Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Cine Book ClubSéries

Netflix libera teaser de Stranger Things

A 4ª temporada estreia em 2022

06/08/2021

Dois dias após o susto causado pelo incêndio no estúdio de Stranger Things, a Netflix confirma que a nova temporada só chega à plataforma em 2022. Essa confirmação veio com a publicação de um teaser que combina cenas das temporadas anteriores com cenas inéditas.

SPOILER: Eleven corre perigo e Jim Hopper está de volta (mas isso já sabíamos desde o trailer anterior).

LEIA TAMBÉM: STRANGER THINGS GANHA NOVO TRAILER

A temporada mais sombria (até o momento)

Em entrevista concedida em Fevereiro, Finn Wolfhard que “A cada temporada, a série fica mais sombria. Eu vou dizer, [com] a terceira temporada fiquei: ‘Essa é a temporada mais sombria que já existiu’ – ratos explodindo e tudo mais. Mas, a quarta temporada até agora… é a mais sombria que já foi feita.”

Durante a Comic-Con, O ator David Harbour (intérprete de Jim Hopper) já havia anunciado que seu personagem deve voltar diferente na nova temporada e que podemos esperar revelações sobre seu passado: “Na 4ª temporada nós vamos fazer uma revelação gigantesca sobre o passado de Hopper que ainda não contamos a vocês”.

LEIA TAMBÉM: O QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE A 4ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

E se você ama Stranger Things tanto quanto a Caveirinha precisa conhecer o livro Stranger Fans — A década de 80 no universo da série Stranger Things. O autor Joseph Vogel, que é fã de carteirinha da série, criou um documento completo com uma verdadeira homenagem ao universo dos Irmãos Duffer.

Stranger Fans — A década de 80 no universo da série Stranger Things documenta quão imersa a série está na cultura dos anos 1980, desde sua trilha sonora até seus personagens, tecnologias e bicicletas. Entre as muitas curiosidades desvendadas por Joseph Vogel estão os videogames na casa de fliperamas Palace Arcade e como eles transformaram a cultura jovem nos anos 1980, os paralelos com et: O Extraterrestre, o contexto por trás de Dungeons & Dragons, como surgiram as caixinhas de leite com anúncios de crianças desaparecidas, os filmes e livros mais importantes para a série e muitas outras coisas que todo fã vai adorar saber.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Stranger Fans + Brinde Exclusivo
R$ 99,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
De volta para o futuro
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesLivros

Glossário de gírias cariocas de Se Acaso Numa Curva

Passado no Rio de Janeiro nos anos 1990, Se Acaso Numa Curva, de Francisca Libertad,...

Por Liv Brandão
EventosNovidades

Bienal do Livro Rio terá escape room em homenagem a Agatha Christie

A Bienal do Livro Rio 2025, que acontece de 13 a 22 de junho no Riocentro, está...

Por DarkSide
CuriosidadesGraphic Novel

Novo Wolverine é inspirado em Hannibal Lecter

O novo Wolverine do Universo Ultimate é tão perturbador quanto genial. Na série...

Por DarkSide
CuriosidadesListas

Os coelhos mais legais da cultura pop

Enquanto o Natal é representado pelo Papai Noel, a Páscoa há muito tempo tem como...

Por DarkSide
Crime SceneLançamento

Irmãos Menéndez: Sangue de Família, por Robert Rand

Na noite de 20 de agosto de 1989, o silêncio da mansão em Beverly Hills foi quebrado...

Por DarkSide