A WIT STUDIO divulgou a produção de um longa de animação do mangá A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo, no original japonês), mesmo estúdio que também produziu a animação de curta metragem da obra em 2019 e a série televisiva de animação Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), entre outros. A adaptação terá duração de 60 minutos e os diretores também serão os mesmos: Yutaro Kubo e Satomi Maiya. Confira o trailer do curta aqui.
LEIA TAMBÉM: ANIME DE A MENINA DO OUTRO LADO É EXIBIDO EM FESTIVAL ON-LINE
O estúdio lançou uma campanha de financiamento coletivo deste anime através da plataforma Kickstarter, e os fãs podem apoiar escolhendo um entre os doze níveis de contribuição, com diferentes valores e recompensas. A expectativa é entregar uma arte com qualidade ainda maior que o filme anterior, reproduzindo toda a sua atmosfera de conto de fadas. Para isso, a produtora pretende dedicar mais tempo e esforço que o normal na pós-produção do vídeo animado. A campanha segue até o dia 9 de maio neste link.

A animação será lançada como OAD (Original Animation DVD ou Anime Original de DVD) e acompanhará o volume extra do mangá, a ser publicado no Japão em março de 2022.
Desde 2019 os darksiders podem acompanhar esta fábula encantadora do mestre Nagabe. Na trama, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura, meio animal, meio humana, chamada Sensei. Apesar de viver afastado do convívio com os demais, Sensei precisa quebrar algumas regras quando a garota decide reencontrar sua tia desaparecida.
O quarto volume foi publicado pela DarkSide® no final de 2020 e traz consequências devastadoras para uma mentira de Shiva. Enquanto ela se recupera do choque dos horríveis acontecimentos, sua tia revela ao Sensei como a menina passou a viver sob seu teto e o destino cruel que aguarda todos os que são atingidos pela maldição.

Para aqueles leitores que não resistem a um bom suspense, os romances de Julia...
O caso envolvendo o serial killer Dennis Rader, conhecido como BTK, permanece sendo um...
Aranhas, lugares altos, espaços fechados, palhaços… você provavelmente conhece...
Se durante os anos 70, o terror resolveu abandonar os castelos em ruínas e se...
O EducaDark — núcleo educacional da DarkSide® Books, acredita na potência de cada...
3 Comentários
Érika Silva
24 de março de 2021 às 10:35
Érika Silva
24 de março de 2021 às 10:35
Ainda preciso adquirir o 4º volume deste mangá. Fico muito feliz que um longa metragem será produzido. As edições são tão lindas!