Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Filmes

Joker: Folie à Deux (Coringa 2) ganha data de estreia

Joaquin Phoenix e Lady Gaga são confirmados no longa

04/08/2022

Após muitos rumores, a continuação de Joker (Coringa) foi anunciada em Junho pelo Instagram do diretor Todd Phillips. Em sua publicação, além da foto do roteiro finalizado, o diretor divulgou uma foto de Joaquin Phoenix lendo o documento. O astro estava sendo cotado para reprisar seu papel como Coringa há bastante tempo.

O post do diretor também revelou o título do longa: Joker: Folie à Deux. Apesar de não terem sido divulgados detalhes sobre o enredo, o nome folie à deux gerou bastante especulação por se tratar de um quadro em que duas ou mais pessoas apresentam os mesmos sintomas psicóticos, o que pode indicar que o Coringa e a Arlequina vão sofrer dos mesmos transtornos.

LEIA TAMBÉM: DE POGO A CORINGA

No começo de Agosto, foi confirmado o segundo nome do longa: Lady Gaga, que irá interpretar uma versão da Arlequina diferente da versão de Margot Robbie do filme de 2019. Gaga também deverá soltar a voz no filme, que se especula que será um musical. Essa será a primeira vez que a estrela participará de um filme de super-heróis.

Anúncio do elenco | Créditos: @ToddPhillips

No começo de Agosto também foi anunciada a data de estreia do filme: 04 de Outubro de 2024.

Apesar do primeiro filme ter dividido a opinião do público entre aqueles que o consideravam o melhor filme derivado de quadrinhos de todos os tempos — comparando-o a produções de Martin Scorsese, como Taxi Driver — outra parcela do público e da crítica alertou sobre uma possível romantização da violência, além de aumentar o estigma em torno de doenças mentais.

LEIA TAMBÉM: O QUE OS FILMES PSICOPATA AMERICANO E CORINGA TÊM EM COMUM?

Joker: Folie à Deux deverá seguir os acontecimentos do filme lançado em 2019, que retrata a transição do palhaço Arthur Fleck para Coringa após enlouquecer.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

  • Franklin Siqueira Santos

    5 de agosto de 2022 às 10:09

    E inacreditável como a Darkside se mantém na vanguarda quanto aos fantásticos lançamentos e à qualidade ímpar dos seus produtos. qual estante não orgulhar-se-ia de tê-los? De muitos títulos memoráveis, destaco o fantástico O Colecionador, do John Fowles. Magnífico em estética e conteúdo. Merece ser reeditado eternamente, pois o público tem fome e sede desta obra prima.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Teste de Rorschach: A Origem + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

The Shout: magia ritual, atmosfera e loucura

Hoje sabemos que os bons filmes de horror do passado são caixas de surpresas,...

Por Cesar Bravo
GamesListas

Videogames mais assustadores de todos os tempos

Desde muito cedo a indústria dos videogames andou ao lado do gênero de terror. Um dos...

Por DarkSide
Wish

Conheça a Sociedade das Relíquias Literárias

Textos clássicos, raros ou esquecidos: é isso que a Sociedade das Relíquias...

Por DarkSide
DarksideEntrevista

Roberto Denser: “A literatura pra mim sempre foi refúgio e fortaleza”

Dono de uma narrativa impactante, Roberto Denser conquistou os DarkSiders com a...

Por DarkSide
Crime SceneCuriosidades

7 Fatos perturbadores sobre o caso das irmãs Knotek

Os piores abusos às vezes surgem daquelas pessoas em quem mais deveríamos confiar. E...

Por DarkSide