Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Séries

Stranger Things ganha novo trailer

Novos mistérios surgem no trailer mais recente da 4ª temporada.

A Netflix liberou o novo trailer da 4ª temporada de Stranger Things e, apesar de ter apenas 1 minuto, já lança novos mistérios à trama. O novo trailer, chamado de “Onze, você está ouvindo?”, tem em sua descrição apenas os números 002/004, indicando que mais dois trailers serão lançados antes da estreia oficial na rede de streaming (o primeiro trailer se chama “001/004”).

LEIA TAMBÉM: 6 FILMES E SÉRIES QUE CELEBRAM A AMIZADE NOS ANOS 1980

Onze (Millie Bobby Brown) aparece nos segundos finais arregalando os olhos após ser chamada. A cena, ambientada em um laboratório similar ao que Onze foi criada, também mostra que existem outras crianças com os mesmos poderes no local, atiçando a curiosidade dos fãs da série.

As teorias já estão aparecendo na internet e você já pode criar as suas próprias. Assista ao trailer:

Há um ano, no enigmático 1º trailer chamado “From Russia with love”, vemos Jim Hopper (David Harbour) trabalhando em uma prisão soviética e, nos segundos finais, é possível ouvir sons que podem indicar a presença de demogorgons:

As gravações de Stranger Things foram retomadas em Setembro após o atraso causado pela pandemia de Covid-19, mas ainda não existe uma data oficial para a estreia da nova temporada.

E se você ama Stranger Things tanto quanto a Caveirinha precisa conhecer o livro Stranger Fans — A década de 80 no universo da série Stranger Things, que voltará em breve à nossa Loja Oficial Dark (cadastre-se na página para ser avisado!). O autor, Joseph Vogel, é fã de carteirinha da série e criou um documento completo que é uma verdadeira homenagem ao universo dos Irmãos Duffer.

Stranger Fans — A década de 80 no universo da série Stranger Things documenta quão imersa a série está na cultura dos anos 1980, desde sua trilha sonora até seus personagens, tecnologias e bicicletas. Entre as muitas curiosidades desvendadas por Joseph Vogel estão os videogames na casa de fliperamas Palace Arcade e como eles transformaram a cultura jovem nos anos 1980, os paralelos com et: O Extraterrestre, o contexto por trás de Dungeons & Dragons, como surgiram as caixinhas de leite com anúncios de crianças desaparecidas, os filmes e livros mais importantes para a série e muitas outras coisas que todo fã vai adorar saber.

LEIA TAMBÉM: STRANGER THINGS: O QUE ERA SUCESSO NO ANO DE 1985

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

3 Comentários

  • ROGERIO BITTENCOURT DE MIRANDA

    13 de maio de 2021 às 07:12

    Nossa, ansioso por mais uma temporada. Muito legal ver esse texto por aqui, pois a vida anda tão corrida que não tinha visto o trailer novo ainda.
    Valeu Darkside, valeu quem resenhou.
    Abraços

    • DarkSide

      13 de maio de 2021 às 18:14

      <3

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesHalloweenLançamento

Enfim Halloween!

Em um passado não tão distante, quando ouvimos falar em Halloween, duas coisas...

Por Cesar Bravo
Medo Clássico

Júlia Lopes de Almeida, uma gótica entre nós

Em 1897, 40 intelectuais brasileiros se juntam para fundar a Academia Brasileira de...

Por DarkSide
Crime SceneFilmes

Caso Richthofen: Livro de Ilana Casoy deu origem a dois filmes com pontos de vista diferentes

Em 2002 Suzane von Richthofen assassinou os pais com ajuda do namorado Daniel Cravinhos...

Por DarkSide
DarkloveMagicae

Celebre o início da primavera

Entender o ciclo natural do ano é uma das bases do conhecimento de toda Bruxa Natural...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Grimório Oculto, de John Michael Greer

Como revelar o que não podemos explicar? Acreditar é preciso. Essa é parte da...

Por Macabra