Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveLançamento

Lançamento: Se Esse Rosto Fosse Meu, por Frances Cha

Filtros, ostentação, apps e k-pop. Um romance que mostra ao mundo quem realmente somos.

20/04/2023

Kyuri trabalha como acompanhante em um bar de Seul, onde entretém homens de negócios enquanto eles bebem. Sua colega de quarto, Miho, é uma artista talentosa que cresceu em um orfanato, mas ganhou uma bolsa de estudos para estudar arte em Nova York.

No corredor do prédio em que moram vive Ara, uma cabeleireira obcecada pelo integrante de um grupo de k-pop e que se preocupa com uma amiga que está guardando dinheiro para a cirurgia plástica que, acredita ela, vai mudar sua vida. E Wonna, que vive no andar de baixo, é uma recém-casada tentando engravidar em uma economia brutal.

Romance de estreia da autora Frances Cha, Se Esse Rosto Fosse Meu oferece uma perspectiva única sobre as pressões e as expectativas impostas às mulheres na sociedade sul-coreana. Apresentando um retrato fascinante e complexo da Coreia do Sul, incluindo a obsessão por cirurgia plástica, o culto à beleza e a pressão para se casar e ter filhos, Se Esse Rosto Fosse Meu discute temas pertinentes e atuais e mostra como eles afetam as relações interpessoais e a busca por felicidade.

Eleito um dos livros do ano por publicações e emissoras como Time, Esquire, New York Post, BBC e NPR, o mais novo lançamento da marca DarkLove pinta um quadro vívido das esperanças, sonhos e percalços das mulheres em uma sociedade em rápida mudança — e de uma cultura muitas vezes incompreendida.

se esse rosto fosse meu

Com uma narrativa elegante e envolvente, capaz de transportar o leitor para o mundo vibrante e caótico de Seul, a autora não hesita em mergulhar nas camadas mais sombrias e complexas das vidas de suas personagens, sempre mantendo um toque de esperança e compaixão. Segundo Taylor Jenkins Reid, autora de Daisy Jones and The Six e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, a obra é “absolutamente deslumbrante, ousada e eletrizante”. De acordo com a O: The Oprah Magazine, “Frances Cha tem uma inteligência mordaz e um olhar afiado para o glamour, e o livro convida os leitores a refletir sobre o que resta depois que a beleza desaparece”.

Se Esse Rosto Fosse Meu é uma história de amor que tem a amizade entre mulheres como força motriz. Em profunda sintonia com a essência apaixonante e valente que faz pulsar o coração da marca DarkLove, acompanhamos como cada mulher luta para abrir um caminho para si mesma em um mundo que muitas vezes tem pouco espaço para nós e refletimos sobre papéis de gênero, a força do espírito humano, a busca por identidade e o poder da amizade.

Frances Cha é ex-editora de viagens e cultura da CNN em Seul. Ela cresceu nos Estados Unidos, em Hong Kong e na Coreia do Sul. Formada na Dartmouth College e na Universidade de Columbia, escreveu para veículos como The Atlantic, The Believer e Yonhap News Agency, e lecionou na Universidade de Columbia, na Universidade de Mulheres Ewha, na Universidade Nacional de Seul e na Universidade de Yonsei. Atualmente mora no Brooklyn, em Nova York. Se Esse Rosto Fosse Meu é seu poderoso livro de estreia. Saiba mais em francescha.com.

se esse rosto fosse meu

#DarkLove10Anos

Se Esse Rosto Fosse Meu é mais um lançamento que comemora os 10 anos de DarkLove. Criada em 2013, a marca surgiu com o compromisso de publicar histórias transformadoras escritas por mulheres. Inspirando reflexões sobre questões íntimas e sociais e explorando culturas, planetas, reinos e épocas diferentes da nossa, os livros DarkLove combinam sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um título da DarkSide® Books. Celebre conosco este pacto de amor.

“Absolutamente deslumbrante. Confiante, ousado e eletrizante.” — Taylor Jenkins Reid, autora de Daisy Jones and The Six e Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

“Dê uma olhada mais de perto e você vai encontrar a irmandade que reside no coração deste livro ambicioso. É o andaime — e também, ocasionalmente, a bola de demolição.” — The New York Times Book Review 

“Frances Cha tem uma inteligência mordaz e um olhar afiado para o glamour. […] Este livro convida os leitores a refletir sobre o que resta depois que a beleza desaparece.” — O: The Oprah Magazine

“Poderoso e provocante. […] Um romance sobre a força feminina, o espírito, a resiliência — e o consolo que a amizade às vezes pode proporcionar.” — The Washington Post

Ficha Técnica

Título | Se Esse Rosto Fosse Meu
Título original | If I Had Your Face
Tradutora | Aline Naomi
Editora | DarkSide® Books
Marca | DarkLove
Edição |
Idioma | Português
Especificações | 14 x 21 cm, 304 p.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Se Esse Rosto Fosse Meu + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
A Noite do Tigre + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneCuriosidadesProfissionais da Morte

O que é teoria e o que é fato sobre a morte da princesa Diana

Tragédias que ganham os noticiários mundiais costumam vir carregadas de teorias...

Por DarkSide
Crime ScenePerfilProfissionais da Morte

Você sabe o que faz uma limpadora de traumas? Conheça Sandra Pankhurst

Você sabe o que faz um limpador de traumas? Não, não estamos falando de nenhum tipo...

Por DarkSide
Crime SceneEntrevista

Predador Americano: autora levou seis anos e gastou 30 mil dólares para investigar Israel Keyes

Como jornalista e fã do ofício, adoro ler livros escritos pelos meus colegas. ...

Por Liv Brandão
CuriosidadesDarklove

Lendas Japonesas: Quem são kitsune e tanuki?

O folclore japonês é povoado por criaturas mágicas que há muito nos fascinam por...

Por DarkSide
FilmesNovidades

The Substance: O elogiado filme que mistura O Médico e o Monstro e Showgirls

“Visionário feminista sobre terror corporal”, “filme cruel e...

Por DarkSide