Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveLançamento

Lançamento: Reino das Bruxas: Natureza Sombria, de Kerri Maniscalco

Bruxas e demônios, amor e redenção. A mágica vai se tornar ainda maior diante de seus olhos.

28/03/2023

Após arrebatar o coração dos leitores com Reino das Bruxas: Irmandade Mística, Kerri Maniscalco dá continuidade à saga bruxesca que se tornou leitura obrigatória para os fãs de romances sobrenaturais. Em Reino das Bruxas: Natureza Sombria, segundo volume da trilogia, Emilia — após ficar noiva de Soberba, o rei dos Perversos — embarca em uma jornada até o Inferno em busca de respostas sobre o assassinato de Vittoria e a maldição do diabo.

Arriscando-se mais do que nunca, ela precisa enfrentar as tentações do Corredor dos Pecados e do próprio submundo; questionar seus vínculos com Ira, que parecem ainda mais intensos, e a falta de interesse de seu futuro marido; desvendar o significado das mensagens misteriosas que vem recebendo; e, sobretudo, se preparar para o Banquete do Lobo, evento do qual será convidada de honra.

Autora best-seller e uma das queridinhas dos leitores da DarkSide® Books com a série Rastro de Sangue — que inclui figuras históricas como Jack, o Estripador, Drácula, Harry Houdini e H. H. Holmes —, Kerri Maniscalco nos guia por um mundo fascinante e sombrio, repleto de magia ancestral, criaturas sobrenaturais e reviravoltas surpreendentes. Neste segundo volume, amor, ódio, vingança e desejo se misturam em uma narrativa fascinante em que nada é o que parece ser. “Um banquete inebriante e bem delineado para os sentidos”, como afirma a Kirkus Reviews.

Com sua prosa imersiva — quem devorou os livros da série Rastro de Sangue já sabe do que a Caveira está falando —, a autora explora a dualidade do bem e do mal e deixa um alerta: aqui, nada é o que parece e os perigos estão onde menos se espera. Em Reino das Bruxas: Natureza Sombria, nossa heroína obstinada e perspicaz precisa lidar com as consequências de suas ações e descobrir onde está sua lealdade, ao mesmo tempo em que lida com os desafios morais e éticos que sua jornada apresenta. 

reino das bruxas natureza sombria

Para fãs de The Kiss of Deception que adoram um romance ainda mais Dark, Reino das Bruxas: Natureza Sombria é uma viagem eletrizante pelos Sete Círculos do Inferno. O livro é mais um lançamento da marca DarkLove, que revela novos talentos femininos da literatura, mas nem por isso deixa os encantos do universo Magicae de lado. Você está pronto para descobrir se alguns laços mágicos podem ser mais fortes do que a própria vida? 

Kerri Maniscalco cresceu em uma casa semiassombrada nos arredores de Nova York, onde alimentou o seu fascínio por cenários góticos. Em seu tempo livre, ela lê tudo o que pode, cozinha todos os tipos de comida com sua família e amigos e bebe muito chá enquanto discute os pontos mais delicados da vida com seus gatos. Ela é a autora da série best-seller Rastro de Sangue, e agora apresenta Reino das Bruxas para os leitores brasileiros. Saiba mais em kerrimaniscalco.com.

#DarkLove10Anos

Reino das Bruxas: Natureza Sombria é mais um lançamento que comemora os 10 anos de DarkLove. Criada em 2013, a marca surgiu com o compromisso de publicar histórias transformadoras escritas por mulheres. Inspirando reflexões sobre questões íntimas e sociais e explorando culturas, planetas, reinos e épocas diferentes da nossa, os livros DarkLove combinam sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um título da DarkSide® Books. Celebre conosco este pacto de amor.

“A escrita lírica e a atmosfera envolvente retratam um mundo bem construído e enraizado na Palermo do século XIX.” — Publishers Weekly

“Um banquete inebriante e bem delineado para os sentidos.” — Kirkus Reviews

“A construção de mundo é inteligente, baseada em eventos históricos e repleta de magia, e o enredo envolvente é uma força a ser reconhecida.” — Booklist

Ficha Técnica

Título | Reino das Bruxas: Natureza Sombria
Título original | Kingdom of the Cursed
Autora | Kerri Maniscalco
Tradutora | Flávia Souto Maior
Editora | DarkSide® Books
Marca | DarkLove
Edição |
Idioma | Português
Especificações | 16×23, 384 p., capa dura
ISBN | 978-65-5598-248-0

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

4 Comentários

  • jeniffer

    25 de junho de 2023 às 15:28

    ola. gostaria de saber quando vai lançar o terceiro volume Reino das Bruxas?

    • Avatar photo

      DarkSide

      27 de junho de 2023 às 15:24

      Oi Jeniffer, a Caveira não tem previsão ainda. Mas fica pertinho que qualquer novidade venho correndo contar!

  • Ana Laura

    6 de julho de 2023 às 10:16

    Olá, já tem previsão para o terceiro?

    • Avatar photo

      DarkSide

      7 de julho de 2023 às 16:50

      Oi Ana. Fica pertinho da Caveira que assim que eu tiver qualquer novidade venho correndo contar!

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Rastro de Sangue: Jack, O Estripador
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesMagicae

O significado do ovo na magia

Símbolo da Páscoa, pós-treino de milhões e um item indispensável em uma dieta...

Por DarkSide
Crime Scene FictionE.L.A.SMúsica

15 Músicas para entrar no clima de Garotas na Escuridão

The Runaways, Pink Floyd, Led Zeppelin, Fleetwood Mac, The Doors, Blondie e tantas...

Por DarkSide
Graphic NovelNovidades

Oli Sykes se une a Junji Ito em coleção da Drop Dead

A Drop Dead, marca de roupas de Oli Sykes, acaba de anunciar uma colaboração com...

Por DarkSide
Crime Scene FictionCuriosidadesE.L.A.S

Por que mulheres gostam de ler sobre crime e suspense?

Livros com histórias de crime e suspense estão entre os preferidos dos leitores. Mas...

Por DarkSide
ListasMedo Clássico

A Volta do Parafuso: Bly e outras 10 casas fantasmagóricas da ficção

É difícil resistir a uma boa história de casa assombrada. Tais narrativas há muito...

Por DarkSide