Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

Lançamento: O Bem-Estar da Bruxa Natural, por Arin Murphy-Hiscock

Tudo no seu tempo: fortaleça o autocuidado diário com a ajuda mágica da natureza

30/03/2023

Praticar o autocuidado é uma forma de reunir forças para enfrentar os desafios do dia a dia e, principalmente, se conectar com sua própria essência. Em O Bem-Estar da Bruxa Natural, da autora best-seller Arin Murphy-Hiscock, você vai descobrir a importância de reservar um tempo para se cuidar, conhecer as armadilhas e estereótipos a serem evitados nesse processo e compreender o papel do autoconhecimento em sua caminhada.

Após os best-sellers Bruxa Natural e A Casa da Bruxa Natural terem conquistado o coração de bruxas, bruxos e aprendizes, e orientado novas jornadas de introdução e aperfeiçoamento das práticas mágicas, a DarkSide® Books dá sequência aos ensinamentos de Arin Murphy-Hiscock com O Bem-Estar da Bruxa Natural, mais um sucesso da escritora canadense que já fez história na marca Magicae.

Com a linguagem leve e descomplicada de sempre, o livro mágico oferece receitas de feitiços, rituais e outros atos místicos que utilizam ingredientes naturais para harmonizar e recarregar as energias. A proposta é potencializar o bem-estar com tarefas elaboradas e curiosas através de pequenas doses regulares. Desta forma, podemos explorar todas as possibilidades de autocuidado que transformam uma rotina acelerada e comum em uma oportunidade para estimular a cura interior e exterior.

Entre as dicas de Murphy-Hiscock, destacamos o uso de afirmações, visualizações e exercícios de gratidão, além de atividades físicas, receitas culinárias, produtos de higiene e cuidado pessoal, além de rituais de magia com cristais, velas e óleos essenciais. “Aproveitar cada momento dessa maneira faz com que você se abra para um mundo íntimo de informações que apoiam o seu bem-estar. A magia e o autocuidado são excelentes parceiros no caminho para uma vida equilibrada e gratificante”, escreve a autora.

o bem estar da bruxa natural

Embarque nesta jornada de amor e respeito próprio em O Bem-Estar da Bruxa Natural — o terceiro volume da coleção da marca Magicae que foi abraçada pelos DarkSiders — explore as diferentes formas com que a magia pode te auxiliar a equilibrar sua saúde física, mental e emocional. Nunca é tarde para ouvir sua voz interior, cuidar mais de si e respeitar o seu tempo.

Magicae

Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Arin Murphy-Hiscock é alta sacerdotisa do clã Black Forest. Atua há mais de vinte anos no ramo da espiritualidade alternativa e já escreveu diversos livros, entre eles Bruxa Natural (DarkSide® Books, 2021), A Casa da Bruxa Natural (DarkSide® Books, 2022) e Spellcrafting. Além de trabalhar como sacerdotisa em sua comunidade, realizando ritos de passagem e ministrando workshops ocasionais, ela também é editora. Mora em Montreal, no Canadá, e se dedica ao violoncelo e à costura nas horas livres.

“Um guia sensacional de autocuidado espiritual com influências bruxescas. O Bem-Estar da Bruxa Natural contém receitas e feitiços para cura.” — Bustle

“Este manual contém tudo que uma bruxa precisa para atrair tranquilidade e amor-próprio.” — BookRiot

“Hoje em dia, o autocuidado é necessário. Arin Murphy-Hiscock […] oferece conselhos para mimar seu corpo, mente e espírito com feitiços, meditações e mantras.” — PureWow

Ficha Técnica

Título | O Bem-Estar da Bruxa Natural
Título original | The Witch’s Book of Self-Care
Autora | Arin Murphy-Hiscock
Tradutora | Cláudia Mello Belhassof
Editora | DarkSide® Books
Marca | Magicae
Edição |
Idioma | Português
Especificações | 16×23 cm, 256 p., capa dura
ISBN | 978-65-5598-247-3

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
A Casa da Bruxa Natural + Brindes Exclusivos
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Ghost Town: Os mortos estão mortos? Nem sempre…

A vida de um filme de terror em uma videolocadora não era uma tarefa fácil. Na...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Longlegs: terror estrelado por Nicolas Cage ganha teaser e data de estreia no Brasil

Longlegs, filme de terror estrelado pelo homem, a lenda Nicolas Cage, ao lado de Maika...

Por DarkSide
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide