Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


NovidadesSéries

John Carpenter anuncia retorno à direção depois de 13 anos

Série documental Suburban Screams estreia na próxima sexta-feira 13

18/09/2023

John Carpenter está de volta, senhoras e senhores. Depois de um longo e tenebroso hiato, que durou treze anos, o roteirista, diretor e produtor de Halloween (1978) e de Fuga de Nova York (1981) voltará à cena com John Carpenter’s Suburban Screams. A série estreia no Peacock em 13 de outubro (uma sexta-feira, é claro).

LEIA TAMBÉM: 7 FATOS SOBRE JOHN CARPENTER PARA QUEM AMA TERROR

Descrita pelo serviço de streaming como uma produção que esgarça o gênero do terror, a série “explora os segredos obscuros e o mal indescritível que às vezes se esconde sob a superfície das ruas ensolaradas, dos gramados bem cuidados e dos vizinhos amigáveis dos subúrbios”. 

john carpenter

Cada episódio se concentra em uma história de terror verídica, contada pelas pessoas que a viveram. “Seus relatos em primeira mão ganham vida por meio de cenas cinematográficas premium, clipes de notícias, fotos caseiras e imagens de arquivo, combinando a linguagem visual dos filmes de terror com as ferramentas e técnicas dos documentários, criando uma experiência exclusivamente assustadora para os espectadores”, continua o anúncio.

Ao todo, são seis episódios. Produtor do programa, Carpenter dirige um deles e também compôs a música-tema — fãs de Halloween conhecem muito bem as habilidades musicais do cineasta. O diretor andava sumido desde o fiasco de Aterrorizada, de 2010. Nesse período, Carpenter dirigiu alguns clipes para sua própria banda e só. As informações são do Bloody Disgusting e a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Assim que tiver novidades a Caveira vem correndo contar.

Enquanto isso, já dá pra ter uma ideia do que vem por aí com o trailer divulgado pela Peacock:

LEIA TAMBÉM: 7 FILMES HOMENAGEADOS POR JOHN CARPENTER EM HALLOWEEN

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Tom Savini: Vida Monstruosa + Brindes Exclusivos
R$ 134,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Creepshow
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Sexta-feira 13: Um culto ao sangue

Vamos começar essa matéria dizendo que Jason Voorhess está em todo lugar. Nosso...

Por Cesar Bravo
DarksideMedo Clássico

A relação de Parasite Eve com Frankenstein

Desde o século XIX, a literatura vem explorando as ansiedades relacionadas ao avanço...

Por DarkSide
CuriosidadesGamesListas

Dungeons & Dragons e outros casos de Pânico Satânico

Para muitas pessoas que assistiram Stranger Things, aquela demonização do Hellfire...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Algo Horrível Vai Acontecer: Vem aí a nova série dos Irmãos Duffer

Calma, o título deste post não tem nada a ver a repercussão da nova série dos...

Por DarkSide
FilmesNovidadesSéries

O Massacre da Serra Elétrica vai ganhar série produzida pela A24

Fãs de terror têm motivos para comemorar: após um leilão bem competitivo que se...

Por DarkSide