Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesNovidades

MaXXXine: Ti West e Lily Collins chocam fãs com sessão surpresa do filme

Público esperava exibição dupla de X e Pearl com a presença das celebridades

21/06/2024

Era para ser uma sessão dupla de X e Pearl, mas então veio o plot twist. O diretor Ti West e a A24 fizeram uma surpresa matadora para o público que lotava um cinema em Los Angeles, na Califórnia. Em vez da prometida dobradinha de filmes estrelando a atriz quase-brasileira Mia Goth, o longa exibido foi MaXXXine, o próximo da franquia de terror.

LEIA TAMBÉM: AQUECIMENTO MAXXXINE: RELEMBRE OS FILMES DE TI WEST

Segundo o Hollywood Reporter, que teve a oportunidade de comparecer à première surpresa, “nerds do cinema e geeks do terror com todas as formas e estilos de cabelos, alguns vestidos como Pearl, alguns vestindo camisetas de Pearl, enquanto outros usavam camisetas com logotipos e personagens que vão de X-Men a Era Uma Vez em Hollywood“, compareceram à sessão especial comandada pela atriz Lily Collins, que interpreta Molly Bennet no novo filme, e o diretor Ti West.

Durante uma sessão de perguntas e respostas entre as duas exibições, os dois mudaram de assunto. Lily perguntou quantos na plateia haviam assistido a Pearl — e quase todos levantaram a mão. Ela então levantou a questão: se todos tivessem visto aquele filme, por que assisti-lo novamente se pudessem apenas ver MaXXXine

maxxxine night stalker

A multidão, claro, adorou a ideia, embora ninguém achasse que ela que ela estava falando sério. Quando Ti West confirmou, dizendo “Vocês serão os primeiros a ver este filme”, a multidão foi à loucura, aplaudindo e assobiando. Alguns engasgaram e cobriram a boca.

“Só não deem spoilers”, disse West.

Antes da surpresa, West falou sobre sua experiência dirigindo a trilogia, desde fazer os dois primeiros durante a pandemia até os desafios de filmar a Mia Goth em seu papel duplo em X. O diretor também foi perguntado sobre fazer um filme ambientado entre X e Pearl. “Nunca se sabe”, disse.

MaXXXine se passa em Hollywood em meados da década de 1980 e traz a personagem de Mia Goth, sobrevivente do primeiro filme, trabalhando na movimentada indústria pornô de VHS e à beira de um grande momento na carreira de atriz. Até que seu passado ameaça alcançá-la, claro.

LEIA TAMBÉM: TUDO QUE SABEMOS SOBRE MAXXXINE

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Assassinatos do Zodíaco de Tokyo
R$ 99,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Cruel: Índice da Maldade + Brinde Exclusivo
R$ 139,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Belas Imperfeições
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Filmes

100 anos de cinema de terror: Anos 1980-1990

Se durante os anos 70, o terror resolveu abandonar os castelos em ruínas e se...

Por Gabriela Müller Larocca
EducaDark

Educar em tempo de guerra: Literatura, inclusão e o valor de cada vida

O EducaDark — núcleo educacional da DarkSide® Books, acredita na potência de cada...

Por EducaDark
LançamentoMedo Clássico

Lançamento: Gótico Americano, por Vinicius Loureiro (org.)

O romance gótico europeu forneceu ao nosso imaginário elementos até hoje comuns nas...

Por DarkSide
LançamentoMedo Clássico

Lançamento: O Homem Invisível, por H.G. Wells

Um homem misterioso chega a uma pousada numa pacata vila inglesa durante uma tempestade...

Por DarkSide
Lançamento

Lançamento: Noite na Taverna & Macário, por Álvares de Azevedo

Entre tavernas sombrias, pactos e confissões à beira do abismo, nasce uma das obras...

Por DarkSide