Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


CaveirinhaLançamento

Lançamento: Como Ter um Amigo Fantasma, de Rebecca Green

Um manual para uma amizade sobrenatural

Fantasmas. Você provavelmente já ouviu falar deles. Talvez você até já tenha visto um flutuando por aí. Translúcidos e macios, com grandes olhos redondos e bochechas levemente rosadas…

Não tenha medo. Mas, se tiver, tudo bem também. A DarkSide® Books sabe como o desconhecido pode assustar. E a ilustradora Rebecca Green também. Tanto é que ela decidiu escrever o livro Como Ter um Amigo Fantasma, para dar dicas de como lidar com esses parceiros sobrenaturais e fazer novos amigos no meio do caminho.

Primeiro: dê ao fantasma os docinhos preferidos dele, como bolinhos de lama e trufas de cera de ouvido. Segundo: conte histórias de ninar para ele. Terceiro: não deixe que os outros confundam seu amigo fantasma com um marshmallow!

Se você seguir os passos acima — e todas as outras dicas essenciais e divertidas de Como Ter um Amigo Fantasma —, você vai ver como esse amigo assombroso pode crescer ao seu lado e ficar sempre com você. 

Como Ter um Amigo Fantasma faz parte da marca Caveirinha, que traz histórias e fábulas cheias de imaginação: os pequenos leitores já viveram aventuras extraordinárias em Jumanji e Zathura, aprenderam a encarar a vida com coragem em A Vida Não me Assusta e mergulharam no imaginário de um dos mestres do terror com O Fantástico Alfabeto Lovecraft

O livrinho chega em uma edição caprichada, com capa dura e todo o carinho da editora mãe. Uma história tão especial que vai cativar até os leitores do além.

Rebecca Green é ilustradora, pintora e autora de dez livros infantis. Ela também adora experimentar com escultura, letras e design, e utiliza uma variedade de materiais, como guache, lápis colorido, tinta e papel cortado. Ela nasceu no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e já morou em Phoenix, Denver, Nashville e Osaka, no Japão, com seu marido Matt, antes de voltar para seu estado natal. Seu sonho é um dia viver em uma fazenda repleta de animais e aprender a jardinar para plantar seus próprios vegetais . Saiba mais em myblankpaper.com.

“Totalmente cativante… um doce livro ilustrado sobre amizade duradoura.”
The Horn Book

“Esta encantadora história de fantasma aquece o coração… uma lição sincera de bondade e carinho, qualidades essenciais para fazer amizades duradouras (e que vão além).”
Booklist

“Uma amizade calorosa e duradoura entre uma menina e um fantasma é o cerne deste excêntrico e reconfortante ‘guia’. Perfeito para o Dia das Bruxas.”
The Toronto Star —

FICHA TÉCNICA
Título | Como Ter um Amigo Fantasma
Título original | How to Make Friends with a Ghost
Autora | Rebecca Green
Tradutora | Raquel Moritz Collin
Editora | DarkSide® Books
Marca | Caveirinha
Edição | 1ª
Idioma | Português
Especificações | 21 x 21 cm, 48 páginas, capa dura

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Como Ter um Amigo Fantasma + Brinde Exclusivo
R$ 49,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Sou Mais Eu + Brinde Exclusivo
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarkloveListas

Blanche White e + 10 detetives mulheres da cultura pop

O chamado a resolver mistérios nem sempre vem de uma carreira ou de uma família de...

Por DarkSide
CuriosidadesDarkside

Conheça a tradição afro-americana de ring shout

Em Ring Shout: Grito de Liberdade, P. Djèlí Clark criou uma realidade alternativa...

Por DarkSide
CuriosidadesDarksideFilmes

Audição: 5 Curiosidades sobre o livro e o filme

ATENÇÃO: O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS  O mestre do psycho thriller japonês...

Por DarkSide
Medo ClássicoPerfil

Sheridan Le Fanu: Conheça a mente que criou Carmilla

Muitos anos antes de Drácula popularizar o mito do vampiro, Sheridan Le Fanu...

Por DarkSide
FilmesListas

Clu Gulager: Do drama para o terror

Em 1985, A Volta dos Mortos Vivos trazia uma nova abordagem ao cinema: era possível...

Por DarkSide