Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesNovidades

Locações de Carrie e Pânico são destruídas em incêndios de Los Angeles

Tragédia vem afetando produções de Hollywood

20/01/2025

Os trágicos incêndios que vêm destruindo Los Angeles inevitavelmente afetaram Hollywood. Uma sessão de Ainda Estou Aqui conduzida por Guillermo Del Toro, com direito a bate-papo com Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz pelo filme, e seu diretor, Walter Salles, foi cancelada. O anúncio dos indicados ao Oscar também foi adiado do dia 17 para o dia 23, já que muitos membros da Academia de Artes e Ciências de Hollywood foram afetados.

LEIA TAMBÉM: Vencedores do Globo de Ouro 2025 para a alegria dos DarkSiders

Agora, uma outra consequência triste e trágica: locações de filmes e séries como Pânico 2 (1997) e Carrie, A Estranha (1976) também acabaram atingidas pelo fogo, algumas tendo sido totalmente destruídas.

É o caso da Palisades Charter High School, que sofreu danos. A escola serviu como cenário para a primeira versão de Carrie, baseada na obra de Stephen King, lançada em 1976, e também para outras produções como Sexta-Feira Muito Louca (2003), com Lindsay Lohan, e a série Teen Wolf

palisades high school

A chamada Crank House, uma residência histórica na região de Altadena, também está em perigo. Filmes como Abracadabra (1993), Matilda (1996) e Pânico 2 (1997) tiveram cenas filmadas na propriedade. 

O fogo também destruiu a mansão em estilo colonial espanhol construída em 1915 e que serviu de casa para Deborah Vance (Jean Smart) nas temporadas 2 e 3 de Hacks. O imóvel também foi usado nas gravações de Runaways, série da Marvel. Apenas a fachada continuou de pé.

Outra mansão, desta vez usada como residência dos irmãos Roy na quarta temporada da série Succession, também virou cinzas. O imóvel era avaliado em 125 milhões de dólares.

succession

LEIA TAMBÉM: 5 Casas da ficção inspiradas em propriedades verdadeiras

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Colapso + Brinde Exclusivo
R$ 89,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Creepshow
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesWish

Vida e Aventuras do Papai Noel: a origem do imaginário natalino

É praticamente impossível pensar em Natal sem falar no famoso Papai Noel. Presente no...

Por DarkSide
Wish

Como é viajar num trem Pullman?

Em 1913, a escritora estadunidense Annie Fellows Johnston publicou um conto natalino...

Por DarkSide
DarksideEntrevista

Ilana Casoy: “Não é possível transformar a violência em entretenimento”

A linha entre entretenimento e true crime se torna muito tênue quando nos deparamos...

Por DarkSide
CuriosidadesE.L.A.SSéries

Por que você precisa ler Dele & Dela o quanto antes

Uma jornalista, um detetive e um crime brutal escondem muitas camadas e segredos que...

Por DarkSide
CuriosidadesDarkside

O que Mulheres Perfeitas nos questiona sobre a trend TradWife

Em uma bela manhã de sol, uma bela mulher com seu vestido florido, salto alto,...

Por DarkSide