Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarksideSéries

Bom Dia, Verônica vai virar série da Netflix

A obra de Ilana Casoy e Raphael Montes será a primeira ficção policial nacional adaptada para a plataforma de streaming.

17/09/2019

O suspense que atormentou os leitores da DarkSide e teve seus verdadeiros autores revelados recentemente, sairá direto da literatura para a Netflix. A série do livro Bom Dia, Verônica – de Ilana Casoy e Raphael Montes – já está em produção e será a primeira obra de ficção policial a ganhar uma adaptação na plataforma.

Com grandes nomes no elenco como Eduardo Moscovis (policial Brandão), Camila Morgado (Janete) e Tainá Muller (Verônica), a série contará a história da escrivã de polícia Verônica Torres que decide mostrar suas habilidades investigativas assumindo dois casos inesperados, o que acaba colocando a sua vida e a de sua família em jogo.

Elenco de Bom Dia, Verônica

LEIA TAMBÉM: ILANA CASOY E RAPHAEL MONTES CONTAM COMO FOI ESCREVER SOB O PSEUDÔNIMO ANDREA KILLMORE

A adaptação do thriller hipnotizante e surpreendente, já conhecido pelos darksiders, está em gravação e tem roteiro assinado pelos próprios autores Casoy e Montes, junto com Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. A direção fica por conta de José Henrique Fonseca.

Casoy, que dedica sua carreira a estudar perfis psicológicos de criminosos, especialmente de serial killers, foi a primeira autora nacional da DarkSide Books e é autoridade quando o assunto é desvendar e compreender a mente dos criminosos mais sórdidos. A ficção afiada de Montes se aliou à escrita apurada e repleta de detalhes de Casoy para, juntos, produzirem um romance policial com ritmo, fidelidade e profundidade.

Bom Dia, Verônica uniu as mentes sombrias de dois consagrados escritores brasileiros em uma história pronta para virar uma série e que, agora, irá acontecer.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

3 Comentários

  • Savio

    28 de fevereiro de 2020 às 22:56

    Quando this is vai estreiair.

    Caraa

    • Avatar photo

      DarkSide

      4 de março de 2020 às 12:29

      A estreia está programada para 2020, mas ainda sem data definida.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Casos de Família
R$ 114,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Belas Imperfeições
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LançamentoMedo Clássico

Lançamento: Gótico Americano, por Vinicius Loureiro (org.)

O romance gótico europeu forneceu ao nosso imaginário elementos até hoje comuns nas...

Por DarkSide
LançamentoMedo Clássico

Lançamento: O Homem Invisível, por H.G. Wells

Um homem misterioso chega a uma pousada numa pacata vila inglesa durante uma tempestade...

Por DarkSide
Lançamento

Lançamento: Noite na Taverna & Macário, por Álvares de Azevedo

Entre tavernas sombrias, pactos e confissões à beira do abismo, nasce uma das obras...

Por DarkSide
CuriosidadesFilmesNovidades

Kane Parsons: o diretor de Backrooms que veio do YouTube

Em maio de 2019, um usuário anônimo postou no 4chan uma imagem desoladora: um...

Por DarkSide
GamesNovidades

Jogo investiga a morte de Brás Cubas em um Rio de Janeiro noir

Imagine que você é um detetive contratado por Brás Cubas para descobrir quem foi o...

Por DarkSide