Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

Lançamento: Manual Prático do Tarô

Os primeiros passos para uma verdadeira conexão com as cartas

25/08/2022

As cartas de tarô, por mais misteriosas que possam parecer, estão disponíveis a todos que sentirem uma verdadeira conexão com elas. A verdade é que não existe um jeito certo ou errado de ler as cartas, o que existe é apenas uma relação de muita confiança e intuição que pode ser construída a partir de princípios básicos.

Para que esses primeiros passos estejam ao alcance de todos, a marca Magicae, da DarkSide® Books, chega com mais um lançamento repleto de magia: Manual Prático do Tarô, escrito pela psicóloga, professora e prolífica autora Cassandra Eason (já conhecida do coven Magicae por obras como MANUAL PRÁTICO DA WICCA e MANUAL PRÁTICO DAS AURAS). Um livro repleto de ensinamentos, que traz a essência das cartas de uma forma leve e fácil, garantindo que qualquer pessoa interessada em descobrir essa magia possa, de fato, se beneficiar do tarô.

Manual Prático do Tarô é uma encantadora janela aberta ao vasto mundo dos arcanos, com conhecimentos sólidos e métodos intuitivos. Cassandra traz as melhores formas para escolher um baralho e a interpretação das cartas, ancorando tudo com exemplos de leituras para diversas situações reais que presenciou em sua carreira.

A partir de agora, a conexão com o tarô é o elemento que guiará você em seus estudos e, usando a intuição, muitas informações podem surgir de maneira mágica ao seu redor. E, para que isso aconteça, basta que você abra seu coração, ouça o chamado e se entregue à magia do tarô.

Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Cassandra Eason é psicóloga e autora prolífica de livros sobre magia e espiritualidade. Ela também é palestrante e organiza workshops em todo o mundo os aspectos do paranormal. Durante os últimos quarenta anos, escreveu mais de 130 livros, muitos dos quais foram traduzidos para vários idiomas, incluindo japonês, chinês, russo, hebraico, português, alemão, francês, holandês e espanhol. Eason tem cinco filhos e quatro netos, os quais considera sua maior alegria e conquista. Atualmente, mora na Isle of Wight, na costa sul da Inglaterra. Saiba mais em cassandraeason.com

Ficha Técnica

Título | Manual Prático do Tarô
Título original | A Little Bit of Tarot: An Introduction To Reading Tarot
Autora | Cassandra Eason
Tradutora | Verena Cavalcante
Editora | DarkSide® Books
Marca | Magicae
Edição | 1ª
Idioma | Português
Especificações | 14×19 cm, 128 páginas, capa dura
ISBN | 978-65-5598-216-9

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Manual Prático do Tarô + Brinde Exclusivo
R$ 44,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Critters: A fome que caiu do espaço

Não é segredo que ao longo dos anos o horror se provou um celeiro de artistas e uma...

Por Cesar Bravo
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide