Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveNovidadesSéries

Como Matei Minha Querida Família vai virar série na Netflix

Anya Taylor-Joy dará vida ao thriller de Bella Mackie

21/08/2024

Os DarkSiders leram primeiro: Como Matei Minha Querida Família, o best-seller de Bella Mackie publicado pela Caveira no selo DarkLove, vai virar uma série da Netflix. Quer mais? Grace, nossa infame protagonista, será interpretada por ninguém menos que Anya Taylor-Joy, de A Bruxa, O Gambito da Rainha, Fragmentado e tantas outras produções que amamos.

LEIA TAMBÉM: Bella Mackie: “Para uma mulher, ser agradável significa ser passada para trás”

O anúncio foi feito nesta quarta (20/08) durante o Edinburgh TV Festival e o livro, publicado originalmente em 2021, irá se tornar uma minissérie de oito episódios. Para Bella Mackie, Anya é a atriz perfeita para dar vida a Grace Bernard: “Eu vivo pensando que ela entende melhor a personagem do que eu”.

E ela tem seus motivos para dizer isso. A própria Anya declarou: “Assim que eu terminei a última página, sabia que eu tinha que ajudar a trazer essa história à vida”. Grace é a filha esquecida de Simon Artemis, um bilionário cruel. Depois de uma rejeição devastadora, Grace decide se vingar, mas será que o esquema mortal que ela montou irá tirar-lhe mais do que ela já perdeu?

anya taylor joy

Essa premissa empolgou Anya, que irá trabalhar lado a lado da roteirista e produtora executiva Emma Moran, de Extraordinária. “Depois de uma (leve) stalkeada na inigualável Bella Mackie, eu não poderia estar mais feliz de colaborar com o time de produtoras executivas Sally Woodward Gentle, Lizzie Rusbridger e Emma. Estou empolgada para sujar ainda mais nossas mãos”, disse a atriz.

Sobre o que é Como Matei Minha Querida Família?

A série de oito episódios acompanhará Grace, que tem uma família complicada. Seu pai é Simon Artemis, bilionário e alpinista social inescrupuloso. Grace nasceu de um caso que Simon alega não se lembrar, e que deixou Grace e sua mãe desamparadas. Quando sua mãe morre, Grace é rejeitada pelas pessoas que deveriam amá-la, e transforma sua raiva em algo útil — e por “útil”, ela entende matar sua família distante de maneiras mórbidas e criativas. Só que essa missão a afasta do que ela realmente precisa.

Emma Moran disse que sentiu uma simpatia imediata pela protagonista fascinante de Como Matei Minha Querida Família: “Ela é aquele tipo de anti-heroína complicada, sombria mas inegavelmente hilária que você sonha em escrever”, disse. “Nunca me diverti tanto em um projeto com uma contagem de corpos tão alta.”

como matei minha querida família

Bella Mackie está igualmente entusiasmada com o projeto. “É empolgante ver os personagens que eu escrevi ganharem uma nova vida com esse time magnificamente criativo. Trabalhar com Sid Gentle [de Killing Eve] tem sido um prazer e ter conhecido Emma me deixou surpreendentemente segura de que o livro está em boas mãos.”

A série ainda não tem previsão de estreia, mas não preciso nem esconder o quão empolgada eu estou para ver essa história ser interpretada em carne e ossos (muitos ossos), né? Fica pertinho que assim que rolarem novidades eu venho correndo contar. Já diz pra gente: quem mais você quer ver no elenco de Como Matei Minha Querida Família?

LEIA TAMBÉM: 7 Livros, filmes e séries para entrar no clima de Como Matei Minha Querida Família

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Lady Killer - Graphic Novel +Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ArtigoFilmes

O Presente do Horror

Algo no nome do Clive Barker me causava muito medo. Era o ano de 1997 e eu morava em...

Por Roberto Denser
ArtigoFilmes

A arte perdida dos menus de DVDs de terror

A essa altura do campeonato você já deve ter ouvido falar no termo “demolição...

Por Liv Brandão
DarksideNovidades

Vespeiro conquista Livro do Ano no 7º Prêmio Jacarandá

Os jurados do 7º Prêmio Jacarandá sentiram a potência das ferroadas da obra de Irka...

Por DarkSide
MacabraSéries

Podemos dizer que O Pinguim é a união de Batman com Família Soprano?

De um lado temos o Cavaleiro das Trevas, o Morcegão que conquistou os quadrinhos e os...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Cabo do Medo vai virar série estrelada por Javier Bardem

Depois de um livro, lançado no Brasil pela DarkSide® Books, e de dois filmaços —...

Por DarkSide