Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

Lançamento: Manual Prático da Quiromancia

Descubra os segredos e os caminhos gravados na palma da sua mão

25/08/2022

A quiromancia é um estudo milenar que pode nos ajudar a encontrar o verdadeiro caminho, uma bússola gravada na pele, uma tatuagem de nascença capaz de nos guiar e revelar quem somos, quem fomos e quem podemos ser.

Para que você possa dar os seus primeiros passos nessa caminhada mágica, a DarkSide® Books traz o Manual Prático da Quiromancia. Escrito pela premiada autora, bruxa e pesquisadora Cassandra Eason, o guia chega para integrar a marca Magicae e ficar ao lado dos livros Manual Prático da Wicca, Manual Prático das Auras e Manual Prático do Tarô.

Com Manual Prático da Quiromancia você vai aprender a se conectar com essa arte psíquica, que, por sua vez, vai integrar você à psique de um indivíduo por meio das palmas das mãos dele, utilizando aquilo que conhecemos como psicometria ou toque psíquico.

Aprenda os fundamentos da quiromancia, uma arte divinatória de mais de 4 mil anos, e aprofunde a sua intuição através de teoria e prática. No primeiro capítulo, Eason ensina a utilizar a abordagem intuitiva e, ao longo do livro, a usá-la mais profundamente, pois é possível combinar a intuição com o conhecimento dos significados tradicionais das linhas e das marcas das palmas.

“Optei por concentrar tudo que há de essencial, o estritamente necessário para efetuar leituras eficazes sem destruir a espontaneidade da prática”, explica a autora.

Você pode usar a quiromancia para descobrir o seu potencial, compreender a compatibilidade entre você e a pessoa amada e para resolver dilemas por meio da descoberta de talentos e oportunidades. Prepare-se para desvendar o futuro: você tem ele em suas mãos.

Magicae
Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Cassandra Eason é psicóloga e autora prolífica de livros sobre magia e espiritualidade. Ela também é palestrante e organiza workshops em todo o mundo os aspectos do paranormal. Durante os últimos quarenta anos, escreveu mais de 130 livros, muitos dos quais foram traduzidos para vários idiomas, incluindo japonês, chinês, russo, hebraico, português, alemão, francês, holandês e espanhol. Eason tem cinco filhos e quatro netos, os quais considera sua maior alegria e conquista. Atualmente, mora na Ilha of Wight, na costa sul da Inglaterra. Saiba mais em cassandraeason.com.

Ficha Técnica

Título | Manual Prático da Quiromancia
Título original | A Little Bit of Palmistry: An Introduction to Palm Reading
Autora | Cassandra Eason
Tradutora | Verena Cavalcante
Editora | DarkSide® Books
Marca | Magicae
Edição | 1ª
Idioma | Português
Especificações | 14×19 cm, 128 páginas, capa dura
ISBN | 978-65-5598-214-5

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

2 Comentários

  • Mateus

    30 de novembro de 2022 às 11:44

    Oi, vocês pretendem lançar mais livros dessa coleção Magicae, da Cassandra Eason? Eu vi na internet que existem outros livros dessa coleção no exterior, até mesmo de outros autores.

    • Avatar photo

      DarkSide

      30 de novembro de 2022 às 16:22

      Oi Mateus, a Caveira não tem previsão. Mas fica pertinho da gente que qualquer novidade venho correndo contar 😉

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Manual Prático do Tarô + Brinde Exclusivo
R$ 44,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime Scene FictionCuriosidadesE.L.A.S

Por que mulheres gostam de ler sobre crime e suspense?

Livros com histórias de crime e suspense estão entre os preferidos dos leitores. Mas...

Por DarkSide
ListasMedo Clássico

A Volta do Parafuso: Bly e outras 10 casas fantasmagóricas da ficção

É difícil resistir a uma boa história de casa assombrada. Tais narrativas há muito...

Por DarkSide
FilmesLivrosSéries

5 Histórias em que os deuses gregos interferem nas vidas dos mortais

Até que ponto somos responsáveis por nossos atos? Ou seríamos meros instrumentos dos...

Por DarkSide
DarklovePerfil

Susanna Kaysen: 5 curiosidades sobre a autora de Garota, Interrompida

O ser humano, por natureza, tende a buscar identificação com a história de outras...

Por DarkSide
FilmesListas

Além do Invocaverso: filmes baseados em casos investigados pelo casal Warren

Não é segredo algum que a franquia Invocação do Mal é inspirada nos casos...

Por DarkSide