Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Cine Book ClubFilmes

Reboot de Hellraiser já tem diretor e roteiristas definidos

Nomes como David Bruckner, Ben Collins e Luke Piotrowski se juntam ao roteirista já anunciado, David S. Goyer.

Novidade para os fãs do clássico de terror, Hellraiser – Renascido do Inferno. Segundo o site THR o reboot do filme, anunciado em 2019, já tem a equipe de direção e roteiro do projeto: David Bruckner – que dirigiu o longa de suspense O Sinal – vai comandar a produção, ao lado de de Ben Collins e Luke Piotrowski que ficarão responsáveis pelo roteiro juntamente com David S. Goyer.

David Bruckner já é um nome conhecido no gênero do horror desde 2007, quando estreou o longa O Sinal, que marcou o início da sua carreira. Ele deu sequência em seus projetos de terror dirigindo a antologia V/H/S e o longa da Netflix, O Ritual. Já Colins e Piotrowski, que costumam roteirizar em dupla, trabalharam com o diretor em sua última produção ainda não lançada, The Night House. Goyer já trabalhou em roteiros como os de Cidade das Sombras, Blade: O Caçador de Vampiros, Batman Begins e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Além de escrever, Goyer também atuará na produção do reboot. Ele revelou ser um grande fã do filme original dirigido por Clive Barker, e prometeu criar algo “sombrio e visceral”.

LEIA TAMBÉM: JORDAN PEELE DEFINE QUEM SERÁ O PROTAGONISTA NO REMAKE DE CANDYMAN

O filme original Hellraiser foi escrito e dirigido por Clive Barker, adaptando seu próprio romance, Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original). O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”. Tanto o livro quanto o clássico de horror do cinema apresentaram ao público os demoníacos Cenobitas, seres mutilados dedicados à tortura e liderados por um que é chamado de Pinhead.

Os personagens criados por Clive Barker figuram até hoje no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Pela DarkSide Books, os fãs encontram a obra original Hellraiser – Renascido do Inferno pelo selo CineBook Club, e o sombrio e brutal épico do terror, Evangelho de Sangue, também de Clive Barker.

O novo filme Hellraiser – Renascido do Inferno não tem data de estreia definida ainda. Animados com esta novidade? Contem aqui nos comentários o que esperam deste reboot.

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Evangelho de Sangue
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Hellraiser: Renascido do inferno
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Listas

Crianças Malvadas: 3 livros sobre infâncias diabólicas

“O homem nasce essencialmente bom, mas a sociedade o corrompe”. Esta ideia se...

Por DarkSide
Séries

Stranger Things ganha novo trailer

A Netflix liberou o novo trailer da 4ª temporada de Stranger Things e, apesar de ter...

Por DarkSide
Séries

Lady Killer irá virar série na Netflix estrelando Blake Lively

Josie Schuller está pronta para ingressar no mundo das séries. Lady Killer, a...

Por DarkSide
DarksideFilmesListas

7 Histórias emocionantes sobre a busca pela família

Eddie é um adolescente que busca pela mãe, Darlene, em Sabor Amargo, romance de James...

Por DarkSide
LivrosQuiz

QUIZ: Qual linha editorial da DarkSide mais combina com a sua mãe?

O Dia das Mães está chegando. É tempo de celebrar o amor mais puro e sincero que já...

Por DarkSide