Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMacabra

Lançamento: Quando os Adams Saíram de Férias, por Mendal W. Johnson

DarkSide e Macabra se unem para resgatar o clássico perturbador de Mendal W. Johnson

“Eles são apenas crianças… É apenas um jogo.” Foi o que Barbara, uma adorável babá de 20 anos, disse a si mesma quando acordou amarrada e amordaçada na casa dos Adams. Tinha que ser apenas um jogo.

No mundo perfeito e pacato que Barbara habitava, crianças comuns não mantinham um adulto cativo. Mas ela não contava com a inebriante crueldade que morava nessas crianças — com os pais ricos de férias em algum lugar bem longe de casa, elas se viram no direito de explorar seus impulsos violentos em um jogo macabro e sádico. O que poderia ter sido uma brincadeira de muito mau gosto que passou dos limites logo se transforma em um jogo torturante de controle e deleite.

Quando os Adams saíram de férias

Quando os Adams Saíram de Férias, novo título da DarkSide® Books em parceria com a Macabra Filmes, é uma das obras mais inquietantes e por vezes repulsiva do horror contemporâneo. Nas décadas que se seguiram à sua publicação original, em 1974, o best-seller de Mendal W. Johnson ganhou uma reputação à altura de suas palavras — foi chamado de vil, maligno, perturbador e angustiante. Finais alternativos foram escritos por leitores incapazes de aceitar as sombras lançadas pelo autor, e o alívio de concluir a leitura se mostrou inigualável.

A violência transborda e parece gratuita, mas ela segue o fluxo irracional e primal da crueldade contida em cada personagem. Quando os Adams Saíram de Férias reúne a psique deturpada e evoca obras como Menina Má, O Senhor das Moscas e A Garota da Casa ao Lado — este último, inspirado na mesma história que levou Johnson a escrever seu livro: o assassinato da jovem Sylvia Likens, de 16 anos, filha de artistas circenses cuja vida instável a deixava com frequência aos cuidados de amigos ou parentes quando os pais viajavam. 

Após um longo período de férias das estantes brasileiras, a DarkSide® Books e a Macabra Filmes resgatam este clássico transgressor baseado em fatos que deixa explícita a natureza cruel da humanidade. Prepare seu estômago.

Quando os Adams saíram de férias

A Colheita Macabra na DarkSide Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de obras como o sombrio Advogado do Diabo, de Andrew Neiderman, e a aclamada coleção Livros de Sangue, de Clive Barker, a Macabra apresenta ao público Quando os Adams Saíram de Férias, um dos clássicos mais perturbadores do horror. A fazenda está pronta para uma nova temporada com seus leitores macabros.

Mendal W. Johnson (1928-1976) nasceu em Tulsa, Oklahoma, e se tornou escritor e jornalista. O trabalho de escrita de Johnson incluiu contribuições para revistas marítimas como Popular Boating and Yachting e o romance mais famoso, publicado em 1974, Quando os Adams Saíram de Férias. No momento de sua morte, tinha três outros romances em andamento, Walking Out, Myth e Net Full of Stars. Ele morreu de cirrose do fígado em 1976.

MACABRA FILMES é a fazenda do terror. Compartilhamos o horror e a beleza, a vida e a morte. Brindamos com sangue as alegrias de existir. Cultivamos o primeiro suspiro, o abrir de olhos, o frio na espinha, o grito na montanha-russa, o crepúsculo e a eterna escuridão. Para nós, o medo é natural — e a vida, um presente sobrenatural. É puro terror. 100% macabra. Saiba mais em macabra.tv.

“Os anseios sombrios que habitam a mente destes personagens é a experiência de horror em sua essência mais pura. Um pesadelo sádico, assustador e angustiante.” — Adriana Cecchi, Redatora de M*%$#

“Aterrorizante pra caralho.” — Stranger Sights

“A tensão insuportável de um grito silencioso. Johnson nos conta algumas coisas horríveis sobre os recantos sombrios da psique humana de maneira maravilhosamente hábil.” — Detroit Free Press

“O horror se multiplica em progressão geométrica.” — Hartford Times

“Um livro esplêndido que manterá o leitor em suas garras de horror até a última página.” — Atlantic City Press

Ficha Técnica

Título | Quando os Adams Saíram de Férias
Título original | Let’s Go Play at the Adams
Autor | Mendal W. Johnson
Tradutora | Camila Fernandes
Editora | DarkSide® Books
Selo | Macabra
Especificações | 272 páginas, 16×23 cm, capa dura
ISBN | 978-65-5598-224-4

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

A Garota da Casa ao Lado + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Menina Má
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesListasNovidades

8 Produções para ficar de olho em outubro na Netflix and Chills 2022

Outubro está entre nós e com ele todas as expectativas para o mês mais trevoso do...

Por DarkSide
Crime SceneGraphic NovelLivros

3 Livros sobre Jeffrey Dahmer publicados pela DarkSide®

A série da Netflix sobre os crimes cometidos por Jeffrey Dahmer dão alguns insights...

Por DarkSide
DarkloveFilmes

Os paralelos entre A Mulher Rei e Ela Seria o Rei

O filme A Mulher Rei estreou em meados de setembro e apresenta Viola Davis como...

Por Dayhara Martins
ArtigoMagicae

A bruxaria é um ato político

“Eu sou bruxa.” Essas três palavrinhas sempre irão causar algum tipo de reação,...

Por DarkSide
FilmesHalloweenNovidades

Halloween está de volta aos cinemas

Uma das grandes certezas do universo do terror é a de que Michael Myers sempre...

Por DarkSide