Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Cine Book ClubFilmes

Reboot de Hellraiser já tem diretor e roteiristas definidos

Nomes como David Bruckner, Ben Collins e Luke Piotrowski se juntam ao roteirista já anunciado, David S. Goyer.

13/04/2020

Novidade para os fãs do clássico de terror, Hellraiser – Renascido do Inferno. Segundo o site THR o reboot do filme, anunciado em 2019, já tem a equipe de direção e roteiro do projeto: David Bruckner – que dirigiu o longa de suspense O Sinal – vai comandar a produção, ao lado de de Ben Collins e Luke Piotrowski que ficarão responsáveis pelo roteiro juntamente com David S. Goyer.

David Bruckner já é um nome conhecido no gênero do horror desde 2007, quando estreou o longa O Sinal, que marcou o início da sua carreira. Ele deu sequência em seus projetos de terror dirigindo a antologia V/H/S e o longa da Netflix, O Ritual. Já Colins e Piotrowski, que costumam roteirizar em dupla, trabalharam com o diretor em sua última produção ainda não lançada, The Night House. Goyer já trabalhou em roteiros como os de Cidade das Sombras, Blade: O Caçador de Vampiros, Batman Begins e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Além de escrever, Goyer também atuará na produção do reboot. Ele revelou ser um grande fã do filme original dirigido por Clive Barker, e prometeu criar algo “sombrio e visceral”.

LEIA TAMBÉM: JORDAN PEELE DEFINE QUEM SERÁ O PROTAGONISTA NO REMAKE DE CANDYMAN

O filme original Hellraiser foi escrito e dirigido por Clive Barker, adaptando seu próprio romance, Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original). O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”. Tanto o livro quanto o clássico de horror do cinema apresentaram ao público os demoníacos Cenobitas, seres mutilados dedicados à tortura e liderados por um que é chamado de Pinhead.

Os personagens criados por Clive Barker figuram até hoje no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Pela DarkSide Books, os fãs encontram a obra original Hellraiser – Renascido do Inferno pelo selo CineBook Club, e o sombrio e brutal épico do terror, Evangelho de Sangue, também de Clive Barker.

O novo filme Hellraiser – Renascido do Inferno não tem data de estreia definida ainda. Animados com esta novidade? Contem aqui nos comentários o que esperam deste reboot.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Evangelho de Sangue
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Hellraiser: Renascido do inferno
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesListas

8 Filmes que não parecem terror, mas são puro terror

“Esse filme não é de terror.” Quantas vezes você já escutou essa frase após...

Por Gabriela Müller Larocca
CuriosidadesMacabra

Os 10 cultos mais assustadores da história

Convenhamos, cultos podem ser bem assustadores. Principalmente quando falamos de...

Por DarkSide
CuriosidadesSociedade Secreta

7 Curiosidades sobre William Shakespeare

Um dos dramaturgos mais influentes da língua inglesa agora é DarkSide®. William...

Por DarkSide
LançamentoSociedade Secreta

Lançamento: Otelo, por William Shakespeare, ilustrado por Julien Delval

Uma história inesquecível sobre o veneno corrosivo do ciúme. Um drama sobre um amor...

Por DarkSide
MacabraPerfil

Susan Hill: Conheça a autora de Eu Sou o Rei do Castelo

Conhecida principalmente por suas histórias de fantasmas, Susan Hill é uma escritora...

Por DarkSide