Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesGraphic Novel

O Príncipe e a Costureira pode virar filme pela Universal Pictures

A graphic novel de Jen Wang narra a história de um príncipe de gênero fluído e chega em breve pela DarkSide® Books.

Segundo matéria do site Deadline, a Universal Pictures e o produtor de cinema Marc Platt adquiriram os direitos do conto O Príncipe e a Costureira em 2018. A graphic novel de Jen Wang narra a história de um príncipe de gênero fluído que gosta de usar vestidos e de sua amiga, uma costureira que sonha em fazer suas próprias criações e ter seu talento reconhecido.

De acordo com o site, a Universal Pictures decidiu investir na história para dar mais espaço e visibilidade a conteúdos LGBTQ+ em suas próximas produções. Se você não conhece o produtor Marc Platt, ele é responsável por filmes como La La Land, O Retorno de Mary Poppins, Aladdin (o live action), Caminhos da Floresta e Legalmente Loira.

Na história, Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa — ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos: à noite, ele coloca vestidos ousados e sai pelas ruas de Paris como a fabulosa Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Tal façanha é graças ao belíssimo trabalho de Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e fazer os vestidos de Lady Crystallia significa viver à sombra de um segredo para sempre…

LEIA TAMBÉM: PREMIADA GRAPHIC NOVEL, O PRÍNCIPE E A COSTUREIRA, CHEGA À DARKSIDE®

O Príncipe e a Costureira foi vencedora do Eisner Award em 2019 nas categorias de melhor publicação juvenil e melhor roteirista/desenhista, além dos prêmios de melhor álbum juvenil em Angoulême 2018, e de melhor livro juvenil no Harvey 2018. A graphic novel chega pela DarkSide® Books em setembro.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Experiência Dark
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneGraphic NovelLivros

3 Livros sobre Jeffrey Dahmer publicados pela DarkSide®

A série da Netflix sobre os crimes cometidos por Jeffrey Dahmer dão alguns insights...

Por DarkSide
DarkloveFilmes

Os paralelos entre A Mulher Rei e Ela Seria o Rei

O filme A Mulher Rei estreou em meados de setembro e apresenta Viola Davis como...

Por Dayhara Martins
ArtigoMagicae

A bruxaria é um ato político

“Eu sou bruxa.” Essas três palavrinhas sempre irão causar algum tipo de reação,...

Por DarkSide
FilmesHalloweenNovidades

Halloween está de volta aos cinemas

Uma das grandes certezas do universo do terror é a de que Michael Myers sempre...

Por DarkSide
CuriosidadesMacabra

A macabra medicina dos médicos que fazem cirurgias em si próprios

Quem já precisou passar por uma cirurgia deve se lembrar bem de todos os cuidados...

Por DarkSide