Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveLançamento

Verdades do Além-Túmulo, por Caitlin Doughty

O terceiro livro da nossa agente funerária favorita chega para apaziguar espíritos questionadores.

05/10/2020

Uma agente funerária não só pondera sobre a morte: ela também recebe incontáveis perguntas sobre o que nos espera no além. Ao longo de sua peculiar trajetória profissional, Caitlin Doughty ouviu centenas de dúvidas curiosas, engraçadas e bizarras. As melhores foram selecionadas em Verdades do Além-Túmulo, seu novo e esperado terceiro livro, que chega à DarkSide® Books em uma edição especial.

Inspirada pela curiosidade das crianças e dos adolescentes sobre a morte, a autora reuniu 34 perguntas e as respondeu com seu estilo único: técnico, informativo e absolutamente bem-humorado. O resultado é um livro divertido e instigante, que dá continuidade ao empenho da autora em desconstruir o tabu da morte e dissipar o silêncio que costuma permear o assunto, para que possamos ter uma relação mais saudável com nossas perdas, lutos e a memória dos nossos entes queridos.

De perguntas insólitas como “quando eu morrer, meu gato vai comer meus olhos?” ao dilema ético e imobiliário do corretor que precisa decidir como contar a um possível comprador que alguém morreu em uma casa à venda, Caitlin Doughty nos guia pelo universo que conhece como ninguém e, de quebra, nos convida a mergulhar no inevitável mistério da nossa existência.

Seguindo os passos furtivos de um gato que transita entre os vivos e os mortos, o mais recente lançamento da marca DarkLove — que publicou os outros títulos da autora, Confissões do Crematório (2016) e Para Toda a Eternidade (2019) — é uma celebração à curiosidade humana sobre a morte, comprovando a eternidade sempre viva de seus insondáveis mistérios.

Caitlin Doughty é agente funerária, escritora e mantém um canal no YouTube onde fala com bom humor sobre a morte e as práticas da indústria funerária. É criadora da websérie Ask a Mortician, fundadora do grupo The Order of the Good Death (que une profissionais, acadêmicos e artistas para falar sobre a mortalidade) e também autora de Para Toda a Eternidade (2019) e Confissões do Crematório (2016), ambos publicados pela DarkSide® Books em 2016. Saiba mais em caitlindoughty.com.

“Divertido, sombrio e extraordinariamente existencial.”
— THE GUARDIAN —

“Uma mistura encantadora de ciência e humor. […] Muito divertido.”
— LIBRARY JOURNAL —

Ficha Técnica
Título | Verdades do Além-Túmulo
Autora | Caitlin Doughty
Tradutora | Regiane Winarski
Editora | DarkSide®
Edição |
Especificações | 14 x 21 cm, 224 páginas, capa dura
ISBN | 978-65-5598-023-3

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesMagicae

O significado do ovo na magia

Símbolo da Páscoa, pós-treino de milhões e um item indispensável em uma dieta...

Por DarkSide
Crime Scene FictionE.L.A.SMúsica

15 Músicas para entrar no clima de Garotas na Escuridão

The Runaways, Pink Floyd, Led Zeppelin, Fleetwood Mac, The Doors, Blondie e tantas...

Por DarkSide
Graphic NovelNovidades

Oli Sykes se une a Junji Ito em coleção da Drop Dead

A Drop Dead, marca de roupas de Oli Sykes, acaba de anunciar uma colaboração com...

Por DarkSide
Crime Scene FictionCuriosidadesE.L.A.S

Por que mulheres gostam de ler sobre crime e suspense?

Livros com histórias de crime e suspense estão entre os preferidos dos leitores. Mas...

Por DarkSide
ListasMedo Clássico

A Volta do Parafuso: Bly e outras 10 casas fantasmagóricas da ficção

É difícil resistir a uma boa história de casa assombrada. Tais narrativas há muito...

Por DarkSide