Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Cine Book ClubFilmes

Reboot de Hellraiser já tem diretor e roteiristas definidos

Nomes como David Bruckner, Ben Collins e Luke Piotrowski se juntam ao roteirista já anunciado, David S. Goyer.

Novidade para os fãs do clássico de terror, Hellraiser – Renascido do Inferno. Segundo o site THR o reboot do filme, anunciado em 2019, já tem a equipe de direção e roteiro do projeto: David Bruckner – que dirigiu o longa de suspense O Sinal – vai comandar a produção, ao lado de de Ben Collins e Luke Piotrowski que ficarão responsáveis pelo roteiro juntamente com David S. Goyer.

David Bruckner já é um nome conhecido no gênero do horror desde 2007, quando estreou o longa O Sinal, que marcou o início da sua carreira. Ele deu sequência em seus projetos de terror dirigindo a antologia V/H/S e o longa da Netflix, O Ritual. Já Colins e Piotrowski, que costumam roteirizar em dupla, trabalharam com o diretor em sua última produção ainda não lançada, The Night House. Goyer já trabalhou em roteiros como os de Cidade das Sombras, Blade: O Caçador de Vampiros, Batman Begins e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Além de escrever, Goyer também atuará na produção do reboot. Ele revelou ser um grande fã do filme original dirigido por Clive Barker, e prometeu criar algo “sombrio e visceral”.

LEIA TAMBÉM: JORDAN PEELE DEFINE QUEM SERÁ O PROTAGONISTA NO REMAKE DE CANDYMAN

O filme original Hellraiser foi escrito e dirigido por Clive Barker, adaptando seu próprio romance, Hellraiser – Renascido do Inferno (The Hellbound Heart, no original). O cultuado filme de 1987 seria sua estreia na direção, e ele usou o livro para mostrar todo seu talento como contador de histórias a possíveis financiadores. Nas palavras do próprio Barker: “A única maneira foi escrever o romance com a intenção específica de filmá-lo. Foi a primeira e única vez que fiz assim, e deu resultado”. Tanto o livro quanto o clássico de horror do cinema apresentaram ao público os demoníacos Cenobitas, seres mutilados dedicados à tortura e liderados por um que é chamado de Pinhead.

Os personagens criados por Clive Barker figuram até hoje no seleto grupo de vilões ícones da cultura pop como Jason, Leatherface ou Darth Vader. Pela DarkSide Books, os fãs encontram a obra original Hellraiser – Renascido do Inferno pelo selo CineBook Club, e o sombrio e brutal épico do terror, Evangelho de Sangue, também de Clive Barker.

O novo filme Hellraiser – Renascido do Inferno não tem data de estreia definida ainda. Animados com esta novidade? Contem aqui nos comentários o que esperam deste reboot.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Hellraiser: Renascido do inferno
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Evangelho de Sangue
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarkloveLivros

Série Wayfarers: a ficção científica com representatividade

Por Camila Cerdeira Eu acredito que cresci gostando de ficção científica. Meu pai me...

Por DarkSide
SériesVários

O que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de Stranger Things

Aviso: Este post contém spoilers da 3ª temporada de Stranger Things O DarkBlog...

Por DarkSide
EntrevistaPrêmio Machado

Bruno Ribeiro: “Porco de Raça é um Esaú e Jacó da deep web”

O sentimento de ser o deslocado do grupo de colegas do colégio foi o gatilho que levou...

Por DarkSide
CuriosidadesDarkside

Steampunk: Conheça o gênero de Parthenon Místico

Em Parthenon Místico, o autor Enéias Tavares apresenta ao leitor um Brasil bem...

Por DarkSide
DocumentáriosFilmesListasSéries

12 Produções atuais para entender racismo estrutural

O racismo estrutural significa a formalização de um conjunto de práticas...

Por DarkSide