Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesNovidades

Remake de O Lobisomem será feito pelo criador de Jogos Mortais

Filme de Leigh Whannell vai estrear em 2025

01/04/2024

Mais um monstro clássico do cinema está (quase) pronto para causar novos pesadelos. A Blumhouse está produzindo Wolf Man, remake de O Lobisomem, da conhecida Era de Ouro dos filmes de monstro da Universal Pictures. O projeto está nas mãos de um velho conhecido dos DarkSiders: Leigh Whannell, uma das mentes criativas (e perturbadas) por trás da franquia Jogos Mortais, e que também trabalhou na franquia Sobrenatural e dirigiu o mais recente O Homem Invisível — mais uma releitura de um clássico da Universal.

LEIA TAMBÉM: MONSTROS CLÁSSICOS DA UNIVERSAL: DOS LIVROS PARA O CINEMA

Pouco depois de Jason Blum dar um gostinho para os fãs ao mostrar a primeira imagem dos bastidores de Wolf Man, o produtor anunciou que o longa sobre o lobisomem será adiado. A estreia, que estava prevista para 24 de outubro, aproveitando o Halloween, agora acontecerá em janeiro de 2025 — mais especificamente no dia 17, caso você queira anotar na agenda.

Dirigido por Whannell, o reboot será estrelado por Christopher Abbott (Pobres Criaturas), no papel de Larry Talbot, que quaaaaase foi de Ryan Gosling, e Julia Garner (Ozark). Os dois atuaram juntos em Martha, Marcy, May, Marlene, de 2011, e Gosling é um dos produtores ao lado da Blumhouse e Motel Movies.

Anunciado como uma “reimaginação arrepiante” do clássico filme, o longa contará com Abbott no papel do homem cuja família está sendo aterrorizada por um predador letal. Na primeira imagem revelada dos bastidores, o diretor Leigh Whannell aparece segurando uma claquete no primeiro dia de filmagens. Infelizmente, não dá para saber muito do filme por ali.

Com Bela Lugosi no elenco, o original, de 1941 foi produzido pela Universal e contou com quatro sequências ainda na década de 1940, além de um remake de 2010, estrelado por Benício del Toro.

LEIA TAMBÉM: 7 CURIOSIDADES SOBRE A FRANQUIA JOGOS MORTAIS

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Drácula - Dark Edition
R$ 119,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
A Dama e a Criatura + Brinde Exclusivo
R$ 84,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CaveirinhaLivrosNovidades

9 livros da DarkSide altamente recomendáveis pela FNLIJ 2025

A Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil anunciou os livros indicados com...

Por EducaDark
CuriosidadesFilmesMedo Clássico

Um Fantasma da Ópera por Guillermo del Toro?

Depois de muita expectativa,  Frankenstein de Guillermo del Toro finalmente chegou...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

The Blood on Satan’s Claw: misticismo, bruxaria e a pele do diabo

Para se conhecer verdadeiramente o presente é preciso vasculhar o passado. Nessa...

Por Cesar Bravo
Graphic NovelNovidadesSéries

Netflix vai fazer série inspirada em Black Hole

Depois de muitas tentativas e um leilão disputado, Black Hole finalmente será...

Por DarkSide
Curiosidades

O que significa o nome de Elfaba?

Há mais de um século somos fascinados pelo universo de Oz. Foi em 1900 que L. Frank...

Por DarkSide