Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveLivros

A marca DarkLove traz uma seleção de livros para corações valentes

São mais de 30 títulos publicados, com narrativas carregadas de magia, conflitos históricos e sensibilidade

28/10/2019

A linha DarkLove surgiu lá atrás, bem no comecinho da história da DarkSide® Books, com O Circo Mecânico Tresaulti, de Genevieve Valentine — um verdadeiro espetáculo de livro sobre uma caravana circense que leva esperança por onde passa. Surgiu, desde o início, o compromisso de publicar mais histórias transformadoras escritas por mulheres. 

Com o passar dos anos, esse pacto de amor se desenvolveu e ficou mais forte — assim como nosso amor pelos livros. A coleção DarkLove apresentou escritoras talentosas para um público não só sedento por uma maior participação feminina no mercado editorial, mas também por histórias inesquecíveis. E, ao fazer isso, deixou uma marca nos corações de milhares de leitores.

Para a DarkSide, mais do que simplesmente publicar estes livros é fazer o leitor acessar o mundo de cada uma delas. Afinal, a literatura é uma grande experiência — empoderadora, revolucionária, inspiradora, capaz de mudar vidas e, por que não?, ser um abraço de esperança em momentos sombrios.

LEIA TAMBÉM: DARKLOVE: A FORÇA DE PERSONAGENS FEMININAS ESCRITAS POR MULHERES INSPIRADORAS

A DarkLove revela novos talentos femininos da literatura e traz uma seleção pensada especialmente para quem busca sensibilidade com aquela atitude que você só encontra nas páginas de um livro da DarkSide. 

A marca não é só terror — e também não é só romance. Assim como a força feminina possui camadas infinitas e tantas nuances, os livros da coleção DarkLove são carregados das mais diversas sensações — memoráveis, intensas, arrebatadoras —, que podem vir nas mais diversas formas. 

O coração DarkLove bate no cuidado de Kerri Maniscalco ao descrever a sociedade sexista vitoriana na série Rastro de Sangue. Nas interações de uma família disfuncional exploradas por Katherine Dunn em Geek Love. Na jornada profunda pela mente esquizofrênica de Imp, em A Menina Submersa. Na busca por identidade de uma garotinha em meio a uma crise de refugiados em O Diário de Nisha, de Veera Hiranandani. Nas tradições asiáticas belamente descritas por Yangsze Choo em A Noiva Fantasma. Na denúncia de Patrice Lawrence sobre a cultura de gangue nos subúrbios londrinos em Cores Vivas. Nas batalhas de poder de Kazi e Jase em Dance of Thieves, de Mary E. Pearson. No mundo estranho e obsessivo de Pequenas Realidades, de Tabitha King.

A marca DarkLove tem mais de trinta títulos publicados e não para de crescer. Um mundo singular se revela a cada obra escolhida com cuidado e carinho. Viagens históricas e cheias de magia, o cotidiano da guerra, reinvenções de contos de fadas, tudo vira palco para contar uma história que transforma ao abrir uma portinha dentro do coração de cada leitor para discutir questões íntimas — como luto, relacionamentos, traumas e memórias — e sociais — como machismo, depressão, racismo, sexualidade, diversidade e empoderamento feminino.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

4 Comentários

  • Martha Pessione

    28 de outubro de 2019 às 18:50

    Amo vcs!!!!! Gostaria de ter mais dinheiro e poder comprar todo mês um livro ?

    • Avatar photo

      DarkSide

      29 de outubro de 2019 às 17:47

      A Caveirinha também te ama <3

  • Paola Cruz

    19 de dezembro de 2019 às 07:16

    Meu selo favorito da DARKSIDE.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Dance of Thieves
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, por Cullen Bunn e Tyler Crook

Algo maligno retornou dos mortos e uniu forças com a família de Emmy para dar início...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Anamorfose, por Shintaro Kago

Depois de arrebatar os leitores com truques narrativos engenhosos em Pedacinhos,...

Por DarkSide