Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesLivrosNovidades

X: Trilogia cinematográfica de Ti West vai virar série de livros

Longas de terror estrelados por Mia Goth foram lançados pela A24

07/08/2024

Logo após a chegada de MaXXXine, aos cinemas, a trilogia X, de Ti West, ganha mais um desdobramento emocionante. A série de filmes estrelados por Mia Goth vai ganhar três versões em livros. O responsável pela novelização dos filmes será Tim Waggoner.

LEIA TAMBÉM: Aquecimento MaXXXine: Relembre os filmes de Ti West

A série de livros foi encomendada pela A24, estúdio responsável pelos filmes. Três vezes vencedor do prêmio Bram Stoker, Waggoner é autor especializado em terror e fantasia, com inúmeros títulos lançados, incluindo a adaptação do longa de Resident Evil: The Final Chapter, de 2017. Ou seja, ele entende do riscado. 

Os livros da trilogia X terão o formato pulp, com “novos detalhes macabros extraídos do roteiro original”, segundo o anúncio oficial da série. 

livros trilogia X

A saga de terror acompanha a trajetória de uma estrela pornô que sonha fazer sucesso em Hollywood, interpretada por Mia Goth — que, você sabe, é neta da atriz brasileira Maria Gladys. Além de X e MaXXXine, a trilogia conta ainda com Pearl

West, por sua vez, já provocou os fãs da trilogia aventando a possibilidade de ela se tornar uma tetralogia em um futuro distante. Ou seja, Waggoner deve ter mais trabalho em breve.

Quer saber quando essas pedradas chegam? Na gringa o primeiro livro, X, deve ser publicado em 24 de setembro de 2024 (sim, logo ali). Pearl não vai demorar muito, chegando no mercado norte-americano em 19 de setembro. MaXXXine está previsto para o início de 2025.

LEIA TAMBÉM: Por que a trilogia de Ti West é uma homenagem ao cinema de horror

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarksideEntrevista

Jessica Roux: “A natureza é uma fonte infinita de inspiração”

Para Jessica Roux, a magia está à nossa volta. Basta olharmos com atenção. A autora...

Por DarkSide
FilmesNovidades

O que sabemos sobre Drácula: Uma História de Amor Eterno

Poucos personagens do mundo do terror são tão emblemáticos quanto o Conde Drácula....

Por DarkSide
DarksideNovidades

Conheça o EducaDark: o lado educativo da Caveira

O EducaDark foi criado com uma missão especial: selecionar os títulos da DarkSide®...

Por DarkSide
ColecionáveisNovidades

Tubarão e De Volta Para o Futuro são os novos colecionáveis da Hot Wheels

A Mattel está prestes a fazer a alegria dos fãs de De Volta Para o Futuro e Tubarão...

Por Liv Brandão
CuriosidadesFilmes

Sean Astin, de Goonies, fala sobre seus pais (sim, no plural)

Quando Patty Duke deu à luz Sean Astin em 1971, os tabloides norte-americanos...

Por DarkSide