Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

Lançamento: Guia Mágico da Bruxa, de Mystic Dylan

Manifestação, feitiços e desejos realizados

27/04/2022

O potencial de realização existe dentro de nós, mas, para isso, precisamos desenvolver habilidades e conhecer os melhores feitiços, as palavras ideais e a melhor forma de aplicá-las. Todos nós temos metas que desejamos conquistar e estradas que almejamos percorrer, mas na maioria das vezes isso tudo não sai do papel.

A marca Magicae, da DarkSide® Books, traz mais uma obra para integrar o coven e engrandecer sua coleção: Guia Mágico da Bruxa. Escrito por Mystic Dylan — bruxo apaixonado por magia e especialista na arte de ensinar feitiços —, este livro é o ponto de partida para você aprender a adotar uma abordagem mágica diante de todos os seus desejos.

A manifestação diz respeito ao ato de direcionar energia para alcançar resultados específicos, em especial quando é possível alinhar essa prática à magia, gerando um poder adicional para nutrir suas verdadeiras e boas intenções. Aprenda a combinar os elementos certos e lançar os feitiços adequados para obter a vida dos seus sonhos, propagando a transformação e o bem ao seu redor.

Guia Mágico da Bruxa é repleto de feitiços, segredos e instruções para que você, bruxa encantada e leitora de obras como Ano Mágico, de Alison Davies, e Bruxa Natural e A Casa da Bruxa Natural, de Arin Murphy-Hiscock, possa explorar sua consciência e amor-próprio a fim de alcançar seus desejos mais profundos.

Desmistifique o poder da manifestação, aprenda feitiços práticos e mergulhe profundamente dentro de si para que seu eu mágico possa manifestar todos os sonhos que habitam em seu coração. Adote práticas mágicas em sua vida e descubra — e fortaleça — a bruxa interior que existe em você.

Magicae

Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Mystic Dylan trabalha há mais de dez anos como consultor espiritual e bruxo. Sua paixão pelo conhecimento permitiu que estudasse, explorasse e se dedicasse à arte da bruxaria tradicional. Além de Guia Mágico da Bruxa, também escreveu Candle Magic for Beginners: Spells for Prosperity, Love, Abundance, and More. Atualmente, vive em Los Angeles, na Califórnia, onde dá aulas e mantém a sua própria loja, The Olde World Emporium.

Ficha Técnica
Título | Guia Mágico da Bruxa
Autor | Mystic Dylan 
Tradutora | Verena Cavalcante
Editora | DarkSide® Books
Marca | Magicae
Edição |
Idioma | Português
Especificações | 14 x 19 cm, 208 páginas, capa dura

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Guia Mágico da Bruxa + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Diário Mágico + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Ghost Town: Os mortos estão mortos? Nem sempre…

A vida de um filme de terror em uma videolocadora não era uma tarefa fácil. Na...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Longlegs: terror estrelado por Nicolas Cage ganha teaser e data de estreia no Brasil

Longlegs, filme de terror estrelado pelo homem, a lenda Nicolas Cage, ao lado de Maika...

Por DarkSide
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide