grace perde a mãe e descobre que seu pai é quase uma celebridade: um milionário famoso por variados empreendimentos bem-sucedidos, com um gosto duvidoso para moda e decoração de interiores. Nutrida por uma raiva cuidadosamente alimentada ao longo dos anos, Grace decide enfim executar seu plano de vingança: despachar o pai e todos os membros da sua família cafona e podre de rica.

Repleto de humor macabro, reviravoltas irônicas e tiradas mordazes, Como Matei Minha Querida Família é um romance engraçado e perspicaz sobre a complexidade das relações humanas, sobretudo as familiares. Em uma narrativa que evoca clássicos do cinema como As Oito Vítimas, o inesquecível Kill Bill de Quentin Tarantino e a série televisiva Killing Eve, a autora nos oferece, nas palavras do jornal britânico The Guardian, “uma anti-heroína capaz de superar protagonistas masculinos como Patrick Bateman, de Psicopata Americano”. 

Enquanto narra a sua história da prisão, Grace nos leva de volta à infância, à adolescência e relata como tramou e executou os seus crimes. A autora Jojo Moyes define com precisão: “Engraçada, mordaz, mórbida e perversa, Grace é uma personagem pela qual me vi torcendo mesmo durante seus crimes mais sórdidos”. Entre lembranças da mãe, opiniões sobre moda, reflexões sobre a arrogância dos ricos e o privilégio dos homens, a personagem se revela inteligente, cruel e, no fim das contas, inescapavelmente humana.

como matei minha querida família

Com uma narrativa brutalmente honesta e crítica, repleta de humor britânico no melhor estilo da protagonista da série Fleabag, Como Matei Minha Querida Família oferece aos leitores uma compreensão aguçada do que significa ser mulher ao discutir a posição privilegiada dos homens na sociedade e a força poderosa que pode vir da ira feminina. Uma história engenhosa, atual e perigosamente divertida.

#DarkLove10Anos

Como Matei Minha Querida Família é mais um lançamento que comemora os 10 anos de DarkLove. Criada em 2013, a marca surgiu com o compromisso de publicar histórias transformadoras escritas por mulheres. Inspirando reflexões sobre questões íntimas e sociais e explorando culturas, planetas, reinos e épocas diferentes da nossa, os livros DarkLove combinam sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um título da DarkSide® Books. Celebre conosco este pacto de amor.

Bella Mackie é uma escritora e jornalista britânica. Ela é autora de “Corra para Ser Feliz”, no qual compartilha sua experiência com a corrida e a saúde mental. Além disso, escreve artigos para diversos jornais e revistas, incluindo The Guardian, Vogue e The Times.

“Desde o lockdown, estava lutando para recuperar meu prazer pela leitura. Este foi o livro que o trouxe de volta… Engraçada, mordaz, mórbida e perversa, Grace é uma personagem pela qual me vi torcendo mesmo durante seus crimes mais sórdidos.” — Jojo Moyes

“Uma leitura divertida e viciante sobre famílias disfuncionais e a obsessão da mídia com assassinatos.” — Sunday Times

“Você vai ficar vidrado… O distanciamento emocional de Grace o deixará arrepiado.” — Cosmopolitan

Ficha Técnica

Título | Como Matei Minha Querida Família
Título original | How to Kill Your Family
Autora | Bella Mackie
Tradutora | Lorena Pimentel
Editora | DarkSide® Books
Marca | DarkLove
Edição |
Idioma | Português
Especificações | 16×23 cm, 256 p. , capa dura

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Psicopata Americano + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Lady Killer - Graphic Novel +Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

A Criatura do Cemitério e o lendário gore de Stephen King

Se existe um subgênero do horror que foi atacado e subestimado ao longo dos séculos e...

Por Cesar Bravo
FilmesListas

13 Filmes de terror para assistir no Telecine em 2023

Que atire a primeira cruz invertida quem nunca ficou um tempão tentando encontrar...

Por DarkSide
CuriosidadesFábulas DarkFilmes

8 Diferenças entre A Pequena Sereia original e a versão da Disney

A sereia que encantou a galera nascida dos anos 1980 pra cá e que cresceu admirando as...

Por DarkSide
DarksideEntrevista

Agustina Bazterrica: “Todo tipo de fanatismo é um tipo de violência”

Agustina Bazterrica é simpática, divertida, gentil. Totalmente diferente dos mundos...

Por Liv Brandão
LançamentoMagicae

Lançamento: Livro Mágico, por Scott Cunningham

Os ensinamentos mágicos da marca Magicae continuam. Depois de compartilhar com bruxas,...

Por DarkSide