Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

Lançamento: O Livro das Respostas, de Carol Bolt

Um oráculo mágico e descomplicado para a sua vida

27/04/2022

Todos nós queremos bons conselhos para perguntas fundamentais em nossa vida. Um insight, uma simples palavra são capazes de nos colocar novamente no rumo das nossas conquistas e desejos. Devo abrir meu coração para este poderoso sentimento? Amar como se não houvesse amanhã? Dar uma segunda chance para aquela pessoa da família? Fazer uma longa viagem para me reencontrar? A resposta para essas e outras perguntas você encontra em O Livro das Respostas, um pequeno oráculo capaz de falar conosco de forma profunda e intimista.

Sucesso na internet, e com mais de 1 milhão de cópias vendidas, O Livro das Respostas é muito simples de utilizar: basta mentalizar uma pergunta, girar o livro nas mãos para escolher um sentido de leitura e abri-lo na página que chamou o seu coração. Sua resposta estará lá. Você pode repetir o processo sempre que precisar de um empurrãozinho ou um momento de reflexão com as decisões a serem tomadas.

O Livro das Respostas estabelece uma conexão única e mágica com os leitores e chega ao Brasil em duas opções poderosas: a Moon Edition, uma edição especial para as almas místicas que buscam magia e leveza no seu dia a dia; e a Secret Edition, uma edição clássica e vigorosa que leva os leitores a expandirem seus próprios horizontes. Você pode escolher uma para você e dar a outra para alguém que ama.

Divertido, sensível e descomplicado, O Livro das Respostas é o seu novo oráculo favorito, perfeito para presentear a si mesmo com novas oportunidades todos dias, e iluminar as pessoas ao seu redor. Um livro mágico e peculiar que garante que as respostas certas estejam sempre ao alcance das mãos — e perto do coração.

Magicae

Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Carol Bolt é uma artista multidisciplinar que incorpora palavras, desenhos e elementos interativos em seu trabalho. Seus projetos são inspirados pelo interesse que nutre por objetos e imagens culturais convencionais. Suas obras foram amplamente exibidas em locais como Filadélfia, Seattle e Los Angeles. Ela é bacharel em Belas Artes pela Universidade de Delaware e mestre em Belas Artes pela Universidade de Washington. Carol publicou este livro pela primeira vez em 1999. Desde então, a obra ganhou mais de vinte edições internacionais e vendeu mais de um milhão de cópias pelo mundo.

“Para além de um oráculo, O Livro das Respostas atua como um abraço. Cada página é uma bússola capaz de pulsar sentido junto à nossa maior fonte de magia: o coração.” 
— Phenomena Oculta —

“Um oráculo incrível e direto ao ponto, me apaixonei por cada detalhe!” 
— Bia Laere —

“As maiores respostas da vida são aquelas respondidas não por nós, mas pela nossa alma. Essa conexão mágica é o que se destaca neste oráculo tão especial que é O Livro das Respostas.” 
— Martha Bertini —

“Uma coisa mágica. […] Tão boa que é quase impossível acreditar que levou quase dois mil anos para a humanidade ter uma ideia dessas!”
The Evening Standard

FICHA TÉCNICA
Título | O Livro das Respostas
Autora | Carol Bolt
Tradutora | Verena Cavalcante
Marca | Magicae
Editora | DarkSide® Books
Edição |
Idioma | Português
Especificações | 19×19, 352 páginas, capa dura

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Intuitiva + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesMagicae

O significado do ovo na magia

Símbolo da Páscoa, pós-treino de milhões e um item indispensável em uma dieta...

Por DarkSide
Crime Scene FictionE.L.A.SMúsica

15 Músicas para entrar no clima de Garotas na Escuridão

The Runaways, Pink Floyd, Led Zeppelin, Fleetwood Mac, The Doors, Blondie e tantas...

Por DarkSide
Graphic NovelNovidades

Oli Sykes se une a Junji Ito em coleção da Drop Dead

A Drop Dead, marca de roupas de Oli Sykes, acaba de anunciar uma colaboração com...

Por DarkSide
Crime Scene FictionCuriosidadesE.L.A.S

Por que mulheres gostam de ler sobre crime e suspense?

Livros com histórias de crime e suspense estão entre os preferidos dos leitores. Mas...

Por DarkSide
ListasMedo Clássico

A Volta do Parafuso: Bly e outras 10 casas fantasmagóricas da ficção

É difícil resistir a uma boa história de casa assombrada. Tais narrativas há muito...

Por DarkSide