Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMacabra

Lançamento: Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, por Cullen Bunn e Tyler Crook

O sétimo volume da adorada série de terror em quadrinhos traz tempos sombrios à frente

25/04/2024

Algo maligno retornou dos mortos e uniu forças com a família de Emmy para dar início a uma guerra monstruosa. Será que ela conseguirá proteger sua casa e a si mesma, ou precisará reunir alguns aliados para derrotar esse mal de uma vez por todas? Uma guerra mágica se aproxima. Você está preparado para enfrentar as trevas?

Em Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, o penúltimo volume do amado conto de fadas gótico criado por Cullen Bunn e Tyler Crook, os leitores precisam definir seus aliados entre os habitantes do sinistro Condado de Harrow. Com oito volumes repletos de folk horror e uma arte envolvente, Condado Maldito continua a desafiar e cativar, preparando os leitores para um desfecho arrebatador.

Publicada originalmente entre 2015 e 2018, Condado Maldito estreou no Brasil em 2020 pela Macabra Filmes em uma colaboração com a DarkSide® Books, tornando-se rapidamente uma sensação entre os fãs do gênero. A série de oito volumes une o roteiro impecável de Cullen Bunn e a sombria arte de Tyler Crook para levar os leitores às entranhas deste árido lugar. Uma adaptação televisiva está em desenvolvimento com a Syfy, que promete transformar as páginas sombrias desta série de terror em quadrinhos em algo encantador — e sanguinolento. 

condado maldito 7

Enquanto a série de TV não estreia, os leitores podem se deleitar com esta coleção impecável que está chegando ao fim. Prepare-se para abraçar o lado mais obscuro da sua imaginação e vivenciar esta temporada de sombras ao nosso lado.

A Colheita Macabra na DarkSide® Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de obras como a aclamada antologia de Clive Barker, Livros de Sangue, a Macabra apresenta ao público o penúltimo volume de Condado Maldito. A fazenda está pronta para uma nova temporada com seus leitores macabros.

Condado Maldito é um quadrinho de terror perfeito. Tudo se encaixa entre a arte, as cores, a escrita, o diálogo e as personagens.” — HorrorTalk

“Este trabalho é lindo… Das paisagens até as sutilezas do rosto humano, [Crook] desenha cada quadro com habilidade, como se a sua caneta estivesse diretamente conectada ao cérebro. Sua aquarela é a escolha perfeita para o material, evocando um tipo de sentimento todo particular daquele mundo onírico que pode muito bem ser unido ao terror.” — Fangoria

“Você não consegue prever para onde vai esta série. Pode ser belo ou aterrorizante. E, independente do que seja, você não consegue parar de ler.” — SciFiPulse

Condado Maldito estabeleceu raízes dentro do legado memorável de terror.” — Paste Magazine

Cullen Bunn é roteirista de quadrinhos e nasceu na zona rural dos Estados Unidos. Já trabalhou para a Marvel (Homem-Aranha, Deadpool, X-Men, entre outros), publica suas obras independentes pela Oni Press e Dark Horse e mantém uma pequena editora dedicada ao terror. Já foi indicado aos prêmios Bram Stoker pela sua ficção em prosa e ao prêmio Eisner — uma das vezes por seu trabalho em Condado Maldito. Saiba mais em cullenbunn.com.

Tyler Crook é quadrinista norte-americano e iniciou sua carreira na indústria de videogames, mas após sua estreia nas histórias em quadrinhos tem seguido o trabalho por essa mídia. Além de Condado Maldito, seu trabalho em B.P.R.D., que faz parte do universo de Hellboy, se destaca. Saiba mais em mrcrook.com.

Ficha Técnica

Título | Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras
Título Original | Harrow County Vol. 7: Dark Times A’Coming
Autor | Cullen Bunn
Ilustrador | Tyler Crook
Tradutor | Jim Anotsu
Editora | DarkSide® Books
Marca | Macabra
Especificações | 128 páginas, 17×26 cm, capa dura
ISBN | 978-65-5598-368-5

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneCuriosidadesProfissionais da Morte

O que é teoria e o que é fato sobre a morte da princesa Diana

Tragédias que ganham os noticiários mundiais costumam vir carregadas de teorias...

Por DarkSide
Crime ScenePerfilProfissionais da Morte

Você sabe o que faz uma limpadora de traumas? Conheça Sandra Pankhurst

Você sabe o que faz um limpador de traumas? Não, não estamos falando de nenhum tipo...

Por DarkSide
Crime SceneEntrevista

Predador Americano: autora levou seis anos e gastou 30 mil dólares para investigar Israel Keyes

Como jornalista e fã do ofício, adoro ler livros escritos pelos meus colegas. ...

Por Liv Brandão
CuriosidadesDarklove

Lendas Japonesas: Quem são kitsune e tanuki?

O folclore japonês é povoado por criaturas mágicas que há muito nos fascinam por...

Por DarkSide
FilmesNovidades

The Substance: O elogiado filme que mistura O Médico e o Monstro e Showgirls

“Visionário feminista sobre terror corporal”, “filme cruel e...

Por DarkSide