Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

[Lançamento] Wiccapédia: O Guia da Bruxaria Moderna

Um guia essencial sobre os segredos da Wicca

25/08/2022

Um guia essencial sobre os segredos da Wicca. Ancestralidade, empoderamento e magia compartilhada.

Os integrantes do coven Magicae sabem que conhecimento nunca é demais. Ao estudar bruxaria, estamos em constante evolução e desenvolvimento. Sempre há um feitiço para aprender, uma nova sabedoria para assimilar e um encantamento para aprimorar.

Em Wiccapédia: O Guia da Bruxaria Moderna, de Shawn Robbins e Leanna Greenaway — bruxas experientes que trabalham nos campos da astrologia, clarividência, entre outras artes milenares —, vamos estreitar nosso elo mágico com o universo Wicca, explorando os principais aspectos da bruxaria moderna e aprendendo a fazer feitiços positivos para obter resultados melhores nas nossas vidas.

Um verdadeiro estilo de vida, a Wicca pode ser ajustada para atender às nossas necessidades contemporâneas. E com a liberdade de quem acredita que o principal é a conexão com aquilo que toca nossa alma, as autoras nos guiam por um céu infinito de saberes.

Ancoradas na Wicca Angelical — ramo recente da bruxaria, baseado na energia dos anjos e guardiões e cujos praticantes respeitam a terra e todos os seres vivos e adoram remexer na terra e cuidar de plantas —, as autoras nos ensinam a montar um kit completíssimo de ferramentas bruxescas, a fazer feitiços e magias com velas, a descobrir o poder das ervas e cristais, além de fornecerem dicas para afiar habilidades psíquicas e proteção para o lar ou o ambiente de trabalho.

Desvendando segredos ancestrais da Wicca e partilhando saberes de autoconhecimento e empoderamento, elas explicam que o poder do pensamento positivo e o empenho de acreditar no nosso eu interior podem tornar quase tudo possível, basta acreditar.

“É por isso que a Wicca parece verdadeira para mim. Porque, no fim das contas, é uma religião descomplicada. As bruxas saúdam e cultuam as coisas simples da vida. A maioria das coisas em que acreditamos é tangível, e não envolta em mitos, lendas ou contos de fadas”, escreve Leanna Greenaway no Prefácio.

Quanto mais acreditarmos na nossa capacidade, mais nossas habilidades e dons serão aprimorados. Leitura indicada para bruxas iniciantes, curiosas ou sábias que já se embrenharam nos segredos de Bruxa Natural, A Casa da Bruxa Natural, Ano Mágico e Bruxa Intuitiva, Wiccapédia: O Guia da Bruxaria Moderna é um convite à expansão do autoconhecimento através da arte enfeitiçadora da bruxaria. E você, sentiu o chamado?

Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Shawn Robbins é uma terapeuta de vida psíquica e astróloga. Suas previsões sobre celebridades apareceram no National Enquirer, no Star e no Globe. Foi apresentadora de talk show na rádio WABC e já deu várias palestras sobre assuntos paranormais.

Leanna Greenaway é uma popular clarividente britânica que participa com frequência de programas de rádio. Com a mãe, fundou o The Psychic Study Centre, onde ensina alunos de todos os cantos do mundo nas artes ancestrais do tarô, Wicca e quiromancia.

Ficha Técnica

Título | Wiccapédia: O Guia da Bruxaria Moderna
Título original | Wiccapedia
Autoras | Shawn Robbins e Leanna Greenaway
Tradutora | Cláudia Mello Belhassof
Editora | DarkSide® Books
Marca | Magicae
Edição | 1ª
Idioma | Português
Especificações | 18×23 cm, 272 páginas, capa dura
ISBN | 978-65-5598-215-2

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Manual Prático do Tarô + Brinde Exclusivo
R$ 44,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Brain Dead: Seu cérebro nunca será desligado

Depois de tudo o que foi feito pelo horror nos anos 1980, nosso gênero mais amado (e...

Por Cesar Bravo
Graphic NovelNovidades

Spa, de Erik Svetoft, é finalista do Prêmio Eisner

Tem história publicada pela DarkSide® Books entre os finalistas do Prêmio Eisner...

Por DarkSide
FilmesNovidades

Alpha: terceiro filme de Julia Ducournau vem aí

A cineasta francesa Julia Ducournau se estabeleceu como uma verdadeira visionária do...

Por DarkSide
CuriosidadesMagicae

Quais são os 7 chakras e o que eles significam

Você provavelmente já ouviu algum comentário sobre “desalinhar os chakras” e...

Por DarkSide
CuriosidadesMagicae

O que é a linguagem secreta das flores da Era Vitoriana?

Quanta emoção uma flor pode carregar? Não é de hoje que elas acompanham nossos...

Por DarkSide